Missão I

Um time incomum de aventureiros de diversos planos viaja numa ~fabulosa~ nau pelo multiverso, em busca de acabar com os problemas dos cenários diversos de d20 (e, às vezes, o próprio cenário...)

Moderadores: Eltor Macnol, Lumine Miyavi, Moderadores

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 30 Set 2009, 20:36

Melhor mesmo! - O líder tira o cabelo de frente do rosto e prossegue - Ninguém se satisfaz só com uma simples distorção espaço-temporal que mudaria irrevogavelmente o curso da história e talvez de toda sua realidade através da presença de um corpo estranho ao seu tempo.

Ele sorri - Hipotéticamente, é claro. Não que tenha acontecido antes. - e lambe os lábios - E você, o que me diz, pequena fera?
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Missão I

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Out 2009, 00:18

A pequena besta branca diz, mentalmente:
"onde eu assino? Cenouras e um abridor de latas? É tudo o que quero!"
Sr. Pichu

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Out 2009, 16:10

- É só assinar aqui, no contrato - o líder puxa uma pequena almofada de tinta semelhante aquelas usadas em carimbos e um lenço - Mas aceito impressões digitais de lagomorfos, também.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Out 2009, 17:53

a besta então põe a sua linda e alva patinha na almofada e procede para deixar sua marca contratual
e diz:
*Acredito que eu não seja o primeiro sem um polegar opositor a fazer o contrato, não?*
Sr. Pichu

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Out 2009, 18:04

- Sem membros conta? Temos um limo-meio-dragão, talvez você tenha o prazer de trabalhar com ele. Uma pessoa boa de se conversar, mas não sabe beber nem um pouco. - O líder diz, enquanto auxilia o coelho a limpar a patinha com um lenço de seda multicolorida.

O líder sorri - E quanto a você, caro ?
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 01 Out 2009, 18:30

"- Todos estão ganhando suas garantias... E as minhas, Líder, quais são?"
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 01 Out 2009, 19:15

Meu caro Kamui, você é familiarizado com os meios do Bushido? Eu também. Conhece a história do guerreiro e do tigre? - O líder cruza os braços e começa a recitar a história.

'Um jovem guerreiro e sua amada estavam andando através de uma floresta de bambus, quando foram atacados por um tigre. Com seu treinamento, o guerreiro conseguiu fugir, mas sua amada foi devorada.

Com vontade de se vingar, o jovem guerreiro voltou a sua vila e preparou seu arco para caçar o tigre. Ele procurou por toda floresta e finalmente viu um vulto com listras negras numa alcova a luz do Sol. Sacando seu arco ele pensou em seu coração cheio de fúria e vingança e deixou a flecha voar contra o alvo. Um tiro perfeito, mas quando atingido pela flecha, o tigre permanecera completamente parado.

Cautelosamente ele se aproximou ao perceber que não era tigre algum - sua flecha havia perfurado uma pedra, em que os altos brotos de bambu criaram sombras na forma de listras quando vistos a distância. O jovem guerreiro ficou curioso em como sua flecha havia conseguido perfurar rocha sólida, mas então ele continuou com sua busca.

Novamente, o guerreiro viu um vulto com listras negras na distância. Ao preparar seu arco mais uma vez ele se prepara, mas dessa vez com dúvidas no seu coração.

"Provavelmente é outra rocha", pensou o jovem. Ele deixou a flecha voar, outro disparo perfeito - porém, ela simplesmente resvalou no vulto de caiu ao chão. "Certamente é outra pedra", ele pensou. Ao se aproximar, a "pedra" subitamente saltou e fugiu no meio da floresta - era o tigre e havia escapado. Sua flecha que anteriormente conseguiu penetrar numa densa pedra falhou em perfurar a pele de um tigre.

Frustrado, o jovem retornou a sua vila e decidiu consultar um sábio ancião.

"Por quê?" perguntou o jovem guerreiro, "Minha flecha foi capaz de perfurar uma pedra resistente, mas simplesmente resvalar na pele do tigre? Foi um disparo preciso em ambas às vezes...”.

Nisso o ancião respondeu convicto:
"Não interessa o fato que ambos os disparos foram precisos. Com o primeiro tiro, seu coração estava certo. A flecha foi guiada por sua determinação de vontade..."

"Já no segundo disparo, você duvidou."'

...ele permanece olhando fixamente nos olhos do samurai - E você, jovem guerreiro? Vai duvidar do seu disparo para encontrar a Dama do Gelo?
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 01 Out 2009, 21:40

"- Convenceu-me, Líder, realmente possui o dom da palavra. Não é a toa que vc é o líder."

O fita com olhar de respeito, logo, sua face muda pra de susto.

"- Pelo Dragão! Perdemos companheiros no caminho, eles foram pelo local errado."

Coçando a caveça com um sorriso no rosto.

"- Há muitos perigos nesse local, líder?"
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor AKImeru em 01 Out 2009, 22:00

Uma das paredes então, explode!

Um terrível inimigo aparece, ou o mais próximo dito

"Oh sim!"

O truculento Orc saltita entre os destroços em direção ao magnifico Kamui.

"Oh irmanzão! Estou perdido! Estou per-di-do! Para quelado fic a academia?"

Ele bruscamente aproxima seu rosto ao rosto de Kamui, em seus olhos, um brilho intenso, sua terrivel lingua sobe e desce em seus labios freneticamente, derramando uma baba quase tóxica no pescoço de Kamui

"Você tem proteina com você? Huuuum?"

O cheiro do bafo de Grangulak era como a morte. Não, o cheiro era pior do que a morte. Não, o cheiro era tão ruim que transcendia o conceito de existência e faz a pessoa que o cheira compreender o sentido da vida e da morte e quebrar o eterno ciclo de ressurreição.

Em resumo: Ele precisa escovar os dentes.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 02 Out 2009, 21:50

"- Eu não tenho, Gran-san, mas creio que o Líder tenha."

Apontando para o Líder.
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Out 2009, 18:16

*cansado de cutucar o Youkai no msn pra ele postar também*

- Grangulak, não é? - O líder sorri de maneira feminina - Não creio que seu problema seja o mau hálito. Seu problema é outro, mais profundo.

O líder levanta-se pela primeira vez desde que entraram na sala, e deixa um certo ar de intimidação com sua altura de quase dois metros, parte em culpa dos saltos.

- Você... precisa de desafios. Você precisa de algo para testar seus músculos, sua capacidade de superar problemas. Você precisa mostrar sua força. Acima de tudo, tornar-se mais forte!

O líder afasta gentilmente Grangulak de Kamui com suas mãos delicadas e unhas pintadas com tribais - Você quer um desafio de verdade... Irmãozão-tribal? - O líder desafia.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Moon[K]Night em 08 Out 2009, 21:20

Kamui sente uma estranha vontade de se sentar e comer algo vindo de suas terras, chamada: popu corunu.
Moon[K]Night

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 09 Out 2009, 15:06

-Sneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaak!!!

*A voz vem da sala da secretária em direção à sala dO Líder*
-Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutt!!!

*Não é distingüível a origem do som, é como se fosse o próprio vento a berrar. Ou Zyx, já que todos estão acostumados a fadinha sumir*
-ATTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK!!!

*Senta-lhe uma tapa na bunda de Haruka, retornando a visibilidade... e a voar freneticamente pela sala, evitando ser apanhada*

-EU SEI QUE TEMOS UM ACORDO... mas para de me derrubar! Meu sono, quando vem, é importante!
>:(

Natsuiro

Missão I

Mensagempor Lumine Miyavi em 10 Out 2009, 22:33

- Fada invisível...? - O líder salta num vulto arco-íris antes que a fada pudesse dizer "FODEL GALERË" e é prensada contra uma parede com os braços presos no espaço entre os saltos do líder, que se apoia por uma das mãos em sua mesa.

- Invisível! - ele repete, perdendo a calma.
Lumine Miyavi

Missão I

Mensagempor Natsuiro em 11 Out 2009, 00:23

-FODEL, GAL..!!!

*E Zyx, a fada interrompida por um Flying Rainbow Hebitch Hell Heel Kick, é prensada na parede*

- CUIDADO COM A ASA! MINHA ASA! OOOOOLHA A ASA! HARUUUUUUKAAAAAAAA TIRA ESSA FADA SUPER-CRESCIDA DE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!! HAAAAAARUKAAAAAAAAAAAAAAA!!! ELE TÁ FALANDO NAQUELE TOM DE TOM! TÁ VERMELHO RAAAAAAAIVA, HARUKAAAAAAAA!!!
- TIRAAAAAAAAA ELE AAAAAAAH MINHAAAAAAAA AAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAA!!!

*E continua o berreiro

[Obs: cena melhor representada graficamente, na arte de El Phiel:]

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Natsuiro

AnteriorPróximo

Voltar para [D20] Sopa Extraplanar