Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Aluriel de Laurants em 08 Out 2009, 23:13

Os cidadãos acordam com o som da grande explosão, que assusta o cachorro e o leva embora. as cidade dá por falta de um dos seus, mas não vê fragmento algum dele por ali.

FAINTED - MVerde - independente

incapacitado - Magocego
incapacitado - Talizrrou

O dia vai até domingo dia 11/10 as 23 horas.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor banned_guardian em 08 Out 2009, 23:45

Yes! Nintendog me salvou!
Fui atacado por alguém que usa espada, mas felizmente a ação do Nintendog me salvou.
M.Verde não deve ter agido de noite pra ter morrido pra Goey Bomb... Tetris foi bloqueado de novo?

.
banned_guardian

Mensagempor Sol em 08 Out 2009, 23:58

banned_guardian escreveu:Yes! Nintendog me salvou!
Fui atacado por alguém que usa espada, mas felizmente a ação do Nintendog me salvou.
M.Verde não deve ter agido de noite pra ter morrido pra Goey Bomb... Tetris foi bloqueado de novo?

.

Eu pensei que a bomba não ia ser ativada ja que o linchamente de fato não ocorreu...
Tive sorte por que tbm não agi...

Mas sera mesmo que a morte do M.Verde foi por causa da bomba?
Tenho a impressão que seria MUITO ERRADO da parte do Aluriel se tivesse matado e limpado um jogador com uma ação que nem devia ter acontecido....
Sol

Mensagempor Arnok em 09 Out 2009, 00:10

Sol escreveu:Eu pensei que a bomba não ia ser ativada ja que o linchamente de fato não ocorreu...
Tive sorte por que tbm não agi...

Mas sera mesmo que a morte do M.Verde foi por causa da bomba?
Tenho a impressão que seria MUITO ERRADO da parte do Aluriel se tivesse matado e limpado um jogador com uma ação que nem devia ter acontecido....

como assim nem deveria ter acontecido? o erro do aluriel ao revelar o bahamute não tem ligação com o item (bomba) que foi "sorteado" entre quem não agiu e ago bem plausível que a bomba tenha destruido tudo (sem deixar qualquer identificação)

[bom, vou dormir acesso amanhã (sexta) a noite, depois só depois do feriado...]
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor Sol em 09 Out 2009, 00:17

Arnok escreveu:como assim nem deveria ter acontecido? o erro do aluriel ao revelar o bahamute não tem ligação com o item (bomba) que foi "sorteado" entre quem não agiu e ago bem plausível que a bomba tenha destruido tudo (sem deixar qualquer identificação)

O evento que foi iniciado quando o Baha (um inocente) foi linchado era a bomba explodir em alguem de noite.
MASSSS
o Baha não foi, de fato, linchado..... Não acumulou votos suficientes, logo, não deveria ter se iniciado o evento. e Sem evento não tem bomba....

Sem a bomba não teria MVerde espalhado pra tudo que é canto sem a gente saber quem era....
Sol

Mensagempor banned_guardian em 09 Out 2009, 00:17

o erro do aluriel ao revelar o bahamute

Você quer dizer a cadeia de erros né?
1) Falha ao contar votos do linchamento.
2) Ressuscitar o cara "linchado", com o narrador ATESTANDO que ele é 100% cidade e confirmando o personagem.
3)
logo ele volta, e vou recompensá-lo para que ele não seja prejudicado.
E o Bahamute ainda fatura uma recompensa por ser 100% inocente.

Deixasse um erro só. Antes um só, e que no meu ponto de vista não prejudicaria o jogo, do que querer consertar um erro com dois sucessivos. Não sei quantos mafiosos restam, nem sei quem são. Só acho que com essa "intromissão" do narrador, o jogo pendeu bastante pra cidade e deixou de ser justo. Enfim...
banned_guardian

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 00:18

Agora que estou com meu rabo salvo, posso postar algumas considerações que venho acumulando até aqui.

Primeiro, devido ao fato do Aluriel me revelar, eu ganhei um item de Incapacitar, durante a noite (mas só tem 2 cargas).

Segundo, bem, se esta lista postada pelo (fainted) MVerde estiver correta (todos os revelados estiverem falando a verdade), passou da hora de começar a pressão em cima dos que ainda estão na miuda:

1 - Sakura -Mário
2 - Atimas
3 - Banned_Guardian - Cap. Falco
4 - Virtual_Adept - Princesa Zelda
5 - Tetris - Link
6 - MagoCego - Diddy Kong
7 - Assumar -
8 - Leo
9 - Sol -
10 - Talizrrou
11 - Arnok
12 - Phoenix - Pikachu
13 - Gladius - Marth
14 - Bahamute - Ike
15 - MVerde - Lucario
16 - Dark Lady
17 - Planes
18 - Youkai X - Luigi

A Talizrrou está em vermelho porque ela não poderá responder, pelo fato de estar incapacitada, mas o resto, é hora de começar a abrir a boca.

Não sei se é o caso de um mass RC, mas, acredito que agora está bem fácil pra ir em cima dos mafiosos.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 09 Out 2009, 00:26

Eu não sei explicar o motivo exato, mas eu tenho uma desconfiança muito grande no MagoCego como máfia.
Amanhã, quando tiver mais tempo, eu revejo os posts e explico o motivo.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 09 Out 2009, 00:53

Fui agarrado pelas sombras e arremessado para longe esta noite, mas nada me aconteceu (e nada vai continuar acontecendo :cool: ).

VA, por que desconfia do Mago como mafia? De qualquer forma não dá para pressiona-lo agora.

para mim o esquema é ficar esperto em quem votou no bahamute. Disse que era vacilo ir em cima dele sem esperar defesa e não tenho duvidas que mafiosos aproveitaram o auê para linchar cidadão.
Imagem
planes

Mensagempor Mai em 09 Out 2009, 09:19

o resto, é hora de começar a abrir a boca.

Eu já tinha dito que estava disposta a qualquer questionamento. Só não chegou nenhum em mim.

E nada me aconteceu nessa noite. De novo. Acho que todos me amam. xD
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor Assumar em 09 Out 2009, 13:58

voto: DarkLady

RC e poderes, por favor.
Precisamos do relatório do Tetris, se ele conseguiu agir.
E para evitar questionamentos em mim, sou o Fox.
Ah, uma dúvida: alguém consegue agir na noite em que foi alvo de incapacitação?
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 14:59

Acho que depende da ordem.
Se o cara for incapacitado antes de agir, acredito que não. Agora, se foi depois, daí a história é outra.

Darklady, RC, por favor.

Assumar, Fox é um personagem bem popular no Brawl, dá pra levar um pouco a sério.
Apesar da quantidade absurda de chars.

Outra, pelos itens e personages fainteds até agora, não resta dúvidas que esse Smash Bross é o Brawl.
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor SCCSakura em 09 Out 2009, 15:05

SCCSakura escreveu:Relaxa Arnok, do mesmo jeito que tive suspeitas de você, você está agindo em relação a ela...

Ela é inocente, tive provas disso durante uma noite, não vou revelar o que ela fez, mas era para me ajudar e acabou falhando...

Assumar se tivesse lido saberia que ela é inocente, vale mais a pena mudar seu voto para outro do que eliminar uma aliada.

Willdice escreveu:
Leo escreveu:pq will? sendo que nao me lembro quem "me inocentou", se quizerem como temos tempo posso dizer tudo sobre min.
Eu te "inocentei" por saber quem é seu personagem, e não acho que seja máfia nem SK. Mas qualquer um pode ser recrutado por um culto, disso você não está inocentado.

Quanto a Suspeita sobre o Leo, já faz tempo que ela vai e volta, a morte do Willdice não ajuda a retirar essa suspeita? Ele cansou de apoiar e apoiar o Leo como inocente.

Tetris escreveu:Ok, vamos lá, sou o Link e sou o policial dessa bagaça aqui!!! Na primeira noite fui no Sol e na segunda fui no B4n3 mas acabei agindo no MVerde, ambos apareceram como inocentes, mas na PM do Sol veio que ele era um cidadão como outro qualquer, já na PM do MVerde disse que ele era indiferente aos outros!!!

Sim, estou a disposição de vcs pra investigar alguém durante a noite!!! Pode até ser um tópico para se pegar mafioso durante o dia!!!

O Tetris declara o Sol como inocente a tempos tambem...

Dessa lista quem eu acho que vale a pena pressionar agora são:

Atimas
Assumar
Talizrrou (que fica pro proximo dia)
Planes

E eu vou no planes porque acho que P é uma letra bonitinha, nada além:

Vote: planes

E peço desculpas pela pessima participação no dia anterior, fiquei sem pc por longo prazo, tanto que vou utilizar mais lans para não atrapalhar o jogo novamente!!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Bahamute em 09 Out 2009, 15:11

Sinceramente
Acho que pra acabar com o jogo agora, é só ir linchando um por um dos não revelados.
Até porque não sobrou quase nenhum char do brawl pra ser revelado, e, os que sobraram são ainda mais secundários do que o IKE...
Aquele abraço!
Bahamute

Mensagempor Assumar em 09 Out 2009, 15:24

SCCSakura escreveu:
SCCSakura escreveu:Relaxa Arnok, do mesmo jeito que tive suspeitas de você, você está agindo em relação a ela...

Ela é inocente, tive provas disso durante uma noite, não vou revelar o que ela fez, mas era para me ajudar e acabou falhando...

Assumar se tivesse lido saberia que ela é inocente, vale mais a pena mudar seu voto para outro do que eliminar uma aliada.

Willdice escreveu:
Leo escreveu:pq will? sendo que nao me lembro quem "me inocentou", se quizerem como temos tempo posso dizer tudo sobre min.
Eu te "inocentei" por saber quem é seu personagem, e não acho que seja máfia nem SK. Mas qualquer um pode ser recrutado por um culto, disso você não está inocentado.

(...)

Atimas
Assumar
Talizrrou (que fica pro proximo dia)
Planes

E eu vou no planes porque acho que P é uma letra bonitinha, nada além:

Vote: planes

E peço desculpas pela pessima participação no dia anterior, fiquei sem pc por longo prazo, tanto que vou utilizar mais lans para não atrapalhar o jogo novamente!!

Concordo com você Sakura. Mas acho a atimas mais suspeita do que o Planes.

unvote

vote: atimas

Agora, por que eu estou na sua lista? Eu sou o Fox e fui alvo do SK, conseguindo me defender. Não é usual mafiosos terem poderes defensivos. Quero ver aparecer outro Fox.
A única chance do Fox ser anti-cidade é se eu tiver sido recrutado pelo culto. Até agora não tivemos evidências de culto, mas se ele estiver por aí, RC´s passarão a não garantir muita coisa.
Eu acredito na inocência do Leo pelo testemunho do WillDice, mesmo ele tendo me enchido a paciência com a história mentirosa da "capa esvoaçante".
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais