Creio que conseguirei votar no Bahamute antes do dia fechar, isto é, se a defesa dele não for satisfatória.
Vamos, Baha(ma)mute, comece a falar!
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Eu tenho um personagem legal, que é bastante secundário até. Então, eu estou esperando algum mafioso se revelar como ele, pra dizer: Safado, você ta mentindo.
Meu poder também é muito útil (pra mim), mas, se eu revelar ele agora, posso comprometer o bom andamento do jogo.
"Podem fechar o votamento em mim se quiserem"
banned_guardian escreveu:Ademais, Planes: suspeitar de quem vota no cara que não se deu ao trabalho de se defender, mesmo sendo apontado suspeito pelo Mário (Sakura)? Eu não suspeito não. Eu inclusive faço coro pra linchar logo, porque mesmo se for cidadão não vai ser prejuízo nenhum pra cidade, considerando que é um ausente que nem participa.
Phoenix escreveu:O bahamute só vai entrar as 22:00, então acho q seria interessante quem n vai entrar depois dessa hora ja deixar o voto nele para q quem entre depois tenha condição de linchar ele se a defesa n for boa, pra n perdermos outro dia. Só cuidado pra n linchar antes.
E bahamute, defenda-se as 22:00 então, senão vai ser difícil vc sobreviver. Como acredito q vc seja cidade por enquanto, é melhor vc ficar vivo fazendo número com o poder revelado do q morto sem revelar o poder.
Acho q o dia vai se resumir a isso se ninguém mais tiver acusações.
Bahamute escreveu:É?
Legal.
contei por cima, a votação já está fechada. Então, foi forca pra mim!![]()
Sou o Ike, personagem do Fire Emblem.
Meu poder, que eu não queria revelar, pra deixar alguém usar uma ação comigo durante a noite, é o Stance, que, quando nego me ataca, eu contra-ataco ele. Legal, né?
Bahamute escreveu:E, Bane, vai ofender a sua mãe, falou? Não estou aqui pra joguinhos de não me toques.
No mais, eu não estava muito prestativo neste jogo, de qualquer forma.
Mas foi legal ver o Speed Linch.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes