Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Talizrrou em 25 Set 2009, 23:14

Bem o tetris então é nosso policial, então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa? :hmmm: resta saber pq incapacitar o b4n3

então têmos três pessoas que incapacitam ou tem cargas pra isso?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor banned_guardian em 25 Set 2009, 23:39

Talizrrou:
então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa? :hmmm: resta saber pq incapacitar o b4n3

Porque eu levantei poeira nele no começo do segundo dia, lembra? Enfim, se eu morrer ou for incapacitado essa noite, já sabem quem é o responsável. No fim das contas, isso só piora minhas suspeitas iniciais nele. Mas a bola da vez é o Eltar.

**PS: cheguei da aula agora também Eltar. Sinta-se a vontade para discutir e perguntar. Preferivelmente, pra esclarecer alguns nós desamarrados. Pelas minhas contas::

b4n3 + Planes + willdice + Gladius + Assumar + Sol = 6 votos que eu contei até agora.
banned_guardian

Mensagempor MagoCego em 26 Set 2009, 00:10

Sakura escreveu:E depois de um post grande desses você quer que eu acredite mesmo que você não tem nada a falar?

Explica pelo menos um pouco de você supor que o planes e o Gladius sejam cidade, o banned deu um RC forte e não duvido tanto dele e o VA que era uma suspeita grande já foi pro ralo com o papel de Zelda...

Mas e você? O que pode acrescentar que seja útil?

Assumar escreveu:O MagoCego não me convenceu de tudo, mas deu um RC, por enquanto não contestado.
Vamos então fortalecer a pressão no Eltar.

Sol escreveu:Pólvora? Será Diddy Kong Bomba??

Pessoal, vocês não acreditam em mim, não sei por quê, já dei até o role. O Tetris pode me verificar a noite, assim no próximo dia vocês não precisam ficar me pressionando atoa. Eu sei que vão dizer que isso é coisa de mafioso que quer ganhar mais uma noite, mas não é! E aposto que vocês só vão acreditar em mim depois que eu for linchado! Acho que não devemos perder o dia de hoje e deixar mafioso vivo e agindo a noite.

Vote: Eltar

Vou deixar meu voto, porque amanhã possivelmente so volto depois que o dia já tiver fechado.
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Gladius Dei em 26 Set 2009, 00:37

Pessoal, acho que o Aluriel segura o jogo até ser 23:00 lá onde ele mora... daria tempo de votar ainda, portanto.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor Tetris em 26 Set 2009, 01:07

Bom, n sei se vale maaaas...

Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor Sol em 26 Set 2009, 03:45

Tetris escreveu:Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

Arnok escreveu:na verdade acharia mais inteligente vc decidir em quem ir sozinho (vai que além de um faxineiro existe algum incriminador, ou alguém com cargas de incriminador?)

Dando idéias ou não, quem decide quem investigar é o Tetris. Mesmo que a máfia tenha um incriminador fica ficicil deles acertarem exatamente o investigado.
--
WillDice escreveu:
Assumar escreveu:O MVerde foi o primeiro a desconfiar do Maurício. Acho difícil vê-lo como mafioso, a menos que a máfia tenha optado por uma tática incomum e arriscada.

Eu tenho quase certeza, pela quantidade de mortes e ações mal-sucedidas dessa noite, que há duas máfias no jogo.

Não acredito nisso. acho que é uma máfia bem forte e um SKç. Faz mais sentido pro contexto em que estamos.
Sol

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 05:04

Realmente agora eu não tenho muito o que me defender não, eu continuo recebendo pressão por "contribuir pouco".

Essa é minha defesa, se eu for escrever alguma coisa vai ser mais do mesmo, o jeito é dar meu RC... Eu sou Lucario

E lá tivemos mais uma revelação hoje, mas também eu não podia brincar já tenho 8 votos, e são 11 para linchar.

Mais alguma dúvida?
Imagem
Eltar

Mensagempor Mai em 26 Set 2009, 07:38

Entre Lucario e Diddy Kong, acredito mais no Lucario. Parece que ele é alvo de fanboyice dos japas. Mas, temos isso:

Bem o tetris então é nosso policial, então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa? :hmmm: resta saber pq incapacitar o b4n3

Também queria saber porque incapacitar o banned. [Ele é a voz mais ativa na cidade e, por mais que não se tenha inocência comprovada - é bom não acreditar de olhos fechados, também -, tem ajudado a cidade. Tem ao menos um votinho de confiança.]
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 26 Set 2009, 09:44

Arnok: na verdade acharia mais inteligente vc decidir em quem ir sozinho (vai que além de um faxineiro existe algum incriminador, ou alguém com cargas de incriminador?)

Concordo. Escolha alguém e vá.
WillDice: Eu tenho quase certeza, pela quantidade de mortes e ações mal-sucedidas dessa noite, que há duas máfias no jogo.

É possível realmente. O Aluriel insistiu muito para que o jogo tivesse o número alto de vagas e que teria que mexer bastante nele para funcionar com menos jogadores.

Uma coisa que eu achei estranho é essa do bus driver. O aluriel está usando uma mecânica diferente para ele se realmente estiver no jogo e agiu como o Tetris falou. Em geral, quando o bus driver age os outros não sabem que os alvos foram trocados. O Tetris ter tentado agir em um e ter agido no outro, sabendo que isto aconteceu, não é comum.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Talizrrou em 26 Set 2009, 10:35

banned_guardian escreveu:Porque eu levantei poeira nele no começo do segundo dia, lembra? Enfim, se eu morrer ou for incapacitado essa noite, já sabem quem é o responsável. No fim das contas, isso só piora minhas suspeitas iniciais nele. Mas a bola da vez é o Eltar.

Não, não me lembro muito bem vou reler, e não sabemos não quem te incapacitou se vc for incapacitado, o phoenix pode ser cidade, e eu não descarto a possibilidade de mafiosos terem cargas pra incapacitar tbm, eles podem usa-las em vc para incriminar o phoenix (se ele for cidade né), todas as possibilidades devem ser levantadas.

Assumar escreveu:Uma coisa que eu achei estranho é essa do bus driver. O aluriel está usando uma mecânica diferente para ele se realmente estiver no jogo e agiu como o Tetris falou. Em geral, quando o bus driver age os outros não sabem que os alvos foram trocados. O Tetris ter tentado agir em um e ter agido no outro, sabendo que isto aconteceu, não é comum.

pois é tbm achei muito estranho, e se isso for só contextualização do aluriel mesmo? Temos até a possibilidade do Bus-Driver ter agido na primeira noite ter trocado tudo e ninguém ter percebido.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Sol em 26 Set 2009, 13:50

:parede:
Que droga assim fica dificil... se todo mundo que a gente desconfiar for inocente a gente vai ter todo mundo revelado antes de pegar outro mafioso.

Acredito na inocencia do Lucario.
Portanto
unvote

Sério não sei mais de quem desconfiar....
Se alguém tiver alguma idéia eu vou ficar feliz em ouvir.
Sol

Mensagempor banned_guardian em 26 Set 2009, 13:58

Realmente agora eu não tenho muito o que me defender não, eu continuo recebendo pressão por "contribuir pouco".

Essa é minha defesa, se eu for escrever alguma coisa vai ser mais do mesmo, o jeito é dar meu RC... Eu sou Lucario

E lá tivemos mais uma revelação hoje, mas também eu não podia brincar já tenho 8 votos, e são 11 para linchar.

Mais alguma dúvida?

Você não está recebendo pressão por "contribuir pouco". Você está recebendo pressão por não saber se defender e nem se dar ao luxo de apresentar um mínimo plausível de justificativas para não votarmos em você.

Ademais, você surge quando já está com 8 votos pra revelar que é um Pokemon, Lucario. Sem provas, sem evidências, sem sequer falar o que faz, como faz e quando faz, ressalte-se, mesmo tendo 8 votos já. Postura interessante a sua, esperando que os cidadãos recuem com um post simplório, já que só faltam algumas horas pra terminar o dia e a possibilidade de alterar o rumo de uma votação a essa altura é baixa.

O que mais me intriga é essa postura de jogar a toalha, antes sequer de ser linchado. Você está vivo ainda, pode se defender, e não demonstra interesse algum em fazer isso. Muito pelo contrário, ainda solta "lá tivemos mais uma revelação hoje" como se você não seria revelado caso fosse/seja linchado.

E já que já tá assinando embaixo que não quer se defender, nem apresentando dados que possam vir a te inocentar, e mais, só batendo o pézinho com post curto pra gerar piedade da cidade e causar dúvidas de última hora, evitando com isso seu linchamento, nada mais justo que acabar com a ladainha.

Meu voto é seu até o final do dia e nada vai me tirar da cabeça que você mentiu sobre o personagem.

Ao restante, façam o que acharem melhor.
banned_guardian

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 14:29

Unvote

planes escreveu:Este argumento para acusar o MagoCego não é válido, não faz muito sentido. Assim como acho que os argumentos contra Eltar não significativos, ambos estão na roda mais pela postura de ficarem distantes até serem questionados.

Só quis por um pouco de pressão, isso ajudou um pouco a tirar minhas dúvidas.

DarkLady escreveu:Entre Lucario e Diddy Kong, acredito mais no Lucario. Parece que ele é alvo de fanboyice dos japas. Mas, temos isso:
Talizrrou escreveu:Bem o tetris então é nosso policial, então o phoenix inacapacita as pessoas e agiu no b4n3 também, iria incapacita-lo mas acertou o verde, estou certa? resta saber pq incapacitar o b4n3

De fato, Lucario é um rc forte e me deixou em duvidas de quem votar, mas o post do banned me convence muito mais:

O problema real é:

De todo mundo que aparece e a gente acusa, se declara inocente e ninguem contradiz, quando vai aparecer algum que dê uma brecha certeira??

A idéia de ir em quem posta quase nada, e as vezes até com minimas frases me agrada um pouco, o que me lembra de pedir desculpas pelo post atrasado, trampo e irmão em casa não combinam para uso online...

E só para tacar lenha na fogueira:

Sol escreveu:Acredito na inocencia do Lucario.
Portanto
unvote

Assim, sem mais nem menos? Ele nem se explicou direito...

Como a própria Taliz manda com sua carinha marca-registrada:

"suspeito" :hmmm:
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Talizrrou em 26 Set 2009, 15:01

Phoenix escreveu:Na minha MP veio dizendo q eu tentei usar meu poder no jogador X e na ultima hora ele foi agarrado por algo e jogado longe e meu poder foi em outra pessoa, na MP ainda disse q eu agi sem querer em um pokémon, mas n disse q jogador era.

Seguindo a linha de raciocínio que eu já coloquei aqui o pokemon então é o Verde, né?
O Eltar falou que é um pokemon né? Talvez esse pokemon que ele citou seja o Verde por isso ninguém contestou, foi um ultimo teste do Eltar contando com a sorte de acertar o pokemon do Verde e sobreviver mais uns dias.
Mas eu to só supondo isso, não vou votar agora quero ver o que vão falar mais, voto mais tarde se for preciso.
Talizrrou

Mensagempor Tetris em 26 Set 2009, 16:44

Bom, esse post que só fala o papel não me convenceu, não tiro o voto até ele realmente me convencer!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais