Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 17:40

Ah, claro, pra quem não sabe/não lembra, ou não conhece o tema, este é o IKE:

Imagem
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 17:42

Pelo que eu contei o meu voto foi o 7º...são 9 pra linchar ué
Mas vamos lá gente, alguém que conheça o tema direito pode me dizer se o RC dele é confiável???
vamo fazer alguma coisa!!!

Se não estiver mentindo, é confiável. Não sei que tipo de referência o Aluriel está usando para os personagens, então não tem como garantir que o Ike esteja em jogo.

Mas eu acho provável que esteja.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Talizrrou em 05 Out 2009, 18:01

Bahamute escreveu:Pois é.
Pode até ter sido merecido meu linchamento[...]

mas Bahamute vc ainda não foi linchado não, são 9 votos pra linchar o da atimas foi realmente o 7º que eu acabei de contar e tem um no phoenix ainda também, portanto vc está ou passou perto de ser linchado... mas se seu personagem for confiável e for realmente SEU personagem não vejo mais motivos par lincha-lo, porém a essa altura não vejo como saber se é realmente seu já que duvido que todos apareçam em tempo...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Bahamute em 05 Out 2009, 18:13

Ué.
Eu postei uma imagem. Falei que meu personagem era secundário antes de revelar ele.
Eu tenho o jogo Super Smash Bross Brawl, e acho o IKE um saco de se jogar com ele (prefiro jogar com o Mário ou com o Sonic, apesar d'eu me perder na tela quando o sonic consegue ativar a Smash Ball (ou sei lá como se chama aquele item :b ), por isso, e por ele estar tão perdido no meio da tela (e não ser um dos personagens destraváveis) é que eu bati o pé dizendo que ele era muito secundário).

Eu guardei até a ultima hora, pra falar dele, por que tava tendo uma chuva de RCs, e eu acreditava que alguém iria tentar se passar por ele, daí eu poderia chegar e desmentir, mas não ocorreu.

Também não queria revelar meu poder, para não acontecer o que aconteceu comigo na máfia D&D do Gladius, em que eu era invulnerável a noite. Assim se alguém me atacasse, eu usaria o Stance e contra atacava o alvo.

Outra, como na mafia do Gladius, quando eu revelei que meu poder me deixava imune a morte noturna, o Cebola que era mafioso, fez um complô com a cidade para me linchar durante o dia, assim, eles mataram uma de suas maiores ameaças.

Eu revelando este poder, fico na certeza de que a máfia não me atacará de noite, e sim, irá forçar um linchamento em mim durante o dia :cool:
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor Gladius Dei em 05 Out 2009, 18:19

Me abstenho de votar, tendo em vista essas novas informações.

Depois dessa noite, vou fazer um pente fino nessa máfia. Não vou mais ter provas para me preocupar, e vou ler os posts desde o começo, com toda a informação recebida até agora. Talvez consigamos algo de útil (se as investigações se mostrarem infrutíferas novamente, claro).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Mensagempor MagoCego em 05 Out 2009, 18:20

Pelas explicações não me convenceu (so tem 1 poder??) e como não quero perder mais um dia, vou votar no bahamute, pois não terei tempo de voltar aqui antes de acabar o dia!

Vote: Bahamute
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Tetris em 05 Out 2009, 18:59

Bom, me pediram um relatório completo, lá vai:

1º noite: Fui no Sol e veio na minha PM dizendo que ele não tinha nada de anormal, era apenas outro cidadão preocupado com os desaparecimentos!!!

2ª noite: Fui no B4n3 mas, no meio do caminho, o MVerde caiu aremessado na minha frente e eu vi que ele não dava a mínima para nada!!!

3ª noite: Fui no Eltar e ele apareceu como culpado... era o Wario xP

4ª noite: Fui no Gladius, mas alguém grande e pesado caiu em cima de mim, e eu fiquei desacordado... fui bloqueado!!!

Quanto ao caso Bahamute... O Ike é confiável de estar no jogo!!! Confio nele, por enquanto!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 05 Out 2009, 19:51

Unvote
Eu acredito no Bahamute.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Arnok em 05 Out 2009, 21:07

considerando a defesa do bahamute, não vou votar nele por hora (acho que é o momento de pensarmos e não de apenas linchar quem tiver mais votos. Parece que ainda somos 17, e pela quantidade de mortes, talvez só tenhamos uma máfia que vai tentar fazer a cidade se matar para conseguir alguma vantagem (ela não tem como ganhar o jogo só durante a noite, então acho que podemos ir com relativa calma nos linchamentos).
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor MVerde em 05 Out 2009, 21:13

1 - Sakura -Mário
2 - Atimas
3 - Banned_Guardian - Cap. Falco
4 - Virtual_Adept - Princesa Zelda
5 - Tetris - Link
6 - MagoCego - Diddy Kong
7 - Assumar -
8 - Leo
9 - Sol -
10 - Talizrrou
11 - Arnok
12 - Phoenix - Pikachu
13 - Gladius - Marth
14 - Bahamute - Ike
15 - MVerde - Lucario
16 - Dark Lady
17 - Planes
18 - Youkai X - Luigi

Temos isso até agora, se me enganei ou esqueci alguém me avise. Não acredito no Gladius nem no Mago Cego. Não tem como pressionar mais ninguém por causa do horário e isso é muito ruim por a máfia já estar com uma grande vantagem e não ficaria surpreso se ele estiver por duas ou três mortes da vitória.

Aconselho tomar cuidado com esses dois + atimas.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor planes em 05 Out 2009, 22:28

Também acho que dentre os revelados MagoCego e Gladius possam ser mais suspeitos.

Não sei se a mafia está tão perto da vitória já que o ritmo de mortes tem sido um pouco lento (acredito em mais 3 anti-cidade, talvez role um culto e isso seim seria um problema). O observador vacilou noite passada, mas nesta noite deve ficar de olho no Tetris, se o bloqueador mafioso atuar novamente é eliminado no próximo dia.
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 05 Out 2009, 22:42

UNVOTE

Bahamute, eu votei em você justificadamente. Você não está jogando e ainda vem com um post que obviamente iria só aumentar as suspeitas em você. agora que explicou, saiu um pouco do foco, mas to de olho.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 05 Out 2009, 23:29

Irados a cidade mal percebe que quem eles atacavam eram um dos seus.

Imagem

FAINTED - Linchado - Bahamute - Ike - CIDADE

A cidade cega pela ira ninguém percebe que foram ativados.

Imagem

Goey Bomb - Vai explodir em quem não agir de noite (quem não tiver nenhuma ação ou item com carga não está sujeito ao seu efeito)

Imagem

Assist - Nintendog

As ações noturnas tem 20% de chances de atingirem outros alvos.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 05 Out 2009, 23:29

A noite vai até sexta feira as 23 horas.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 06 Out 2009, 15:10

Percebi agora que cometi um grande erro, primeiro o Baha não acumulou votos suficientes para ser linchado...

logo ele volta, e vou recompensá-lo para que ele não seja prejudicado.

outra coisa levem em consideração o dia 7 quinta feira, não o sexta feira que eu botei, confundi-me.

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais