Eltar escreveu:Vou listar aqui as verdades que eu disse [quando eu morrer serão confirmadas]:
1 - Sou "vigilante independente"![]()
2 - Tenho cargas de campista, não se preocupem, não usei nenhuma
3 - Nessa noite tentei matar o Assumar, só que quando cheguei perto ele me mandou para longe com uma bola de energia negra, eu só vi que ele usava uma capa esvoaçante
Estou dizendo acredito que Assumar é mafioso, eu queria sair do jogo matando um mafioso, por isso fui nele.
Para vocês verem que eu quero ajudar a cidade, mesmo quase-morto
Você "acredita" que eu sou mafioso, mas não trouxe um argumento para provar isso. A tal capa esvoaçante é mentira, a menos que você tenha visto o outro que me atacou, o que acho improvável.
E sobre a bola de energia negra, também reputo ser mentira. As minhas PM´s não trazem descrição de cor e tal do poder que eu usei, mas pelo que li do meu personagem, não é uma bola de energia negra. Para mim, você está querendo localizar alguém e citou estas características para ver se se declaram. Ou está dizendo isso para que eu me revele. Enfim, desconfio que no seu objetivo ou do seu grupo, está localizar alguém, ainda que seja apenas para recarregar seu poder, como, de certa forma, ocorreu comigo.
Ao médico, se existir um, não me proteja. Defenda o cop. Ao cop, pode vir em mim, mas sugiro ir nos outros suspeitos. Tenho outras formas de provar minha inocência, se for necessário. No mais,
voto: Eltar