Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Vincer escreveu:Vamos começar então a pressionar inativos e discutir a mecânica do jogo. Alguém mais acha que clones apareção na mecânica??
Vincer escreveu:Vamos começar então a pressionar inativos e discutir a mecânica do jogo. Alguém mais acha que clones apareção na mecânica??
Sol escreveu: A opção mais interessante agora seria pressionar um inativo. Veja bem não digo linchar um inativo de cara sim pressionar o dito pra pelo menos termos uma certa direção a seguir durante nossas noites. E caso o escolhido se bagunce melhor pra gente.
Frost escreveu:Nibelung escreveu:Se eu quisesse evitar visitas, eu falava que era PGO, e não que tinha cargas. Afinal, é fácil saber quando minha carga foi pro saco.
Não sei, acho que se falasse que era PGO sem cargas iria ser mais difícil de colar.
Concordo em duvidar sempre que houver qualquer indício e acho muito válida a ídéia de que ao menos um dos oficiais é um mafioso. Devemos levar isso em conta.
Sol escreveu:Frost escreveu:Concordo em duvidar sempre que houver qualquer indício e acho muito válida a ídéia de que ao menos um dos oficiais é um mafioso. Devemos levar isso em conta.
Concordo que não devemos acreditar acima de qualquer coisa nos oficiais. Mas acho que o papel de oficial de lealdade é tão exposto que fica difícil um mafioso se esconder estando nele.
Phoenix escreveu:Só pra avisar q estou na mesma q o MVerde. Não sei mtos detalhes sobre o tema do jogo, termos e coisas assim, então nesses casos dificilmente ajudarei em alguma coisa. Só joguei 2 seções de paranóia.
Achei q foi uma boa o PGO se manifestar, a chance de um cidade morrer indo nele é mto maior q alguém da mafia na minha opinião. Mas obvio q n descarto a possibilidade de ser um truque.
Vocês terão a ajuda de um médico, uma estrela do seriado Teela-O-MLY contra os Comunistas, um técnico da P&D, um mutante registrado, assim como um multibô e um infravermelho para carregar o equipamento de vocês.
Vocês terão a ajuda de um médico, uma estrela do seriado Teela-O-MLY contra os Comunistas, um técnico da P&D, um mutante registrado, assim como um multibô e um infravermelho para carregar o equipamento de vocês.
Frost escreveu:Bom, Verde...
Frost escreveu:Pense comigo, não seria interessante estar no topo, acima de qualquer suspeita, manipulando os demais jogadores sabendo que muito dificilmente o problema iria recair sobre você?
_Virtual_Adept_ escreveu:Estrela do seriado Teela-O-MLY - Teela-O-MLY é o único programa que passa nas TV's do Complexo Alpha, e apenas pouco antes do horário de dormir. Ou seja: uma celebridade
Técnico da P&D - Técnico de Pesquisa & Desenvolvimento. Não que isso vá realmente valer algo.
Mutante registrado - Como você deve saber, há muitos mutantes traidores comunistas safados no Complexo Alpha. Alguns deles resolvem pedir perdão do Grande Computador por serem traidores, e o Computador, em sua infinita misericórdia, concede perdão a eles, dando-lhes uma faixa amarela (único caso em que você pode usar uma faixa de um nível de segurança mais alto que o seu) para indicar a TODOS que ele é um ex-traidor comunista safado. Atentemos para ele, com certeza é suspeito.
Multibô - robô multiuso
Infravermelho - proletário infeliz que serve para fazer tudo o que mandarmos, principalmente lamber nossas botas. Lamber botas sempre.
Frost escreveu:O que o Sol disse tem um ponto, sim, seria se demonstrar demais, mas talvez fosse uma estratégia ou a mafia teria meio de ocultar a culpabilidade (como usando um godfather). Pense comigo, não seria interessante estar no topo, acima de qualquer suspeita, manipulando os demais jogadores sabendo que muito dificilmente o problema iria recair sobre você?
MVerde escreveu:Talvez possam ser dicas de papéis, não temos como elaborar alguma idéia mais direta sobre isso. De qualquer forma vou deixar isso anotado aqui.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante