Moderador: Moderadores
Eltor Macnol escreveu:Que isso, eu gosto do T. Hawk, desde o Street Fighter II acho ele um dos personagens mais estilosos.
.
Aluriel de Laurants escreveu:Será que mudam o maldito ultra do Akuma?

Bahamute escreveu:Eltor Macnol escreveu:Que isso, eu gosto do T. Hawk, desde o Street Fighter II acho ele um dos personagens mais estilosos.
O T. Hawk até vai... Mas o Dee Jay, eu nunca vi nego dizer que gosta dele, ou alguém jogar efetivamente com ele...
) e no SF4 ela se tornou um dos personagens mais sólidos, divertidos de jogar e interessantes de assistir, provávelmente vão equilibrar o Tee Hawk e o D. Jay.Kear escreveu:a) Cammy era a pior personagem do SFII

Sério? sem ironia, ela encaixava perfeitamente no meu jeito noob de jogar, era rápida, lutava bem no ar e tinha golpes versáteis. Sei que tô longe de ser um grande cara pra analisar jogos de luta, mas pra im ela sempre esteve entre os mais uteis.
Locke Winchester escreveu:Kear escreveu:a) Cammy era a pior personagem do SFII
Sério? sem ironia, ela encaixava perfeitamente no meu jeito noob de jogar, era rápida, lutava bem no ar e tinha golpes versáteis. Sei que tô longe de ser um grande cara pra analisar jogos de luta, mas pra im ela sempre esteve entre os mais uteis.

Seu_Madrüga escreveu:E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela,

Locke Winchester escreveu:Seu_Madrüga escreveu:E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela,
Cara, isso é tão verdadeiro que chega a doer, tanto no ar como no chão ela sempre prevalecia no agarrão.
Deu saudade de Jogar SSFII agora
Nada de Makoto, Yun, Dudley ou outros?
a) Cammy era a pior personagem do SFII, apesar de ter gente jogando com ela (embora houvessem dois graaaandes motivos, e vocês sabem quais são ) e no SF4 ela se tornou um dos personagens mais sólidos, divertidos de jogar e interessantes de assistir, provávelmente vão equilibrar o Tee Hawk e o D. Jay.
Oda Nobunaga escreveu:...Se estsa falando dos seios dela
Ela tem 17 no SFZ.
Kear escreveu:Locke Winchester escreveu:Seu_Madrüga escreveu:E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela,
Cara, isso é tão verdadeiro que chega a doer, tanto no ar como no chão ela sempre prevalecia no agarrão.
Deu saudade de Jogar SSFII agora
No 3rd Strike o Q tinha os dois melhores agarrões do jogo E o melhor Kara Cancel, isso não impediu ele de ser um low tier...
Mas o legal da Cammy é que ela irritava o adversário e isso é sempre bom, xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante