Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Gladius Dei em 05 Out 2009, 13:40

Creio que conseguirei votar no Bahamute antes do dia fechar, isto é, se a defesa dele não for satisfatória.

Vamos, Baha(ma)mute, comece a falar!
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor banned_guardian em 05 Out 2009, 13:48

Só resumindo:

Sakura (Mário) diz que tem por suspeito o Bahamute que tá bastante sumido. Vota nele. (1)

Bahamute diz:
Eu tenho um personagem legal, que é bastante secundário até. Então, eu estou esperando algum mafioso se revelar como ele, pra dizer: Safado, você ta mentindo.

Meu poder também é muito útil (pra mim), mas, se eu revelar ele agora, posso comprometer o bom andamento do jogo.

Legal. Não falou absolutamente nada pra mim.
1) Personagem legal? Se não fosse "legal" não taria no jogo.

2) Bastante secundário? Defina bastante secundário. Meu personagem é bastante secundário. O Olimar é bastante secundário.

3) Esperando mafioso se revelar? Você tá sendo questionado e tá esperando "mafioso" se revelar?

4) Poder muito útil para você? Ótimo, o meu também é útil pra mim. O de todo mundo é útil, se não ninguém teria poderes.

5) Se revelar ele agora pode comprometer o bom andamento? Legal, todos nós podemos comprometer o andamento do jogo. O Maurício comprometeu o andamento do jogo pra máfia, o Eltar pra cidade, o outro pra X facção...

E ele complementa:
"Podem fechar o votamento em mim se quiserem"

Isso pra mim é assinar atestado de burrice e culpa. Mesmo que seja cidadão merece um tiro na cara. Tá na mesma tática do Eltar, deixando pra última hora pra ver se passa vivo mais um dia.

Ademais, Planes: suspeitar de quem vota no cara que não se deu ao trabalho de se defender, mesmo sendo apontado suspeito pelo Mário (Sakura)? Eu não suspeito não. Eu inclusive faço coro pra linchar logo, porque mesmo se for cidadão não vai ser prejuízo nenhum pra cidade, considerando que é um ausente que nem participa.

Assim sendo, Unvote (Phoenix)
Vote: Bahamute.
banned_guardian

Mensagempor Sol em 05 Out 2009, 14:09

Somo em 17 agora, o que significa que são 9 votos pra linchar certo?

Até agora temos 4 votos, aquilo do youkai não pode ser considerado... (Inclusive eu acho que era Dele que o Planes estava falando quando mencionou pessoas que entram só pra votar.)

Vou deixar meu voto agora no Bahamut por achar que essa acusação faz sentido...

vote:Bahamute
Sol

Mensagempor planes em 05 Out 2009, 14:13

banned_guardian escreveu:Ademais, Planes: suspeitar de quem vota no cara que não se deu ao trabalho de se defender, mesmo sendo apontado suspeito pelo Mário (Sakura)? Eu não suspeito não. Eu inclusive faço coro pra linchar logo, porque mesmo se for cidadão não vai ser prejuízo nenhum pra cidade, considerando que é um ausente que nem participa.

Tem que suspeitar. Mafia não ganha jogo se não linchar cidadão e nada melhor que linchar que fazer voto de rebanho. Chega aqui, vota, some e acha que ninguém vai perceber porque a galera já está com as tochas nas mãos.

Quanto a linchar, não acho uma boa fazer isso sem RC ou investigação, se depois disso a cidade não linchar (se for o caso) é por vacilo e não por erro estratégico. Também não devemos jogador ausente com jogador inutil, já que poder só é util a noite e pode ser que o poder faça diferença (lincha o médico e Tetris vai para o vinagre a noite, porque só a presença deste jogador já é util).

Dito isso vou dar mais um tempinho para a defesa do Bahamute (e quando digo defesa não me refiro ao "sou cool, se me matarem vocês vão sofrer, etc..."), se até o final desta tarde não rolar aí não tem o que fazer mesmo.
Imagem
planes

Mensagempor banned_guardian em 05 Out 2009, 14:37

Sim, entendo seu posicionamento apesar de discordar dele Planes. E o meu ponto fica mais claro ainda se eu apontar o Eltar.

O sujeito enrolou, quando faltava pouco pra terminar o dia (menos de 6 horas) deu um RC frio, pessoal aliviou pra ele, e o SK pode agir mais uma noitinha. Sem contar que já demos tempo de sobra pro Bahamute elaborar um RC e pensar bastante sobre o que vai falar. Bem elaborado, não vai dar pra ter certeza, e a cidade vai jogar mais um dia no lixo.
banned_guardian

Mensagempor Phoenix em 05 Out 2009, 14:39

O bahamute só vai entrar as 22:00, então acho q seria interessante quem n vai entrar depois dessa hora ja deixar o voto nele para q quem entre depois tenha condição de linchar ele se a defesa n for boa, pra n perdermos outro dia. Só cuidado pra n linchar antes.

E bahamute, defenda-se as 22:00 então, senão vai ser difícil vc sobreviver. Como acredito q vc seja cidade por enquanto, é melhor vc ficar vivo fazendo número com o poder revelado do q morto sem revelar o poder.

Acho q o dia vai se resumir a isso se ninguém mais tiver acusações.
Phoenix

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 15:51

Também vou votar no Bahamute.
E Youkai, vota direito. O certo é:
VOTE: Bahamute
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor atimas em 05 Out 2009, 16:30

Phoenix escreveu:O bahamute só vai entrar as 22:00, então acho q seria interessante quem n vai entrar depois dessa hora ja deixar o voto nele para q quem entre depois tenha condição de linchar ele se a defesa n for boa, pra n perdermos outro dia. Só cuidado pra n linchar antes.

E bahamute, defenda-se as 22:00 então, senão vai ser difícil vc sobreviver. Como acredito q vc seja cidade por enquanto, é melhor vc ficar vivo fazendo número com o poder revelado do q morto sem revelar o poder.

Acho q o dia vai se resumir a isso se ninguém mais tiver acusações.

Já q é assim então...
vote: Bahamute

Não fechemos isso antes dele se defender ok!!!!
atimas

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 16:37

É?
Legal.

contei por cima, a votação já está fechada. Então, foi forca pra mim! :rolando:

Sou o Ike, personagem do Fire Emblem.
Meu poder, que eu não queria revelar, pra deixar alguém usar uma ação comigo durante a noite, é o Stance, que, quando nego me ataca, eu contra-ataco ele. Legal, né?

E, Bane, vai ofender a sua mãe, falou? Não estou aqui pra joguinhos de não me toques.

No mais, eu não estava muito prestativo neste jogo, de qualquer forma.

Mas foi legal ver o Speed Linch.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 16:40

Ah, claro, ainda tem pessoas legais, como o Youkay que votou sem dar satisfações ( :b ),
O assumar, que postou um tópicozinho esquisito só pra votar logo, e o bando que foi todo atrás dele, pra poder fecar rápido o dia.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 16:48

Tecnicamente, o voto do Youkai foi inválido.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 16:56

É.
E eu também errei no nome dele. :b
Lendo agora a minha mensagem, era pra mim ter escrito Youkai, não Youkay.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor atimas em 05 Out 2009, 17:25

Bahamute escreveu:É?
Legal.

contei por cima, a votação já está fechada. Então, foi forca pra mim! :rolando:

Sou o Ike, personagem do Fire Emblem.
Meu poder, que eu não queria revelar, pra deixar alguém usar uma ação comigo durante a noite, é o Stance, que, quando nego me ataca, eu contra-ataco ele. Legal, né?

Pelo que eu contei o meu voto foi o 7º...são 9 pra linchar ué :sobrancelha:
Mas vamos lá gente, alguém que conheça o tema direito pode me dizer se o RC dele é confiável???
vamo fazer alguma coisa!!!

Bahamute escreveu:E, Bane, vai ofender a sua mãe, falou? Não estou aqui pra joguinhos de não me toques.

No mais, eu não estava muito prestativo neste jogo, de qualquer forma.

Mas foi legal ver o Speed Linch.

Bahamute...apelo perdeu! :roll:
atimas

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 17:35

Pois é.
Pode até ter sido merecido meu linchamento, estou fazendo dois trabalhos pra faculdade e trabalhando, então eu não estava muito participativo =D
Mas, eu sei que isso não é desculpa, então, eu fiquei mais lendo do que postando. Tanto que, acho que essa (e a máfia D&D do Gladius) foram uma das poucas máfias que eu li post a post :frenzied:
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor leo em 05 Out 2009, 17:40

não vou mentir que estou acompanhando pouco essa mafia por causa do HU, mas não to entendendo essa de linchar o Baha, se quizerem lincha-lo to aqui, até as 20:00 é só falar!
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais