Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Assumar em 30 Set 2009, 09:00

Eltar escreveu:Vou listar aqui as verdades que eu disse [quando eu morrer serão confirmadas]:
1 - Sou "vigilante independente" :hmmm:
2 - Tenho cargas de campista, não se preocupem, não usei nenhuma
3 - Nessa noite tentei matar o Assumar, só que quando cheguei perto ele me mandou para longe com uma bola de energia negra, eu só vi que ele usava uma capa esvoaçante

Estou dizendo acredito que Assumar é mafioso, eu queria sair do jogo matando um mafioso, por isso fui nele.
Para vocês verem que eu quero ajudar a cidade, mesmo quase-morto

Você "acredita" que eu sou mafioso, mas não trouxe um argumento para provar isso. A tal capa esvoaçante é mentira, a menos que você tenha visto o outro que me atacou, o que acho improvável.
E sobre a bola de energia negra, também reputo ser mentira. As minhas PM´s não trazem descrição de cor e tal do poder que eu usei, mas pelo que li do meu personagem, não é uma bola de energia negra. Para mim, você está querendo localizar alguém e citou estas características para ver se se declaram. Ou está dizendo isso para que eu me revele. Enfim, desconfio que no seu objetivo ou do seu grupo, está localizar alguém, ainda que seja apenas para recarregar seu poder, como, de certa forma, ocorreu comigo.
Ao médico, se existir um, não me proteja. Defenda o cop. Ao cop, pode vir em mim, mas sugiro ir nos outros suspeitos. Tenho outras formas de provar minha inocência, se for necessário. No mais,

voto: Eltar
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 30 Set 2009, 09:22

Bom, eu recomendo então irmos todos no Eltar logo.

Pelo visto o grande tabuleiro está dando itens para ações desenfreadas, isso me faz acreditar que o Aluriel não vai fechar o dia na votação podendo dar até algum item caso a votação seja unanime, algo tipo: "Evil city" e um premio :venera: , o problema é se ele for para a máfia...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 30 Set 2009, 09:23

Mal pelo post duplo (e pelo tamanho do anterior)

MVerde escreveu:Seria vilão ou mocinho?

Pelo visto ele tem participação como RIVAL do Ness, acredito ser vilão, por mais que fisicamente não pareça.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor WillDice em 30 Set 2009, 10:23

SCCSakura escreveu:Mal pelo post duplo (e pelo tamanho do anterior)

MVerde escreveu:Seria vilão ou mocinho?

Pelo visto ele tem participação como RIVAL do Ness, acredito ser vilão, por mais que fisicamente não pareça.

Na verdade não, eles são amigos. Lucas é salvo pelo Ness no modo estória, ao menos duas vezes, e durante todo o jogo está do lado dos heróis.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 30 Set 2009, 11:40

WillDice escreveu:Na verdade não, eles são amigos. Lucas é salvo pelo Ness no modo estória, ao menos duas vezes, e durante todo o jogo está do lado dos heróis.

Ou seja, não existe nenhum personagem que se encaixe como vilão e que tenha esse poder que eu descrevi?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Talizrrou em 30 Set 2009, 11:57

SCCSakura escreveu:Bom, eu recomendo então irmos todos no Eltar logo.

Pelo visto o grande tabuleiro está dando itens para ações desenfreadas, isso me faz acreditar que o Aluriel não vai fechar o dia na votação podendo dar até algum item caso a votação seja unanime, algo tipo: "Evil city" e um premio :venera: , o problema é se ele for para a máfia...

humm, será? duvido um pouco, mas não custa... ele já morreu mesmo, mas va lá...
Vote: Eltar
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor WillDice em 30 Set 2009, 12:25

MVerde escreveu:
WillDice escreveu:Na verdade não, eles são amigos. Lucas é salvo pelo Ness no modo estória, ao menos duas vezes, e durante todo o jogo está do lado dos heróis.

Ou seja, não existe nenhum personagem que se encaixe como vilão e que tenha esse poder que eu descrevi?

Dentre os jogáveis, não.

EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor MVerde em 30 Set 2009, 12:34

WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.

Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Sol em 30 Set 2009, 12:58

MVerde escreveu:
WillDice escreveu:EXISTE um rival do Ness (e do Lucas), o Porky, com um ataque em que ele "hovers up, and tries to attack the player with a lightning bolt". Mas ainda não temos nenhuma evidência de personagens não-jogáveis estarem presentes.

Esse foi exatamente o ataque que eu levei. Me levantei, após ter sido arremessado pelo bus driver, e um raio vindo dos céus, de maneira inesperada, me atingiu.

Quando você foi alvo do Bus-Driver não tinha sido investigado pelo Tetris?

---
Ah e uma coisa... Aquela possivel lista de personagens do Turock está furada.
Além de comprovadamente termos no jogo o Wolf, ainda por cima a lista não conta com os doze personagens que deram inicio ao jogo e que tem se mantido em todas as versões desde então....

---
Eu não lembro mais se eu votei esse dia....
mas em todo caso vamos la
unvote
vote:Eltar
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Set 2009, 13:09

Quase sakura tal evil city não existe.

além disso o Fan está disponível essa noite.

3ª mensagem de ação noturna será recompensada com ele.

De vez em quando dependendo de missões ou aspectos que sejam cumpridos, alguns nem os próprios personagens sabem.

Mas tem um item sim... uma mensagem em um papel a primeira pessoa a comentar quando o outro dia se abrir será agraciada com a mensagem e a revelação de uma quest oculta.

Imagem

Imagem

MORTO - ELTAR - WARIO - Serial Killer - INDEPENDENTE
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Set 2009, 13:11

A Quarta Noite caí, com uma cidade aliviada por ter achado o agressor, graças a Luigi que voltando dos mortos disse quem era.

A noite vai até 02/10 Sexta feira as 23horas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Out 2009, 23:18

O Dia abre e sobram apenas as penas de um ser querido por muitos.

Mas de alguma forma o sol aparece e dá esperança aos cidadãos, as mortes tem diminuído.

Imagem

FAINTED - Willdice - FALCO - MAÇON - CIDADE

Possuia itens.

O Dia vai até segunda feira 05/10 as 23horas.

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Out 2009, 23:21

aos que não tiverem visto dei uam editada, tinha esquecido de por que o will tinha morrido só tinha posto o RC.

Aluriel de Laurants

Mensagempor MagoCego em 02 Out 2009, 23:23

zerinho corta tudo!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor banned_guardian em 02 Out 2009, 23:27

Bah.. chegou primeiro.. Infeliz..

mais além posto minhas considerações... comer e banho pós aula.
banned_guardian

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais