Ué.
Eu postei uma imagem. Falei que meu personagem era secundário antes de revelar ele.
Eu tenho o jogo Super Smash Bross Brawl, e acho o IKE um saco de se jogar com ele (prefiro jogar com o Mário ou com o Sonic, apesar d'eu me perder na tela quando o sonic consegue ativar a Smash Ball (ou sei lá como se chama aquele item

), por isso, e por ele estar tão perdido no meio da tela (e não ser um dos personagens destraváveis) é que eu bati o pé dizendo que ele era muito secundário).
Eu guardei até a ultima hora, pra falar dele, por que tava tendo uma chuva de RCs, e eu acreditava que alguém iria tentar se passar por ele, daí eu poderia chegar e desmentir, mas não ocorreu.
Também não queria revelar meu poder, para não acontecer o que aconteceu comigo na máfia D&D do Gladius, em que eu era invulnerável a noite. Assim se alguém me atacasse, eu usaria o Stance e contra atacava o alvo.
Outra, como na mafia do Gladius, quando eu revelei que meu poder me deixava imune a morte noturna, o Cebola que era mafioso, fez um complô com a cidade para me linchar durante o dia, assim, eles mataram uma de suas maiores ameaças.
Eu revelando este poder, fico na certeza de que a máfia não me atacará de noite, e sim, irá forçar um linchamento em mim durante o dia