Dessa vem eu vou entrar na do Banned e o defender:
Eltar escreveu:O Banned tá fazendo a mesma coisa que fez com a Sakura, sendo cabeça dura, mesmo depois do RC dela ele continua querendo linchar um cidadão.
banned_guardian escreveu:Opa! Alto lá! Mentira aqui também não. Depois que ela se revelou eu fiquei sim um pouco apreensivo. Todavia, apreensivo é bem diferente de continuar querendo linchar. Quem continuou querendo linchar foi o Mauricio, que era mafioso, inclusive.
Opa, isso, ajudar a descobrir um mafioso é ser cabeça-dura?
Não nego que eu me enrosquei sozinha e acabei revelando meu rc, mas graças a isso um mafioso se entregou sem precisar correr atrás, só um pouco de pressão e ele já era o que pelo visto está acontecendo.
banned_guardian escreveu:Eu só vi você se esquivando e quando viu que ia tomar linchamento iminente, revelou um personagem "meio cinza".
Meio cinza é pouco, o Lucario é azul e preto, levando em conta pokemons como o Charizard, isso me aumenta a certeza de ser máfia, já faz um tempo que eu to pensando que os pokemons em si são um time, ser uma máfia não é nada anormal nesse jogo.
Talizrrou escreveu:Não é só o B4n3 que ta suspeitando de vc Eltar,
e já que estão suspeitando mesmo com vc dando o rc revela os poderes logo oras qual é o problema? Até o cop já se revelou
Cop se revelar no terceiro dia é uma faca de dois gumes, ele prova inocência, mas se sacrifica para evitar o linchamento de um cidadão.
Suas frases tem soado meio desesperador enquanto tenta esconder o que faz.
Eltar escreveu:esperei a defesa dela para saber se era mafiosa ou uma cidadã que atrapalhou sozinha
Após a resposta, se manteve calado.
Eltar escreveu:E aqui estão os meus poderes:
Eu sou Campista, posso usar minha velocidade para esquivar dos ataques.
Tenho uma carga de incapacitação, eu posso usar minha aura para incapacitar.
Se alguém contradizer seu post, retiro meu voto que por hora é seu, só não o escrevi para não o matar por não ter certeza de quantos votos são necessários.
E vou assistir o jogo até o último minuto como fiz no dia anterior, espero conseguir alguma coisa melhor agora.