Sol escreveu:Primeiro, Bus-Driver pode ser cidade mas sempre atrapalha. Imagina um doc tentando agir sobre alguem, o bus driver troca o alvo da ação do doc e esse alguem amanhece morto... bacana né?
Segundo. não é por que você afirma ser o Mario, mesmo que por hora nós acreditemos nisso, que você está completamente livre de suspeitas. Ainda existe a hipótese de a máfia saber os personagens que mata e estar usando esses personagens como RC.
Tá, se bus-driver só atrapalha isso tira base da minha suspeita.
E se não estou livre de suspeitas, o que você realmente quer saber para eu provar com certeza que sou o Mário? Esperar a máfia vir em mim e me matar?
Até agora ninguém provou contra e já dei um RC levemente detalhado, explicando que tenho um item de poder por hora secreto, isso se já não usei ele né?
Pode existir a suspeita da máfia saber sim, mas o que você pode nós dizer que venha a ajudar além de bater na mesma tecla do dia anterior?
Talizrrou escreveu:Pq depois? Pq não agora? Pq não foi no dia anterior quando desconfiavam de vc?
Pq eu to tentando descobrir quem foi, por hora só posso dizer que a casa tava revirada, e que tenho uma leve pista da pessoa.
WillDice escreveu:Sim, é possível. Eu uso uma arma que ataca de longe; outros personagens tem isso no jogo, e também é possível receber como item.
Se o que diz é verdade eu tiro você da minha lista de suspeitos, já dá para descobrir seu RC.
VA escreveu:Aluriel, elucide-nos uma coisa: o Youkai tá morto ou não, afinal de contas?
Pelo visto sim, ninguém posta depois e morto...
O que posso deduzir é que ele, ou tinha uma segunda vida, ou alguém usou um poder de reviver nele e salvou o menino.
Magocego escreveu:É, se ninguem disser que é a princesa, eu acredito em você VA.
Comigo são dois.