Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor DracoDruida em 04 Out 2009, 09:31

Espera, o robô era um agente por si ou não (aka um jogador)? Não entendi.

E outra: Com aqueles votos para oficial, a quantidade de fotos pra Mai como oficial não superou a quantidade de votos do Vincer?
DracoDruida

Mensagempor Nibelung em 04 Out 2009, 10:53

Mas o Vincer é o oficial escolhido. O Cigano era o oficial, o vincer era o vice. O oficial foi deposto, e o vice assumiu. Vincer é o oficial agora, e a DL era a vice, portanto, ela não poderia declarar fim de votação, exceto se fosse pra destronar o vincer.

Sendo assim, provavelmente nenhum dos dois linchados ontem deve ser parceiro mafioso dela, porque ela veio com muita ânsia pra fechar as duas votações.

Vice-oficial: Sol
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Frost em 04 Out 2009, 14:22

Sendo assim, provavelmente nenhum dos dois linchados ontem deve ser parceiro mafioso dela, porque ela veio com muita ânsia pra fechar as duas votações.

Concordo, entretanto, não consigo entender muito bem. Os mafiosos não podem retornar com clones. Ao menos é assim que parece. Os cidadãos sim. Isso iria desbalancear o jogo pra caramba, então acho que a máfia deve ter alguma carta na manga ou alguma outra coisa para impedir esse desbalanceamento.

VOTE VICE-OFICIAL: SOL
Ao menos um que sabemos ser inocente.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Out 2009, 15:15

Eu falei. :P
Vocês estão indo com muita sede ao pote, por causa da regra de linchamentos múltiplos. Não deram tempo ao WillDice ou a mim nos defendermos.
Não sabemos quantos integrantes a máfia tem. Afinal, linchamentos múltiplos é vantagem para a cidade. Mas também é arriscado ficar linchando a torto e a direito e dar vantagem para a máfia.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 04 Out 2009, 16:15

Eu ativei um item que recebi que causa algum efeito aleatório e sem eu saber. Ia ativar no Sol quando eu suspeitava dele mas o item ativou em mim mesmo e me protegeu essa noite.

Pena que a carga dele acabou, agora estou com medo de ativá-lo nas próximas noites! XD

Aliás, eu tenho receio desses que se candidatam tanto para serem oficiais da justiça. A Darklady já teve esse plano, e é bom ficar de olho nos próximos.

VOTE: Vice Oficial Sol
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Vincer em 04 Out 2009, 16:20

Eu ainda estou tentando entender. Pela votação, a MAI era a oficial!

Eu não entendi nada quando ela fechou as votações e ninguém morreu. Ou alguma parte da mecânica nós não entendemos, ou o narrador cometeu algum engano.
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor WillDice em 04 Out 2009, 21:05

Peraí, eu tô vivo ainda? :blink:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Eltar em 04 Out 2009, 22:40

Realmente eu passei batido nessa, demorei um pouco pra acreditar quando eu vi que os dois estavam mortos, mas eu fui reler com calma e percebi que a descrição do Torneco está bem clara:
Cigano era o oficial e Vincer era o vice, Cigano morreu, Vincer foi empossado e Mai foi escolhida para ser a vice.

Fica esperto Vincer, era teu dever ter fechado a votação, comecei a desconfiar de ti quando eu vi que os dois estavam vivos, só que a Mai era mafiosa e deu pra livrar um pouco a tua cara.

E ainda não acredito na total inocência do Draco e dos Illuminati, realmente eles não precisam ser ANTI-cidade, mas não parecem com uma facção pró-cidade, já que um dos seus integrantes era independente, cheira a culto.

Eu quero testar o item da agente Darklady-V-MAI-1

Voto (Vice-Oficial): Sol-V-SUN-2
Imagem
Eltar

Mensagempor MVerde em 05 Out 2009, 01:24

Vincer escreveu:Eu ainda estou tentando entender. Pela votação, a MAI era a oficial!

Eu não entendi nada quando ela fechou as votações e ninguém morreu. Ou alguma parte da mecânica nós não entendemos, ou o narrador cometeu algum engano.

Faça como eu releia o primeiro tópico, não fala nada sobre ter que eleger um oficial todo dia.

Nibelung escreveu:Sendo assim, provavelmente nenhum dos dois linchados ontem deve ser parceiro mafioso dela, porque ela veio com muita ânsia pra fechar as duas votações.

Concordo, o que me deixa com certa dúvida, dois mafiosos morreram e ao que tudo indica eram do MESMO grupo, alguém me explica. A única explicação seria um Bus Driver, mas até agora não tivemos ninguém reclamando de trocas.
Youkai X escreveu:Então precisamos do Vincer para fechar votações. Retomamos os votos do dia anterior e avisamos o Vincer?

Teve investigação essa noite?
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 02:03

Concordo, o que me deixa com certa dúvida, dois mafiosos morreram e ao que tudo indica eram do MESMO grupo, alguém me explica. A única explicação seria um Bus Driver, mas até agora não tivemos ninguém reclamando de trocas.

Talvez haja mais serial killers do que imaginávamos, não?

Talvez alguns ressucitados tenham voltado como serial killers.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Nibelung em 05 Out 2009, 02:17

O que me leva a ainda insistir pra tirar a prova que iamos tirar ontem.

Voto: Willdice

Ainda mantenho minha opinião que o VA e o Will não são mafiosos, mas o primeiro clone dele morreu como SK, e não como mafioso. A gente tinha escolhido ele como alvo primário justamente pra tirar a dúvida se os clones voltam repetidos ou não.
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 02:33

O que me leva a ainda insistir pra tirar a prova que iamos tirar ontem.

É, mas na agonia de ontem quase a cidade foi levada no papo de uma mafiosa.

Vamos dar tempo ao WillDice de se defender, primeiro.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Nibelung em 05 Out 2009, 04:10

Ele se defendeu. Falou que retornou como um agente vigilante, pró-cidade. E sinceramente, eu não acredito. Como ele foi pro saco logo de cara, duvido que tenha outra informação que possa nos dar que valha a pena.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Assumar em 05 Out 2009, 08:22

Voto (Vice-Oficial): Sol-V-SUN-2

Eu também pretendo tirar a prova. Precisamos saber se alguém morto retorna em outra facção.

Voto: Willdice
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Cebolituz em 05 Out 2009, 12:14

O problema é que realmente andamos com poucas informações durante o dia.

Não sei se a cidade tem azar ou o pessoal anda escondendo demais, mas é fato que não temos quase nada de concreto (e infelizmente eu também estou nessa maré) e aí precisamos seguir na intuição.

Olha, eu até acho que vale a pena linchar o Willdice de novo para verificarmos se ele realmente ficou mesmo pró-cidade. A princípio, a impressão que se tem é que estamos em boa vantagem contra a máfia pela quantidade de linchados.

Como não temos certeza da inocência do Willdice e como forma de tirarmos algumas dúvidas, vou junto.

VOTE: Willdice
Imagem
Cebolituz

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais