Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Set 2009, 01:52

Gostaria de saber do VA se ele tem algo a dizer.
Sabemos o motivo que você deu se baseava em disconfiar do Mario, mas acho que seguir uma linha que nos rendeu um mafioso já no segundo dia, não á nada mal para hoje.

Sim, eu tinha mesmo motivos para crer, mas depois de ver que um mafioso estava a acusando, é óbvio que mudei de idéia.

É certeza de que a Sakura é o Mario, mesmo.

Se vocês realmente quiserem meu RC, não hesitarei em dá-lo, apesar de, novamente, já ter um RC revelado hoje.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor WillDice em 24 Set 2009, 06:16

Quase morri hoje também. A primeira MP diz claramente que o Ganon chegou a me mandar voando... e depois veio outra MP de errata, dizendo que eu me agarrei na borda e continuei no jogo.

Enfim, acho que isso é sinal de duas máfias presentes.

Além disso, não estranhem se o Leo não aparecer, eu o deixei incapacitado. Mas ele é inocente, eu também sei qual o seu personagem.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Gladius Dei em 24 Set 2009, 10:51

Opa, explcia essa história direito aí, WIllDice! Como você consegue incapacitar e descobrir o papel de um personagem na mesma noite?

E, olho vivo para o pessoal do segundo dia que ficou em cima da Sakura, pessoal, não esqueçam disso.

(*xinga um monte pelo fato da máfia ter um faxineiro*)
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor WillDice em 24 Set 2009, 10:57

Gladius Dei escreveu:Opa, explcia essa história direito aí, WIllDice! Como você consegue incapacitar e descobrir o papel de um personagem na mesma noite?

Cara, lembre quem é que está mestrando o jogo! XD

Eu só sabia que podia incapacitar. Fui no Leo, e na MP o Aluriel descreve a cena dizendo algo como "você atinge [PERSONAGEM] em cheio", chamando ele pelo nome do personagem. Eu estranhei, mas fazer o quê?
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Assumar em 24 Set 2009, 11:37

Primeiro: Eu desejo saber quem é você, VA.

Segundo:

Voto: MagoCego

Apareceu só no segundo dia, quando recebeu meu voto. E não havia postado porque não quis, pois eu verifiquei e ele esteve logado. Além disso, depois de um único post apenas para marcar presença e fazer umas perguntinhas para tirar o foco, sumiu novamente e não votou no Maurício.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MagoCego em 24 Set 2009, 12:11

Eu venho aqui Assumar, logo, e deixo aberto, e as vezes clico em atualizar. Quando não tenho nada pra dizer, não venho falar nada. Vou acusar quem se eu não tenho nada?

Por exemplo, hoje eu tenho informações (baseadas no dia anterior).

Ontem os votos foram:
planes vota na Sakura; ( questionamento normal )
banned_guardian vota na Sakura; ( segue a linha do planes ) (eu acho)
Maurício vota na Sakura; ( se aproveita pra votar em um cidadão )
Gladius Dei vota na Sakura; ( segue a linha dos votos ) (eu acho)
Gladius Dei desvota; ( entende que a Sakura é o Mario e desvota ) (eu acho)
VA vota na Sakura; ( se aproveita pra votar em um cidadão ) (eu acho)
planes desvota; ( segue a linha do Gladius )
mauricio desvota; ( tenta se livrar )
Começa o linchamento do maurício. ( linchado )

Daqui EU suponho o seguinte:
Cidade: planes, banned_guardian, Gladius (o que eu penso estar mais certo)
Anti-Cidade: VA (eu acho)

Bom, são achismos meus.

---

Segundo ponto, eu tenho uma suposição pra "(Down But Not Out)". Sera que você so sai do jogo se for jogado pra fora da plataforma? Se você morrer e não cair dela, você volta, existindo assim um limite de vidas? (Mas ai cair da plataforma também seria perder so uma vida, ne?)
Outra coisa que pensei para "(Down But Not Out)" seria um culto. Os membros do culto morrem e podem conversar entre si, mesmo depois de mortos?
Será que to viajando demais?

Assumar, você deveria me inocentar então, por eu não ter votado na Sakura enquanto as pessoas começavam a votar. Eu fico com um pé atrás na hora de votar no escuro. Prefiro que o cidadão não morra linchado. Entendo que isso é melhor pra cidade, ter um cidadão a mais a noite. Caso linchemos um cidadão, a Mafia vai matar do mesmo jeito a noite.

E pessoas que eu também vi postarem pouco: (fiquei com preguiça de olhar todos os topicos de novo pra falar isso. Mas não me lembro de ler muita coisa deles. Posso estar enganado)
Atimas
Leo
Arnok
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Set 2009, 12:23

Primeiro: Eu desejo saber quem é você, VA.

Estão desconfiando mesmo de mim, ein?
E tudo só porque eu desconfiei de um RC falso, que agora eu já sei que não era.

Eu sou... Princesa Zelda. Também posso me transformar em Sheik.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Talizrrou em 24 Set 2009, 12:24

Tetris escreveu:Ok, acho que vou piorar as coisas por aqui!!! Porque tenho sérios motivos pra suspeitar da existência de um bus driver!!! Por que??? simplesmente pq eu ia agir numa pessoa e agi em outra, ponto!!!!

Pq isso piora as coisas?
Phoenix escreveu:Minha ação, assim como a do Tetris, foi modificada por um possivel bus driver.

Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?

lista de papeis escreveu:Motorista de ônibus (Bus Driver) - Durante a noite, o motorista escolhe duas pessoas. Essas pessoas "trocam" de lugar por aquela noite. Então se a pessoa A era alvo de uma habilidade, o alvo passa a ser a pessoa B, e vice-versa. Pró-cidade

Bus Driver é pró-cidade!
-------
Não entendi a doidera com o Youcai, mas ta na cara que o Turock morreu pq se escondeu atras do Torneco e ele foi alvo da mafia que tem faxineiro, afinal o aluriel escreveu:
Aluriel de Laurants escreveu:Envolto em chamas mais um não indentificado, junto a ele uma figura pacata conhecida por sua companhias estranhas aparece morto ao seu lado.
FAINTED - TORNECO - CIDADE
FAINTED - TUROK - OLIMAR - COVARDE - CIDADE

(Grifo nosso)

se tava junto com ele é pq se escondeu atras dele, mas realmente devemos ter mais pessoas com poder de matar já que o Will "dice" que tbm quase foi morto, mas pra mim o turock morreu junto com o Torneco!

e Will como é esse negócio de vc deixar incapacitado, talvez o Verde tenha ficado incapacitado da mesma forma que o Leo só que por outro jogador?!?

MagoCego escreveu:Outra coisa que pensei para "(Down But Not Out)" seria um culto. Os membros do culto morrem e podem conversar entre si, mesmo depois de mortos?
Será que to viajando demais?

mas o Youcai postou aqui no tópico, se fosse só entre si não o teria!?!
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 24 Set 2009, 12:51

Bom, me visitaram e isso é fato, mas não conseguiram tirar nada de mim pelo que eu entendi, depois eu explico direito.

Mais importante: se ninguem dizer nada contra, o papel do VA parece ser cidade, levando em conta que falaram que a turminha do Zelda não seria inimigos, mas ainda desconfio do banned com o papel de Cap Falcon.

Phoenix escreveu:Minha ação, assim como a do Tetris, foi modificada por um possivel bus driver.

Gostaria de saber de vcs, q parecem conhecer mais o tema do jogo q eu, se seria possivel esse bus driver ser algum personagem da máfia. E qual personagem teria esse poder?

Interessante esse ponto, as ações foram modificadas e pegaram alvos diferenciados, o que não prova que você é cidade, mas dá a oportunidade de saber que são mafiosos, uma vez que se existe um bus-driver ele é cidade e estão reclamando do coitado.

Quero saber mais a respeito dos dois:

TETRIS e PHOENIX: o que vocês foram fazer de tão interessante a noite que tiveram alvos mudados?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 24 Set 2009, 13:02

Quando eu disse que complicava, eu quis dizer que, além da bagunça que o possível existente faxineiro da máfia, ele pode bagunçar ainda mais os resultados noturnos!!! Eu ia agir sobre uma pessoa que tinha certa suspeita, e agi sobre uma que n suspeitava tanto assim, ou seja, minha ação foi meio que desperdiçada nessa noite!!!

E não Sakura, não vou revelar o que fui fazer durante a noite!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 24 Set 2009, 13:40

SCCSakura escreveu:Interessante esse ponto, as ações foram modificadas e pegaram alvos diferenciados, o que não prova que você é cidade, mas dá a oportunidade de saber que são mafiosos, uma vez que se existe um bus-driver ele é cidade e estão reclamando do coitado.

Quero saber mais a respeito dos dois:

TETRIS e PHOENIX: o que vocês foram fazer de tão interessante a noite que tiveram alvos mudados?

Primeiro, Bus-Driver pode ser cidade mas sempre atrapalha. Imagina um doc tentando agir sobre alguem, o bus driver troca o alvo da ação do doc e esse alguem amanhece morto... bacana né?

Segundo. não é por que você afirma ser o Mario, mesmo que por hora nós acreditemos nisso, que você está completamente livre de suspeitas. Ainda existe a hipótese de a máfia saber os personagens que mata e estar usando esses personagens como RC.
----
Sol

Mensagempor Talizrrou em 24 Set 2009, 14:44

SCCSakura escreveu:Bom, me visitaram e isso é fato, mas não conseguiram tirar nada de mim pelo que eu entendi, depois eu explico direito.

Pq depois? Pq não agora? Pq não foi no dia anterior quando desconfiavam de vc? :sobrancelha:

Tetris escreveu:Quando eu disse que complicava, eu quis dizer que, além da bagunça que o possível existente faxineiro da máfia, ele pode bagunçar ainda mais os resultados noturnos!!! Eu ia agir sobre uma pessoa que tinha certa suspeita, e agi sobre uma que n suspeitava tanto assim, ou seja, minha ação foi meio que desperdiçada nessa noite!!!

E não Sakura, não vou revelar o que fui fazer durante a noite!!!

Tá, tudo Bem que o Bus-Driver bagunça as coisas um pouquinho, e que vc não queira ainda contar o que fez a noite, e se foi desperdicio realmente tudo bem, mas provavelmente o Bus-Driver tem uma ideia de em quem vc e o Phoenix foram! TALVEZ seja até melhor não revelar mesmo dependendo dos poderes!

E você Phoenix, nada a declarar sobre a ação?

E Will diz como funciona sua abilidade de incapacitar é possivel outra pessoa da mesma facção que vc possuila tbm, considerando que este seja quem incapacitou o Verde?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor WillDice em 24 Set 2009, 15:17

Talizrrou escreveu:E Will diz como funciona sua abilidade de incapacitar é possivel outra pessoa da mesma facção que vc possuila tbm, considerando que este seja quem incapacitou o Verde?

Sim, é possível. Eu uso uma arma que ataca de longe; outros personagens tem isso no jogo, e também é possível receber como item.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Set 2009, 15:31

Aluriel, elucide-nos uma coisa: o Youkai tá morto ou não, afinal de contas?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor MagoCego em 24 Set 2009, 16:18

É, se ninguem disser que é a princesa, eu acredito em você VA.

E desisti de especular sobre "(Down But Not Out)".
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais