então têmos três pessoas que incapacitam ou tem cargas pra isso?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa?resta saber pq incapacitar o b4n3
Sakura escreveu:E depois de um post grande desses você quer que eu acredite mesmo que você não tem nada a falar?
Explica pelo menos um pouco de você supor que o planes e o Gladius sejam cidade, o banned deu um RC forte e não duvido tanto dele e o VA que era uma suspeita grande já foi pro ralo com o papel de Zelda...
Mas e você? O que pode acrescentar que seja útil?
Assumar escreveu:O MagoCego não me convenceu de tudo, mas deu um RC, por enquanto não contestado.
Vamos então fortalecer a pressão no Eltar.
Sol escreveu:Pólvora? Será Diddy Kong Bomba??
Tetris escreveu:Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!
Arnok escreveu:na verdade acharia mais inteligente vc decidir em quem ir sozinho (vai que além de um faxineiro existe algum incriminador, ou alguém com cargas de incriminador?)
WillDice escreveu:Assumar escreveu:O MVerde foi o primeiro a desconfiar do Maurício. Acho difícil vê-lo como mafioso, a menos que a máfia tenha optado por uma tática incomum e arriscada.
Eu tenho quase certeza, pela quantidade de mortes e ações mal-sucedidas dessa noite, que há duas máfias no jogo.
Bem o tetris então é nosso policial, então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa?resta saber pq incapacitar o b4n3
Arnok: na verdade acharia mais inteligente vc decidir em quem ir sozinho (vai que além de um faxineiro existe algum incriminador, ou alguém com cargas de incriminador?)
WillDice: Eu tenho quase certeza, pela quantidade de mortes e ações mal-sucedidas dessa noite, que há duas máfias no jogo.
banned_guardian escreveu:Porque eu levantei poeira nele no começo do segundo dia, lembra? Enfim, se eu morrer ou for incapacitado essa noite, já sabem quem é o responsável. No fim das contas, isso só piora minhas suspeitas iniciais nele. Mas a bola da vez é o Eltar.
Assumar escreveu:Uma coisa que eu achei estranho é essa do bus driver. O aluriel está usando uma mecânica diferente para ele se realmente estiver no jogo e agiu como o Tetris falou. Em geral, quando o bus driver age os outros não sabem que os alvos foram trocados. O Tetris ter tentado agir em um e ter agido no outro, sabendo que isto aconteceu, não é comum.
Realmente agora eu não tenho muito o que me defender não, eu continuo recebendo pressão por "contribuir pouco".
Essa é minha defesa, se eu for escrever alguma coisa vai ser mais do mesmo, o jeito é dar meu RC... Eu sou Lucario
E lá tivemos mais uma revelação hoje, mas também eu não podia brincar já tenho 8 votos, e são 11 para linchar.
Mais alguma dúvida?
planes escreveu:Este argumento para acusar o MagoCego não é válido, não faz muito sentido. Assim como acho que os argumentos contra Eltar não significativos, ambos estão na roda mais pela postura de ficarem distantes até serem questionados.
DarkLady escreveu:Entre Lucario e Diddy Kong, acredito mais no Lucario. Parece que ele é alvo de fanboyice dos japas. Mas, temos isso:Talizrrou escreveu:Bem o tetris então é nosso policial, então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa? resta saber pq incapacitar o b4n3
Sol escreveu:Acredito na inocencia do Lucario.
Portanto
unvote
Phoenix escreveu:Na minha MP veio dizendo q eu tentei usar meu poder no jogador X e na ultima hora ele foi agarrado por algo e jogado longe e meu poder foi em outra pessoa, na MP ainda disse q eu agi sem querer em um pokémon, mas n disse q jogador era.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes