Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor SCCSakura em 24 Set 2009, 16:31

Sol escreveu:Primeiro, Bus-Driver pode ser cidade mas sempre atrapalha. Imagina um doc tentando agir sobre alguem, o bus driver troca o alvo da ação do doc e esse alguem amanhece morto... bacana né?

Segundo. não é por que você afirma ser o Mario, mesmo que por hora nós acreditemos nisso, que você está completamente livre de suspeitas. Ainda existe a hipótese de a máfia saber os personagens que mata e estar usando esses personagens como RC.

Tá, se bus-driver só atrapalha isso tira base da minha suspeita.

E se não estou livre de suspeitas, o que você realmente quer saber para eu provar com certeza que sou o Mário? Esperar a máfia vir em mim e me matar?
Até agora ninguém provou contra e já dei um RC levemente detalhado, explicando que tenho um item de poder por hora secreto, isso se já não usei ele né?

Pode existir a suspeita da máfia saber sim, mas o que você pode nós dizer que venha a ajudar além de bater na mesma tecla do dia anterior?

Talizrrou escreveu:Pq depois? Pq não agora? Pq não foi no dia anterior quando desconfiavam de vc?

Pq eu to tentando descobrir quem foi, por hora só posso dizer que a casa tava revirada, e que tenho uma leve pista da pessoa.

WillDice escreveu:Sim, é possível. Eu uso uma arma que ataca de longe; outros personagens tem isso no jogo, e também é possível receber como item.

Se o que diz é verdade eu tiro você da minha lista de suspeitos, já dá para descobrir seu RC.

VA escreveu:Aluriel, elucide-nos uma coisa: o Youkai tá morto ou não, afinal de contas?

Pelo visto sim, ninguém posta depois e morto...
O que posso deduzir é que ele, ou tinha uma segunda vida, ou alguém usou um poder de reviver nele e salvou o menino.

Magocego escreveu:É, se ninguem disser que é a princesa, eu acredito em você VA.

Comigo são dois.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Set 2009, 16:40

Down But not out é uma segunda vida sim, onde apenas o poder não é revelado mas o RC sim, pense nisso como uma segunda vida com restrições. No caso dele o cogumelo verde foi bem útil.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor planes em 24 Set 2009, 17:28

Complicado, os dois suspeitos que tinha estão com RCs (que dentro do meu limitadissimo conhecimento do tema) são convincentes e o resto está bem nebuloso.

Com isso fico sem suspeitos até o momento e terei de repensar o que foi dito, mas talvez seja o caso do investigador tomar uma postura mais ativa, com a possibilidade de haver observadores em cima não creio que a mafia seria estupida o suficiente para ficar em cima.

Acho que o mais seguro seria esperar mais noites e tudo mais, mas tantas mortes e incapacitações por noite corre o risco do investigador ir para vala sem falar nada...
Imagem
planes

Mensagempor Youkai X em 24 Set 2009, 18:16

Isso se o investigador não tiver morrido sem que soubéssemos.
Youkai X

Mensagempor Sol em 24 Set 2009, 18:26

Youkai X escreveu:Isso se o investigador não tiver morrido sem que soubéssemos.

Bem lembrado.

----
Até agora temos dois mortos que não sabemos quem são, Se as coisas continuarem assim e nossas suspeitas forem verdadeiras(a de que a mafia sabe quais personagens está matando) Então mais duas noites e a mafia ganha....

Por que até aonde eu sei temos tres RC's confirmados, se dois deles forem roubados dos mortos mais duas noites encobriria uma máfia de quatro pessoas facil facil...

Não gosto do rumo que as coisas estão tomando. Se ninguém fizer nada a coisa vai ficar realmente complicada.
Sol

Mensagempor Arnok em 24 Set 2009, 18:53

Sol escreveu:
Youkai X escreveu:Isso se o investigador não tiver morrido sem que soubéssemos.

Bem lembrado.

----
Até agora temos dois mortos que não sabemos quem são, Se as coisas continuarem assim e nossas suspeitas forem verdadeiras(a de que a mafia sabe quais personagens está matando) Então mais duas noites e a mafia ganha....

Por que até aonde eu sei temos tres RC's confirmados, se dois deles forem roubados dos mortos mais duas noites encobriria uma máfia de quatro pessoas facil facil...

Não gosto do rumo que as coisas estão tomando. Se ninguém fizer nada a coisa vai ficar realmente complicada.

só podemos considerar essa hipótese se levarmos em conta a existência de duas máfias... (ou o maurício teria usado outro rc...)

quanto ao busdriver... gostaria de saber como as pessoas afetadas souberam que foram alvos de um busdriver... (estava claro na mp? apareceram quais seriam realmente os alvos de vcs?) acham que ele não agiu na primeira noite? e se realmetne existe um busdriver, pode complicar as coisas e confundir todo mundo (inclusive a máfia... talvez fazendo com que a máfia se mate etc... e levando em conta que é a cidade quem costuma ficar confusa, o busdriver parece ser mais preocupante com a máfia, que não sabe exatamente em quem vai agir... assim, pode ficar mais difícil para eles coordenarem os ataques, e como a cidade não parecemos muito coordenados no momento...)

não tenho nada a acrescentar sobre a noite, mas se tiverem qualquer questionamento (desde que não seja de alguém que acabou de receber um pouquinho de pressão, e decidiu apontar para outros...)

quanto ao tema, estou com 70% do jogo do wii(que ainda não tinha jogado muito, devo concluir hoje ou amanhã...)
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Gladius Dei em 24 Set 2009, 18:54

WillDice, já que você sabe qual é o personagem do Leo, e confirma sua inocência... qual é o personagem dele?

Basicamente, porque deveriamos acreditar em você?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Gladius Dei em 24 Set 2009, 18:56

Continuação...

Podemos ver que temos dois "incapacitados" por hoje. Não seria impossível que a Máfia tivesse alguém com uma carga de "incapacitador", e alguém da cidade com poder/cargas de incapacitador também... complementando, porque assumiriamos que você seria o incapacitador da cidade?
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Phoenix em 24 Set 2009, 19:43

Na minha MP veio dizendo q eu tentei usar meu poder no jogador X e na ultima hora ele foi agarrado por algo e jogado longe e meu poder foi em outra pessoa, na MP ainda disse q eu agi sem querer em um pokémon, mas n disse q jogador era.

Acho melhor n revelar meu poder agora, n parece mto relevante para a situação em q estamos.

Tetris, vc sabe quem foram os 2 alvos do bus driver?
Caso n saiba, esse conhecimento faria alguma diferença no momento?
Phoenix

Mensagempor Sol em 24 Set 2009, 22:52

Gladius Dei escreveu:Continuação...

Podemos ver que temos dois "incapacitados" por hoje. Não seria impossível que a Máfia tivesse alguém com uma carga de "incapacitador", e alguém da cidade com poder/cargas de incapacitador também... complementando, porque assumiriamos que você seria o incapacitador da cidade?

Bom ai o negocio fica feio. Por que eu sou cidade e uma das minhas cargas, tenho 3 distintas, é de incapacitar um alvo...
Agora, será que o Aluriel é doido o suficiente de dar pra cidade só uma carga de incapacitação??

(vale lembrar que eu não agi em nenhuma noite ainda.)
Sol

Mensagempor Tetris em 24 Set 2009, 22:59

Phoenix, antes de eu dizer qq coisa, diga quem foi essa pessoa que foi arremessada longe e em quem vc acabou agindo(n precisa dizer o q vc foi fazer, acho que o mais importante vc já revelou: que tem ação noturna)!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 24 Set 2009, 23:44

Tetris escreveu:Phoenix, antes de eu dizer qq coisa, diga quem foi essa pessoa que foi arremessada longe e em quem vc acabou agindo(n precisa dizer o q vc foi fazer, acho que o mais importante vc já revelou: que tem ação noturna)!!!

Tetris, não por nada não, mas por que VOCÊ não pode revelar alguma coisa em vez de ficar esperando que o Phoenix diga em quem ele tentou agir?
Phoenix escreveu:Tetris, vc sabe quem foram os 2 alvos do bus driver?
Caso n saiba, esse conhecimento faria alguma diferença no momento?

Se os dois falarem em quem tentaram agir dai se descobre os alvos do Bus Driver.
E quanto a utilidade da informação,... vai dar pra saber que o alvo pretendido do Tetris é um pokemon. e ele vai saber em quem agiu de verdade.
Sol

Mensagempor Talizrrou em 24 Set 2009, 23:50

Sol escreveu:
Tetris escreveu:Phoenix, antes de eu dizer qq coisa, diga quem foi essa pessoa que foi arremessada longe e em quem vc acabou agindo(n precisa dizer o q vc foi fazer, acho que o mais importante vc já revelou: que tem ação noturna)!!!

Tetris, não por nada não, mas por que VOCÊ não pode revelar alguma coisa em vez de ficar esperando que o Phoenix diga em quem ele tentou agir?

Aqui eu concordo
Facilita bastante as coisas, e nós ficamos sabendo tbm quem é o pokémon (acho que saber quem é o pokémon é uma boa né?) caso seja a pessoa em quem vc tentou agir tetris.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor banned_guardian em 24 Set 2009, 23:52

Sol: verdade seja dita? Provavelmente algum deles é mafioso e está mentindo.
Mafiosos normalmente ficam nessa enrolação de "revelo ou não revelo" enquanto dá. Até alguém puxar votação neles e acontecer deslizes como o do Maurício.

E eu tenho uma péssima mania de desconfiar dos mais ausentes. Jogue aí uma mistura de "falta de consistência" e tá feita a cagada:: Eltar/Darklady/MagoCego são ótimos exemplos...

E já que ninguém fez nada, só um perdido votou no MagoCego, é hora de pressionar!

Vote: Eltar. Diga as razões pelas quais a cidade deve confiar em você, sem necessidade de revelar personagem ou role. Simples assim, inativos tem tanto valor quanto cachorro morto: não ajudam nas discussões, só aparecem pra votar de forma suspeita e pra completar o pacote, tão sempre perdidos no tópico.

..b4n3..
banned_guardian

Mensagempor Tetris em 24 Set 2009, 23:58

Ok, não queria revelar logo e por nada, mas lá vai:

Tentei agir no B4n3, mas, quando estou chegando perto dele, o MVerde chega jogado perto de mim, e eu acabei agindo no MVerde e descobrindo que ele não está nem aí pra ninguém, mas que é inocente, pronto, revelei, docs e observadores em mim por favor!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais