SCCSakura escreveu:Relaxa Arnok, do mesmo jeito que tive suspeitas de você, você está agindo em relação a ela...
Ela é inocente, tive provas disso durante uma noite, não vou revelar o que ela fez, mas era para me ajudar e acabou falhando...
Assumar se tivesse lido saberia que ela é inocente, vale mais a pena mudar seu voto para outro do que eliminar uma aliada.
Willdice escreveu:Leo escreveu:pq will? sendo que nao me lembro quem "me inocentou", se quizerem como temos tempo posso dizer tudo sobre min.
Eu te "inocentei" por saber quem é seu personagem, e não acho que seja máfia nem SK. Mas qualquer um pode ser recrutado por um culto, disso você não está inocentado.
Quanto a Suspeita sobre o Leo, já faz tempo que ela vai e volta, a morte do Willdice não ajuda a retirar essa suspeita? Ele cansou de apoiar e apoiar o Leo como inocente.
Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!
Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!
O Tetris declara o Sol como inocente a tempos tambem...
Dessa lista quem eu acho que vale a pena pressionar agora são:
Atimas
Assumar
Talizrrou (que fica pro proximo dia)
Planes
E eu vou no planes porque acho que P é uma letra bonitinha, nada além:
Vote: planesE peço desculpas pela pessima participação no dia anterior, fiquei sem pc por longo prazo, tanto que vou utilizar mais lans para não atrapalhar o jogo novamente!!