Espera, o robô era um agente por si ou não (aka um jogador)? Não entendi.
E outra: Com aqueles votos para oficial, a quantidade de fotos pra Mai como oficial não superou a quantidade de votos do Vincer?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Sendo assim, provavelmente nenhum dos dois linchados ontem deve ser parceiro mafioso dela, porque ela veio com muita ânsia pra fechar as duas votações.
Vincer escreveu:Eu ainda estou tentando entender. Pela votação, a MAI era a oficial!
Eu não entendi nada quando ela fechou as votações e ninguém morreu. Ou alguma parte da mecânica nós não entendemos, ou o narrador cometeu algum engano.
Nibelung escreveu:Sendo assim, provavelmente nenhum dos dois linchados ontem deve ser parceiro mafioso dela, porque ela veio com muita ânsia pra fechar as duas votações.
Youkai X escreveu:Então precisamos do Vincer para fechar votações. Retomamos os votos do dia anterior e avisamos o Vincer?
Concordo, o que me deixa com certa dúvida, dois mafiosos morreram e ao que tudo indica eram do MESMO grupo, alguém me explica. A única explicação seria um Bus Driver, mas até agora não tivemos ninguém reclamando de trocas.
O que me leva a ainda insistir pra tirar a prova que iamos tirar ontem.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante