Mas é aí que entram os setups, o Ryu por exemplo tem, se bem lembro, aquele de Shoruyken -> FADC -> Ultra, que é indefensável.
FAZER esses setups são outros quinhentos, mas aí é que diferencia os jogadores de verdade dos Eltors.
Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Mas é aí que entram os setups, o Ryu por exemplo tem, se bem lembro, aquele de Shoruyken -> FADC -> Ultra, que é indefensável.
FAZER esses setups são outros quinhentos, mas aí é que diferencia os jogadores de verdade dos Eltors.
Mas é aí que entram os setups, o Ryu por exemplo tem, se bem lembro, aquele de Shoruyken -> FADC -> Ultra, que é indefensável.
Sério, eu demorei muuuuito pra conseguir completar os Trials do Ryu. E, mesmo assim, 80% deles eu não consigo usar em combate...
Kear escreveu:
30 minutos por semana no training mode e refaça todos os Trials uma vez por mês...Parece tosco mas até os pros treinam assim xD

Qual é o setup de Ultra do Akuma? Ainda não vi ninguém usar ele numa luta sem ser pra punir alguma cagada do adversário que deixou a guarda aberta.
30min por semana? Só isso?
Eu estava pensando em treinar todos os dias no trial, antes de entrar no Ranked...
Estou me focando unicamente com o Ryu, para aprender bem a jogar com ele.
Lutadores de contato acabam tendo uma vantagem boa na hora do ultra, tirando o El Fuerte que o ultra dele é estupidamente específico pra acertar (ao menos compensa dando um dos danos mais absurdos do jogo com ultra).

Eu simplesmente nunca acerto o adversário com esse ultra.
*piada infame*E derrotar o Zangief com o El Fuerte?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante