Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 17:06

Você está forçado a barra B4n3....
Diga as razões pelas quais a cidade deve confiar em você, sem necessidade de revelar personagem ou role.
Veja que você começa a pressão devagar, ai como a cidade entra na onda você continua aumentando a pressão mesmo depois de eu revelar meu RC, vocês não tem motivos para desconfiar de mim, todas as acusações que foram feitas eu já rebati.

Tu se revelou sem falar poderes, o VA também, assim como o MagoCego, mas eu sou o único que tenho que revelar poderes...
O Banned tá fazendo a mesma coisa que fez com a Sakura, sendo cabeça dura, mesmo depois do RC dela ele continua querendo linchar um cidadão.
Você me acusa por não ter votado no Maurício, mas perceba também que eu não votei na Sakura, se eu fosse mafioso eu teria ido com a massa e estaria aumentando a pressão votando nela.
Tem mafioso aqui que vem e diz "estou votando pra aumentar a pressão" por que você acha que já estava com 8 votos?
Imagem
Eltar

Mensagempor banned_guardian em 26 Set 2009, 17:07

Tetris: verdade seja dita? Eltar vai acabar não sendo linchado hoje.

Estamos há 6 horas do fechamento. Se ele aparecer agora e postar qualquer coisa, sendo até relativo ao papel do personagem, ninguém em tempo hábil conseguirá discutir nada.

E vai acontecer justamente o que eu previ no meu post anterior: ele faz um post simples, os cidadãos ficam com receio de linchar (como o Sol, que já até retirou o voto), e o sujeito vai adiando pras últimas horas, quando por fim sai ileso por causa da piedade.

Não sei como vai a votação, mas só a título de conhecimento:
-MagoCego: levou dois votos e já se revelou com medo.
-Eltar: enrolou 2 posts, levou oito votos e só então se revelou, sem dar nem papel.
Percebem a diferença? Essa demora pra dizer o personagem tem um nome: "pesquisa de personagem". E lá se vai mais um dia sem nenhum proveito.
banned_guardian

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 17:13

Na verdade não foi assim, você viu que eu não loguei ontem não é? Entrei aqui na Spell apenas pela parte da madrugada, por isso demorei pra me revelar.

Mas tudo bem agora, tamos a tarde toda para debater.
Imagem
Eltar

Mensagempor banned_guardian em 26 Set 2009, 17:16

Diga as razões pelas quais a cidade deve confiar em você, sem necessidade de revelar personagem ou role.

Filho, eu já me revelei. Sou o Captain Falcon. Você não viu isso também? Ahn... interessante. Mostra como você tá acompanhando bem o jogo.

Veja que você começa a pressão devagar, ai como a cidade entra na onda você continua aumentando a pressão mesmo depois de eu revelar meu RC, vocês não tem motivos para desconfiar de mim, todas as acusações que foram feitas eu já rebati.

Rebateu onde? Mostra. No meu primeiro post de acusação eu levantei todos os seus posts. Página e número do post. Individualizado. Cadê sua defesa? Página? Post? Eu só vi você se esquivando e quando viu que ia tomar linchamento iminente, revelou um personagem "meio cinza".

Tu se revelou sem falar poderes, o VA também, assim como o MagoCego, mas eu sou o único que tenho que revelar poderes...

Você é o único porque apesar de estar sendo arremessado contra a parede, demonstra claramente que não está ligando. Revelar personagem de última hora e me atacar não vai te fazer inocente. Nem me fazer inocente. Já falei e repito: se o Tetris quiser pod vir em mim. É um inocente a mais pra cidade contar.

O Banned tá fazendo a mesma coisa que fez com a Sakura, sendo cabeça dura, mesmo depois do RC dela ele continua querendo linchar um cidadão.

Opa! Alto lá! Mentira aqui também não. Depois que ela se revelou eu fiquei sim um pouco apreensivo. Todavia, apreensivo é bem diferente de continuar querendo linchar. Quem continuou querendo linchar foi o Mauricio, que era mafioso, inclusive.

Você me acusa por não ter votado no Maurício, mas perceba também que eu não votei na Sakura, se eu fosse mafioso eu teria ido com a massa e estaria aumentando a pressão votando nela.
Tem mafioso aqui que vem e diz "estou votando pra aumentar a pressão" por que você acha que já estava com 8 votos?

Aham. Eu percebo que você não fez nada. Só restou inepto diante do jogo, aparecendo pouco, se expondo menos ainda. Tem mafioso aqui votando em você? Se você for cidadão, com certeza. E isso ajuda a afunilar quem vai tomar pressão nos próximos dias.

E novamente, você tá batendo de frente comigo, mas não tá se dando ao luxo de se defender. =) Incrível não é mesmo?
banned_guardian

Mensagempor Talizrrou em 26 Set 2009, 17:17

Não é só o B4n3 que ta suspeitando de vc Eltar,
e já que estão suspeitando mesmo com vc dando o rc revela os poderes logo oras qual é o problema? Até o cop já se revelou, qualquer cidadão as vesperas do linch faria isso, só não faz quem não sabe que poderes tem, portanto não é o personagem que esta dizendo ser.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 17:21

LOL
Isso era um quote seu

faltou a tag hehehe

E me diga em que parte eu TE ataquei? Eu disse que você está exagerando e sendo cabeça dura, não acho que isso seja um ataque.
Imagem
Eltar

Mensagempor Eltar em 26 Set 2009, 17:52

Certo, eu fui procurar as acusações feitas contra mim e veja que eu não achei nada além disso:
2 - Legal, pessoas deixaram o voto no Maurício por uma razão bem óbvia: contradições em cima de contradições. Não dá pra se defender quando você se contradiz. E também não dá pra ficar esperando mafioso bolar defesa pra postar aqui. Ou vai, ou raxa. 8/80. É por ter essa postura passiva no jogo que jogadores como o Sampaio e M.Verde, concisos, detalhistas e inteligentes, sempre passam batido, ao contrário, se tivessemos uma postura ativa, mesmo com argumentações fortes, eles iriam pro brejo sendo mafiosos.

A Sakura também se contradisse nem por isso que votei nela, esperei a defesa dela para saber se era mafiosa ou uma cidadã que atrapalhou sozinha

3 - Não só acho, como é uma postura bem comum. Desde a primeira máfia da Spell é assim. Mafiosos só vão em cima pra fechar a votação quando sabem que isso pode valer uma "suposta inocência" pra eles. Teve máfias inclusives, que pela postura passiva (ESSA que você adotou) a cidade deixou de linchar sabidamente mafiosos confessos por três dias seguidos. 3, não 2, não 1, mas 3 dias.

OK. tem razão, mas essa postura que eu adotei não foi apenas para o Mauríco, foi para a Sakura também, se eu fosse um mafiso teria agido diferente com a Sakura

eu desvoto e continuo a pressão no Eltar.
Vamos então fortalecer a pressão no Eltar.
E como não temos alvo melhor

Bem, aqui não tem como se defender não é? Se uma pressoa entra e diz me too não tenho como formular uma defesa baseada nisso.

E aqui estão os meus poderes:
Eu sou Campista, posso usar minha velocidade para esquivar dos ataques.
Tenho uma carga de incapacitação, eu posso usar minha aura para incapacitar.

E como eu já disse não tenho conhecimento sobre o tema, e wikipedia não ajuda quase em nada sobre isso, não tem como eu fica adivinhando o poder dos personagens...

Já fiz o roleclaim completo, e me defendi das acusações, mais alguma coisa pra que acreditem em mim?
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 19:38

Dessa vem eu vou entrar na do Banned e o defender:

Eltar escreveu:O Banned tá fazendo a mesma coisa que fez com a Sakura, sendo cabeça dura, mesmo depois do RC dela ele continua querendo linchar um cidadão.

banned_guardian escreveu:Opa! Alto lá! Mentira aqui também não. Depois que ela se revelou eu fiquei sim um pouco apreensivo. Todavia, apreensivo é bem diferente de continuar querendo linchar. Quem continuou querendo linchar foi o Mauricio, que era mafioso, inclusive.

Opa, isso, ajudar a descobrir um mafioso é ser cabeça-dura?
Não nego que eu me enrosquei sozinha e acabei revelando meu rc, mas graças a isso um mafioso se entregou sem precisar correr atrás, só um pouco de pressão e ele já era o que pelo visto está acontecendo.

banned_guardian escreveu:Eu só vi você se esquivando e quando viu que ia tomar linchamento iminente, revelou um personagem "meio cinza".

Meio cinza é pouco, o Lucario é azul e preto, levando em conta pokemons como o Charizard, isso me aumenta a certeza de ser máfia, já faz um tempo que eu to pensando que os pokemons em si são um time, ser uma máfia não é nada anormal nesse jogo.

Talizrrou escreveu:Não é só o B4n3 que ta suspeitando de vc Eltar,
e já que estão suspeitando mesmo com vc dando o rc revela os poderes logo oras qual é o problema? Até o cop já se revelou

Cop se revelar no terceiro dia é uma faca de dois gumes, ele prova inocência, mas se sacrifica para evitar o linchamento de um cidadão.
Suas frases tem soado meio desesperador enquanto tenta esconder o que faz.

Eltar escreveu:esperei a defesa dela para saber se era mafiosa ou uma cidadã que atrapalhou sozinha

Após a resposta, se manteve calado.

Eltar escreveu:E aqui estão os meus poderes:
Eu sou Campista, posso usar minha velocidade para esquivar dos ataques.
Tenho uma carga de incapacitação, eu posso usar minha aura para incapacitar.

Se alguém contradizer seu post, retiro meu voto que por hora é seu, só não o escrevi para não o matar por não ter certeza de quantos votos são necessários.

E vou assistir o jogo até o último minuto como fiz no dia anterior, espero conseguir alguma coisa melhor agora.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 20:42

Esse silêncio me incomoda, faltam pouca coisa mais do que duas horas, vai ou não ter linchamento?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Talizrrou em 26 Set 2009, 21:00

SCCSakura escreveu:
Talizrrou escreveu:Não é só o B4n3 que ta suspeitando de vc Eltar,
e já que estão suspeitando mesmo com vc dando o rc revela os poderes logo oras qual é o problema? Até o cop já se revelou

Cop se revelar no terceiro dia é uma faca de dois gumes, ele prova inocência, mas se sacrifica para evitar o linchamento de um cidadão.
Suas frases tem soado meio desesperador enquanto tenta esconder o que faz.

Queria realmente me quotar, pq se foi pra mim mesmo num entendi :roll:

O Eltar ta com 8 votos né? Pq o sol desvotou e vc votou né SCCSakura?
são 11 votos pra linchar, fica o meu aqui pra tentar não passarmos esse dia em branco,apesar de achar dificil ele ser lichado hoje, não conheço o tema (e as pesquisas não tão ajudando muito) não posso falar nada do role dele, mas a defesa não ta das melhores.

Vote: Eltar
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 21:20

Só quotei para comentar o fato do cop...

E não, não votei nele, o sol desvotou e eu não votei para não exceder os votos e matar ele, acredito que ele deve ter 8 agora com o seu voto, preciso contar, mas agora nem rola.

É quase certeza dele ser linchado, nem que seja para passar o dia em branco, meu voto vai ficar para o fim do dia, to indo tomar um banho e logo logo volto...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 26 Set 2009, 21:31

Sim, eu incapacito as pessoas. Se querem saber os motivos de eu ter ido no banned (pq chamam ele de b4n3?) leiam apenas até o 2º dia novamente. Ele me acusa de n postar nada relevante, mas até o momento ele tbm n tinha postado nada de util. Depois acusa alguem q no final se revelou ser inocente e quando a cidade muda o foco para alguem q no futuro se revelou culpado ele simplesmente some. Não me culpem por desconfiar dele naquele momento, até ele revelar o RC e dizer teve problemas para aparecer eu tinha certeza q ele era culpado.

Ainda tenho suspeitas dele agora, afinal ele usou um RC "já testado" por um mafioso no dia anterior e o comportamento dele é mto estranho, de todos os jogos q joguei até agora n tinha visto nenhum cidadão jogar dessa maneira. Parece q ele quer ser investigado, como se fosse o GF. Mas atualmente n considero as suspeitas q tenho dele suficientes para começar uma pressão nele.

N acredito na culpa do Eltar, mas tbm n ponho minha mão no fogo por ele. Acho q estão forçando abarra e tentando linchar as pessoas sem um motivo realmente bom.
Phoenix

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 22:01

phoenix escreveu:afinal ele usou um RC "já testado" por um mafioso no dia anterior

Errado, o usado foi Falco, falcão bizarro de star fox.
Cap Falco, jogo F Zero, corrida, eu confundi isso e já foi explicado lá atrás...

Phoenix escreveu:e o comportamento dele é mto estranho

Não acredito tanto nisso...

Phoenix escreveu:Parece q ele quer ser investigado, como se fosse o GF. Mas atualmente n considero as suspeitas q tenho dele suficientes para começar uma pressão nele.

Uma hipotese forte, vale a pena pressionar nisso?

Phoenix escreveu:tentando linchar as pessoas sem um motivo realmente bom.

Existe um motivo para não o linchar?
Já está no final de um dia e se continuar assim são mais duas mortes.
Sendo que já foram mais de 5 RCs confirmados, a máfia pode muito bem aproveitar isso e ir acabando com todos os cidades que não estão ajudando e agir livremente.

Como ainda não fui pro banho, mando meu voto agora e prometo voltar na ultima meia hora!

Vote: Eltar
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 26 Set 2009, 22:58

Pelo visto vai passar em branco o dia?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Sol em 26 Set 2009, 23:13

Banned:Opa! Alto lá! Mentira aqui também não. Depois que ela se revelou eu fiquei sim um pouco apreensivo. Todavia, apreensivo é bem diferente de continuar querendo linchar. Quem continuou querendo linchar foi o Mauricio, que era mafioso, inclusive.

Na boa Banned não vejo diferença entre o que o Mauricio fez e o que você ta fazendo...
Sakura:Meio cinza é pouco, o Lucario é azul e preto, levando em conta pokemons como o Charizard, isso me aumenta a certeza de ser máfia, já faz um tempo que eu to pensando que os pokemons em si são um time, ser uma máfia não é nada anormal nesse jogo.

De repente uma certeza dessas? Pô impressionante.

Os pokemons não podem ser uma mafia a parte por que não existem mortes pra duas mafias nesse jogo.
Acredito muito mais em uma máfia e um SK.
---

Eu sei que gente como o Banned são essenciais para a cidade, por que elas movimentam o dia e encontram falhas bem escondidas. Mas nesse caso do Eltar eu acho que está sendo forçação de barra.
O cara tem um RC convincente e deu até mesmo os poderes. não vejo problema em deixa-lo vivo
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais