-=[ STREET FIGHTER 4 ]=- Tópico oficial

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Paul Kersey em 29 Set 2009, 10:49

Ei, eu curto o Dee Jay. Mas quanto a personagens novos, seria muito querer a presença do Haggar ou do Cody, do Final Fight? Ou do Gunloc, irmão do Guile (de Slammasters, pra quem sá jogou)?
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Paul Kersey

Mensagempor Bahamute em 29 Set 2009, 12:33

Eltor Macnol escreveu:Que isso, eu gosto do T. Hawk, desde o Street Fighter II acho ele um dos personagens mais estilosos.

O T. Hawk até vai... Mas o Dee Jay, eu nunca vi nego dizer que gosta dele, ou alguém jogar efetivamente com ele...
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Madrüga em 29 Set 2009, 13:05

T. Hawk, estiloso? Com aquela postura ridícula de luta (com as mãos espalmadas de um lado pro outro) e TODAS AS VARIANTES DA ROUPA SENDO ROSA? Dava medo de pegar por causa disso, XD.

Sério, T. Hawk eu pego pra zoar, só. Dee Jay, só um amigo meu gostava... mas ele pegava pra dar um handicap, ele era muito bom. O Dee Jay é tão ridículo que era o único sprite em SFZ3 que tinha contorno preto... lembram disso?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Sr. Pichu em 29 Set 2009, 13:19

Aluriel de Laurants escreveu:Será que mudam o maldito ultra do Akuma?

wat?
o Shun Goku Satsu?
no Sf3 ele tinha um super novo lá...
dava uma porrada no chão e emergiam chamas
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Set 2009, 13:39

Nada de Makoto, Yun, Dudley ou outros?
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Kear em 29 Set 2009, 18:41

Bahamute escreveu:
Eltor Macnol escreveu:Que isso, eu gosto do T. Hawk, desde o Street Fighter II acho ele um dos personagens mais estilosos.

O T. Hawk até vai... Mas o Dee Jay, eu nunca vi nego dizer que gosta dele, ou alguém jogar efetivamente com ele...

Troco Adons, Codys, Guys e Ibukis por um Dee Jay, em qualquer dia da semana.

E sobre jogar efetivamente:

a) Cammy era a pior personagem do SFII, apesar de ter gente jogando com ela (embora houvessem dois graaaandes motivos, e vocês sabem quais são :roll: ) e no SF4 ela se tornou um dos personagens mais sólidos, divertidos de jogar e interessantes de assistir, provávelmente vão equilibrar o Tee Hawk e o D. Jay.
b) Dee Jay era Mid Tier no SFII e não tinha grandes desvantagens, quase como um Ryu.
c) Dee Jay do HD Remix é High Tier.
d) T. Hawk + Focus Attack = Teeeenso (Deixar um T. Hawk tocar em você = perder).
Kear

Mensagempor Agnelo em 29 Set 2009, 18:54

Kear escreveu:a) Cammy era a pior personagem do SFII

Sério? sem ironia, ela encaixava perfeitamente no meu jeito noob de jogar, era rápida, lutava bem no ar e tinha golpes versáteis. Sei que tô longe de ser um grande cara pra analisar jogos de luta, mas pra im ela sempre esteve entre os mais uteis.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Kear em 29 Set 2009, 18:59

Sério? sem ironia, ela encaixava perfeitamente no meu jeito noob de jogar, era rápida, lutava bem no ar e tinha golpes versáteis. Sei que tô longe de ser um grande cara pra analisar jogos de luta, mas pra im ela sempre esteve entre os mais uteis.

Estou usando Tier Lists como referencias, no HD Remix o Zangief é considerado o pior do jogo e mesmo assim foi largamente usado nas oitavas~quartas~semis do Evolution 2009...Então esse tipo de afirmação não é totalmente preciso...Mas, well, se ela conseguie fazer estrago e mesmo assim era a pior do jogo, Dee Jay e T. Hawk com certeza tinham seus momentos.

Editado: T.Hawk e Juri em ação!

Kear

Mensagempor Madrüga em 29 Set 2009, 22:29

Locke Winchester escreveu:
Kear escreveu:a) Cammy era a pior personagem do SFII

E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela, XD

Imagem
Madrüga

Mensagempor Agnelo em 29 Set 2009, 22:34

Seu_Madrüga escreveu:E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela, XD

Cara, isso é tão verdadeiro que chega a doer, tanto no ar como no chão ela sempre prevalecia no agarrão.

Deu saudade de Jogar SSFII agora :b
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Kear em 30 Set 2009, 05:33

Seu_Madrüga escreveu:E agarrava pra caramba, tinha uma prioridade absurda. Pelo menos todo mundo me enchia o saco que eu só fazia isso com ela, XD

Cara, isso é tão verdadeiro que chega a doer, tanto no ar como no chão ela sempre prevalecia no agarrão.

No 3rd Strike o Q tinha os dois melhores agarrões do jogo E o melhor Kara Cancel, isso não impediu ele de ser um low tier...

Mas o legal da Cammy é que ela irritava o adversário e isso é sempre bom, xD
Kear

Mensagempor AKImeru em 30 Set 2009, 11:59

Nada de Makoto, Yun, Dudley ou outros?

Makoto e Dudley foram extra oficialmente confirmados em um blog de um dos funcionarios da capcom, ele já havia acertado sobbre Juri (incluindo a aparencia dela) e o T.Hawk então ele provalvelmente esta certo.

Dee Jay foi criado por um executivo da Capcom of America, eu duvido que ele volte a aparecer em qualquer Street Fighter.

a) Cammy era a pior personagem do SFII, apesar de ter gente jogando com ela (embora houvessem dois graaaandes motivos, e vocês sabem quais são ) e no SF4 ela se tornou um dos personagens mais sólidos, divertidos de jogar e interessantes de assistir, provávelmente vão equilibrar o Tee Hawk e o D. Jay.

...Se estsa falando dos seios dela, são os menores da série inteira além dela der 17 anos.

Cammy eu vi alguns jogadores fazendo coisas legais, mas o mais legal de assistir ainda é o Fei Long.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Nibelung em 30 Set 2009, 12:22

Oda Nobunaga escreveu:...Se estsa falando dos seios dela

Olhou pro lado errado, Oda. :roll:

E no SSF2, ela é maior de idade. Ela tem 17 no SFZ.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor AKImeru em 30 Set 2009, 12:39

Ela tem 17 no SFZ.

Ela tem 14 no SFA 2, que deu um retcon em tudo do SFA 1.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Madrüga em 30 Set 2009, 14:29

Kear escreveu:

No 3rd Strike o Q tinha os dois melhores agarrões do jogo E o melhor Kara Cancel, isso não impediu ele de ser um low tier...

Mas o legal da Cammy é que ela irritava o adversário e isso é sempre bom, xD

Cara, eu ainda espero pelo dia em que veremos uma opinião sua, estritamente sua, sem recorrer a quem é top-tier, low-tier, ao shoryuken.com, a vídeos de campeonatos, IGN.com, qualquer coisa.

Sabe, daqueles dias em que fomos adolescentes com um Super NES na mão e emitíamos nossos próprios juízos?

Imagem
Madrüga

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games