Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 25 Set 2009, 07:56

Eu também me candidato. Eu geralmente fico o dia inteiro na internet, e se a votação fechar sem eu ver, é só dar um toque no msn. Isso não é contra as regras. =p
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Vincer em 25 Set 2009, 13:26

Como a Darklady disse estar disponível

Vice-Oficial:Darklady-V-MAI-1

Vamos começar então a pressionar inativos e discutir a mecânica do jogo. Alguém mais acha que clones apareção na mecânica??
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor MVerde em 25 Set 2009, 13:36

Post antes de sair para o trabalho.
Vote-Oficial: Darklady-V-MAI-1
Escolhi ela pelo fato da disponibilidade.
Vincer escreveu:Vamos começar então a pressionar inativos e discutir a mecânica do jogo. Alguém mais acha que clones apareção na mecânica??

Alguma coisa temos que fazer, os inativos parecem ser a melhor opção até o momento. Creio que os clones não aparecerão, parece ser apenas parte da descrição do cenário. Se aparecerem o Will morre amanhã. :cool:

Hoje a noite vou ver todo o jogo e tentar tirar o máximo possível dos posts, e então digo minhas conclusões. Não posso confirmar um horário exato, pois estou fazendo hora-extra e meu irmão está usando o PC para terminar a monografia dele, mas hoje a noite ou durante a madrugada eu posto isso.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 25 Set 2009, 14:28

Já que pediu primeiro:

Vote Vice-Oficial: Sol-V-SUN-1
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 25 Set 2009, 14:39

Disponibilidade eu também tenho =P, pensei que isso ficasse implicito no fato de eu estar me candidatando XD

Vincer escreveu:Vamos começar então a pressionar inativos e discutir a mecânica do jogo. Alguém mais acha que clones apareção na mecânica??

Acho que discutir a mecanica nessa altura do campeonato não vai ajudar em nada.

Sem outros fortes suspeitos fica dificil de linchar alguém guiado por provas;

A opção mais interessante agora seria pressionar um inativo. Veja bem não digo linchar um inativo de cara sim pressionar o dito pra pelo menos termos uma certa direção a seguir durante nossas noites. E caso o escolhido se bagunce melhor pra gente.
Sol

Mensagempor Assumar em 25 Set 2009, 19:43

Sol escreveu: A opção mais interessante agora seria pressionar um inativo. Veja bem não digo linchar um inativo de cara sim pressionar o dito pra pelo menos termos uma certa direção a seguir durante nossas noites. E caso o escolhido se bagunce melhor pra gente.

Então pressiona, filho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Set 2009, 01:54

É sempre assim, um empurrando pro outro...
VOTE: Phoenix

Não fez nada, nem fingiu se esforçar, e teve uma noite pouco proveitosa...
Além de tudo, meus caros, ele parece NÃO ESTAR FELIZ!
Por que confiaríamos em você, cidadão? Você está feliz, cidadão?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Nibelung em 26 Set 2009, 02:10

Só pra fazer peso

Voto: Phoenix
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor MVerde em 26 Set 2009, 03:08

Acabei de refazer uma leitura do jogo, realmente está difícil pegar algo. Principais temas que identifiquei:
Frost escreveu:
Nibelung escreveu:Se eu quisesse evitar visitas, eu falava que era PGO, e não que tinha cargas. Afinal, é fácil saber quando minha carga foi pro saco.

Não sei, acho que se falasse que era PGO sem cargas iria ser mais difícil de colar.

Concordo em duvidar sempre que houver qualquer indício e acho muito válida a ídéia de que ao menos um dos oficiais é um mafioso. Devemos levar isso em conta.

A cisma do Frost sobre os oficiais, mas ele continuou seguindo o mesmo pensamento sempre. E por um golpe do destino, ou bom faro do garoto, talvez ele acertou sobre o Cigano.

Sol escreveu:
Frost escreveu:Concordo em duvidar sempre que houver qualquer indício e acho muito válida a ídéia de que ao menos um dos oficiais é um mafioso. Devemos levar isso em conta.

Concordo que não devemos acreditar acima de qualquer coisa nos oficiais. Mas acho que o papel de oficial de lealdade é tão exposto que fica difícil um mafioso se esconder estando nele.

Aqui já temos um pensamento totalmente oposto ao do Frost. O Sol defende que se candidatar a oficial seria se expor de mais para um anti-cidade, talvez ele pode ter errado sobre isso, tudo vai depender do resultado do linchamento do Cigano. E vale ressaltar que ele é candidato a Vice-Oficial.

Sobre a pressão no Phoenix, talvez vala alguma coisa, pois o único post dele qie trouxe algum conteúdo relevante foi esse, e no primeiro dia:
Phoenix escreveu:Só pra avisar q estou na mesma q o MVerde. Não sei mtos detalhes sobre o tema do jogo, termos e coisas assim, então nesses casos dificilmente ajudarei em alguma coisa. Só joguei 2 seções de paranóia.

Achei q foi uma boa o PGO se manifestar, a chance de um cidade morrer indo nele é mto maior q alguém da mafia na minha opinião. Mas obvio q n descarto a possibilidade de ser um truque.

Não vou votar agora por achar que dois votos são o suficiente para uma pressão.

Obs: Lista de jogadores vivos até o momento:
01 - Vincer-V-DND-1 2
02 - Phoenix-V-CDZ-1
03 - Sol-V-SUN-1
04 - Virtual-V-ADP-1
05 - Youkai-V-XXX-1
06 - Eltar-V-MCL-1 1
07 - Cebolituz-V-MRD-1
08 - Tetris-V-LVT-1 2
09 - Leo-V-MIU-1
10 - Nibelung-V-AJR-1 1
11 - Darklady-V-MAI-1 1
12 - Murilo-V-ERD-1 1
13 - Assumar-V-FGT-1
14 - Frost-V-GLO-1 1

Obs 2: Alguém poderia comentar algo sobre isso a citação abaixo? Como disse, não conheço muito sobre o tema e gostaria de saber se alguém tem alguma idéia do que o Torneco quis dizer com isso:
Vocês terão a ajuda de um médico, uma estrela do seriado Teela-O-MLY contra os Comunistas, um técnico da P&D, um mutante registrado, assim como um multibô e um infravermelho para carregar o equipamento de vocês.
MVerde

Mensagempor MVerde em 26 Set 2009, 03:18

Na lista de jogadores algumas pessoas aparecem com números na frente, desconsiderem isso, estava fazendo uma contagem de posts só que esqueci de continuar e não apaguei os que já tinha colocado. :b
MVerde

Mensagempor Frost em 26 Set 2009, 03:20

Bom, Verde, sobre o que eu disse, sempre achei que um dos oficiais seria um não cidadão. O que o Sol disse tem um ponto, sim, seria se demonstrar demais, mas talvez fosse uma estratégia ou a mafia teria meio de ocultar a culpabilidade (como usando um godfather). Pense comigo, não seria interessante estar no topo, acima de qualquer suspeita, manipulando os demais jogadores sabendo que muito dificilmente o problema iria recair sobre você?

Vocês terão a ajuda de um médico, uma estrela do seriado Teela-O-MLY contra os Comunistas, um técnico da P&D, um mutante registrado, assim como um multibô e um infravermelho para carregar o equipamento de vocês.

Não tinha atentado para isso antes. Talvez sejam jogadores, ou eventos que ocorrerão no decorrer do jogo e influenciarão nas ações de alguns jogadores. Acho que não dá para saber agora com as informações que temos.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 26 Set 2009, 03:24

Médio - óbvio

Estrela do seriado Teela-O-MLY - Teela-O-MLY é o único programa que passa nas TV's do Complexo Alpha, e apenas pouco antes do horário de dormir. Ou seja: uma celebridade
Técnico da P&D - Técnico de Pesquisa & Desenvolvimento. Não que isso vá realmente valer algo.

Mutante registrado - Como você deve saber, há muitos mutantes traidores comunistas safados no Complexo Alpha. Alguns deles resolvem pedir perdão do Grande Computador por serem traidores, e o Computador, em sua infinita misericórdia, concede perdão a eles, dando-lhes uma faixa amarela (único caso em que você pode usar uma faixa de um nível de segurança mais alto que o seu) para indicar a TODOS que ele é um ex-traidor comunista safado. Atentemos para ele, com certeza é suspeito. XD

Multibô - robô multiuso

Infravermelho - proletário infeliz que serve para fazer tudo o que mandarmos, principalmente lamber nossas botas. Lamber botas sempre.

Não sei exatamente o quê é importante para o jogo, mas é bem provável que o Multibô e o Infravermelho estejam aí só para atrapalhar o raciocínio.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor MVerde em 26 Set 2009, 03:27

Refazendo a lista, esqueci de retirar o leo:
01 - Vincer-V-DND-1
02 - Phoenix-V-CDZ-1
03 - Sol-V-SUN-1
04 - Virtual-V-ADP-1
05 - Youkai-V-XXX-1
06 - Eltar-V-MCL-1
07 - Cebolituz-V-MRD-1
08 - Tetris-V-LVT-1
09 - Nibelung-V-AJR-1
10 - Darklady-V-MAI-1
11 - Murilo-V-ERD-1
12 - Assumar-V-FGT-
13 - Frost-V-GLO-1

Agora sim, somos 13 jogadores. 7 votos para linchar.

Frost escreveu:Bom, Verde...

Murilo-V-ERD-1 :linguinha:
Frost escreveu:Pense comigo, não seria interessante estar no topo, acima de qualquer suspeita, manipulando os demais jogadores sabendo que muito dificilmente o problema iria recair sobre você?

Não discordo de você. Na verdade as duas idéias são plausíveis.
MVerde

Mensagempor MVerde em 26 Set 2009, 03:39

_Virtual_Adept_ escreveu:Estrela do seriado Teela-O-MLY - Teela-O-MLY é o único programa que passa nas TV's do Complexo Alpha, e apenas pouco antes do horário de dormir. Ou seja: uma celebridade
Técnico da P&D - Técnico de Pesquisa & Desenvolvimento. Não que isso vá realmente valer algo.

Mutante registrado - Como você deve saber, há muitos mutantes traidores comunistas safados no Complexo Alpha. Alguns deles resolvem pedir perdão do Grande Computador por serem traidores, e o Computador, em sua infinita misericórdia, concede perdão a eles, dando-lhes uma faixa amarela (único caso em que você pode usar uma faixa de um nível de segurança mais alto que o seu) para indicar a TODOS que ele é um ex-traidor comunista safado. Atentemos para ele, com certeza é suspeito.

Multibô - robô multiuso

Infravermelho - proletário infeliz que serve para fazer tudo o que mandarmos, principalmente lamber nossas botas. Lamber botas sempre.

Talvez possam ser dicas de papéis, não temos como elaborar alguma idéia mais direta sobre isso. De qualquer forma vou deixar isso anotado aqui.
MVerde

Mensagempor Sol em 26 Set 2009, 04:00

Frost escreveu:O que o Sol disse tem um ponto, sim, seria se demonstrar demais, mas talvez fosse uma estratégia ou a mafia teria meio de ocultar a culpabilidade (como usando um godfather). Pense comigo, não seria interessante estar no topo, acima de qualquer suspeita, manipulando os demais jogadores sabendo que muito dificilmente o problema iria recair sobre você?

Claro que seria interessante! Mas não lhe parece obvio que um cop investigaria um oficial de lealdade imediatamente?
A menos que o Oficial fosse um GF estaria certamente distinado à morte.

Mas como a 'investigação' deu como suspeito é claro que esse cara não é GF.
MVerde escreveu:Talvez possam ser dicas de papéis, não temos como elaborar alguma idéia mais direta sobre isso. De qualquer forma vou deixar isso anotado aqui.

Pode ser...
Talvez alguns dos personagens ocupem essas posições.
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais