Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 10 Out 2009, 19:02

banned_guardian escreveu:
- No jogo de luta não existe diferença entre ambos personagens, todos estão equilibrados dentro do jogo e tem igual valor neste ponto. Além disso não revelei apenas meu personagem, revelei meu poder e o que fiz em cada uma das noites.

Me manda o link preciso do post então. Pago pra ver.

Está na wikipedia, mas a lógica de jogos de luta é uma só (é como dizer que Dhalsin é secundário e Ryu não). A não ser que tenha tema específico as claras (como a Eliada na mafia deuses gregos) não dá para falar em personagens principais e secundários.
Imagem
planes

Mensagempor Assumar em 10 Out 2009, 20:07

Planes, por que acha que há ligação entre WillDice e eu? E o Leo não é maçom. O WillDice o inocentou porque o Aluriel colocou o RC do Leo na mp da ação do WillDice.
Planes: Nós temos uma lista extensa e para piorar temos pelo menos 3 mortes, sendo de dois cidadãos. Agora pergunto: Existem bons RCs, mas como saber se o cara que disse ser Fox é o Fox mesmo ou alguém se passando por ele?

Não tem como ter certeza. Senão seria outro jogo. Ou você confia ou não. Eu sou o Fox, que é um personagem importante pelo que eu li e pelo o que alguns postaram aqui. Eu certamente não seria o primeiro a ser pressionado hoje e não seria inteligente antecipar a declaração do meu RC se ele não fosse verdadeiro. Além disso, meu poder principal é defensivo, o que não é comum a mafiosos. A máfia aqui deve estar louca para me linchar, pois não sabe se vai conseguir me matar à noite, já que o SK se ferrou quando veio e ainda ajudou a recompor minha cargas. Eu votei no Bahamute por causa do post que eu inclusive citei antes do voto. O MVerde concordou com minhas ponderações. Depois que li a defesa dele, (basicamente o RC) eu desvotei.

Atimas
VA
MagoCego
DarkLady
Sol
Banned
Youkai
Assumar

Aqui tem mafioso

Num brinca? Você posta quase a metade dos vivos e acha seu comentário muito pertinente?
Planes: E é nisso que me livro. [v]Dia passado poderia ter fechado no Bahamute e saido como inocente (estava todo mundo querendo sangue) e não só não fechei como fui contra o linchamento porque a estratégia não era boa[/b]. Não deu outra, ele é cidadão e seria um péssimo mafioso se não aproveitasse para linchar alguém.

Usando sua “lógica”, eu posso pensar que você é um jogador experiente o suficiente para não votar em um inocente e depois usar isso como álibi. Isso não te livra de todo, pelo menos não mais do que quem dá um bom RC.

Banned: Apenas a investigação não inocenta o sujeito. Apenas o RC também não. O conjunto dos dois, pode sim evidenciar inocência. A única coisa que efetivamente aponta o sujeito como inocente num tipo de jogo como esse aqui é a postura desde o início. Darklady = lurkermor. E pra mim, lurker, mesmo apontado como inocente, ainda é suspeito. Ulterior, mas suspeito.

Eu tenho suspeitas sobre a DL porque ela é lurker só aqui. Na outra máfia é até a vice-oficial. Bem mais participativa.

Planes: Agora, para facilitar sua vida não precisa nem "repetir ladainha" é só ler esta linha: qual seu poder e o que você fez nas ultimas noites?

Também acho que ta na hora de dar essa informação, Banned.

Ainda vou ler com calma os últimos posts para ver em quem confio. Por enquanto,

Unvote
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 10 Out 2009, 20:22

1 - Sakura............................................MARIO
2 - Youkai X - cidade.................................LUIGI
3 - Atimas............................................PEACH
4 - Eltar - linchado - MORTO - independente......WARIO
5 - Banned_Guardian...............................CAP FALCON
6 - Virtual_Adept.....................................ZELDA
7 - Tetris.............................................LINK
8 - MagoCego ........................................DIDDY KONG
9 - Assumar..........................................FOX
10 - Willdice - assassinado - MORTO - cidade.....FALCO
11 - Maurício - linchado - MORTO - máfia.......WOLF
12 - Leo................................................____
13 - Torneco - assassinado - MORTO - cidade. ..????
14 - Sol.................................................____
15 - Talizrrou........................................____
16 - Arnok .............................................____
17 - Phoenix..........................................PIKACHU
18 - Gladius............................................MARTH
19 - Bahamute - linchado - cidade................IKE
20 - MVerde - morto por item - independente.....LUCARIO
21 - Dark Lady.......................................____
22 - Turokc - assassinado - MORTO - cidade......OLIMAR
23 - Planes............................................ICE CLIMBERS
24 - Lumine Miyavi -assassinado- MORTO - cidade..????

---
Reparem que os personagens que vieram do mesmo jogo estão agrupado.... Eu espero sinceramente que isso seja uma coincidencia... Caso contrario vou ficar decepcionado com o Aluriel.

Caso não for coincidencia... então o Mago cego na verdade é o Ganondorf, e o MVerde não e o Lucario....
Mas eu espero de verdade que seja só coincidencia....

---
Agora pra pessoas que ainda deconfiam de mim só o que eu posso dizer é que estão perdendo o tempode vocês... Sei que ando meio ausente, mas nem lurkerismo é. por que não tenho nem lido direito o jogo... claro que eu leio tudo antes de postar alguma coisa. mas as vezes tem tanta coisa pra ler (como hoje) que eu não termino de ler no tempo que eu tenho e portanto nao posto.

Como reclamar de falta de tempo não é uma defesa digna então vamos aos fatos... até agora eu tenho jogado só durante o dia, não agi nenhuma noite por que (repito) tenho tres ações, umas diferente da outras, e pra usar no começo do jogo, no chute, seria bobeira. Esses poderes não são itens.

Eu sou um cidadão como outro qualquer não percam tempo quebrando a cabeça comigo.
Não pretendo dar meu RC. Agora só temos 5 pessoas sem RC, supondo que pelo menos 2 sejam mafiosos está cada vez mais facil de dar um RC falso convincente e pertencente da cidade.

Então como conselho pra todos acho melhor desconsiderar os RC's mais recentes, por que quanto mais gente revelada mais facil chutar um personagem de ninguem.

---

Essa disputa do Planes e do Banned parece briga de marido e mulher...... Acho bom não meter a colher por enquanto... O que não significa que eu não tenha uma disconfiança de quem ta certo e quem não... Isso é, se não acontecer dos dois estarem falando a verdade e ganhando tempo pra mafia....
Sol

Mensagempor banned_guardian em 10 Out 2009, 21:13

Também acho que ta na hora de dar essa informação, Banned.

Eu concordo em dar a informação. Só estabeleço uma condição: depois que o Planes for linchado.

Já apontei diversas falhas. E mentiras. Só relembrando:
1) Contradição apontada no meu primeiro mega post.
2) Mencionar sobre uma Máfia de longa data como base, sendo que o que ocorreu lá foi bastante diferente.
3) Falar que não tem culto, pois o M.Verde apareceria como "Anti-Cidade", onde inclusive eu linkei o Post Principal e tá lá: Culto = Independente.

E a última mentira, a mais grave, com a qual ele simplesmente optou por se esquivar:
4) Disse que revelou o poder e o que fez em cada uma das noites. Eu pedi o link preciso do post propositadamente, pois eu li, reli, e ele NÃO POSTOU ESSA INFORMAÇÃO EM LUGAR NENHUM.

Uma coisa é eu postar dizendo que revelei meu personagem, meu poder e o que fiz em todas as noites. Outra bem diferente é dizer isso e quando inquirido sobre o local do post receber a seguinte resposta:

Está na wikipedia, mas a lógica de jogos de luta é uma só

Cadê o link do post? Cadê as supostas ações noturnas feitas em cada noite? Quer dizer que ele fala isso, MENTINDO, pra demandar meu poder e o que eu fiz durante a noite?

Sério caras, eu não tenho problema nenhum em me revelar se o 100% inocente (Bahamute) pedir. Só não hoje com esse mafioso cometendo tantas gafes e vocês deixando ele livre. Ta aí pra quem quiser ler.

Link do post bizarro: viewtopic.php?f=7&t=5038&start=495#p158692

E pra todos os efeitos, se não quiserem acordar com a minha condição, podem me linchar. Só que saibam que eu tou reiteradamente mostrando onde o Planes se equivoca e mente/omite/distorce informações.

Sol: disputa? O cara começou a atirar em mim quando eu não tava aqui pra defender só porque o Virtual_Adept colocou ele na chapa quente no começo do dia. Ele tá tirando o dele da reta me acusando e vocês tão mordendo a isca.
banned_guardian

Mensagempor leo em 10 Out 2009, 21:21

to aqui em viagem, e to voltando amanha, leio tudo e coloco tudo que achar aqui.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor Sol em 10 Out 2009, 21:33

banned_guardian escreveu:Sol: disputa? O cara começou a atirar em mim quando eu não tava aqui pra defender só porque o Virtual_Adept colocou ele na chapa quente no começo do dia. Ele tá tirando o dele da reta me acusando e vocês tão mordendo a isca.

Não entrei no mérito de como essa discussão começou. Eu vi como começou, li tudo que foi postado até agora. Agora, não da pra negar que vocês estão disputando pra ver quem tem mais e mais e menos credibilidade.
Sol

Mensagempor SCCSakura em 11 Out 2009, 00:52

Assumar escreveu:Planes, por que acha que há ligação entre WillDice e eu? E o Leo não é maçom. O WillDice o inocentou porque o Aluriel colocou o RC do Leo na mp da ação do WillDice.

Simples fato de você ter se declarado como FOX
Willdice era FALCO, Maçom

Nada mais justo que os personagem de star fox serem um grupo, pra mim faz bastante sentido.

Planes escreveu:Agora, para facilitar sua vida não precisa nem "repetir ladainha" é só ler esta linha: qual seu poder e o que você fez nas ultimas noites?

Nada mais justo do que você fazer o mesmo.

Sol escreveu:Reparem que os personagens que vieram do mesmo jogo estão agrupado.... Eu espero sinceramente que isso seja uma coincidencia... Caso contrario vou ficar decepcionado com o Aluriel.

Caso não for coincidencia... então o Mago cego na verdade é o Ganondorf, e o MVerde não e o Lucario....
Mas eu espero de verdade que seja só coincidencia....

Coincidencia até demais, talvez uma dica por criar tantos personagens? Duvido muito...
Mas se isso for realmente real teremos:

Sol escreveu:5 - Banned_Guardian...............................CAP FALCON
8 - MagoCego ........................................DIDDY KONG

Duvidoso demais, visto que um deles eu defendo um pouco, não vejo porque matar ele, já o magocego tem mais motivos para morrer do que viver.

No final tem uma lista de personagens muito soltos, Lucario, Ice Climber, Olimar...
Um problema meio bizarro se for levar em conta que são de games variados.

Sol escreveu:Não entrei no mérito de como essa discussão começou. Eu vi como começou, li tudo que foi postado até agora. Agora, não da pra negar que vocês estão disputando pra ver quem tem mais e mais e menos credibilidade.

O que me dá raiva, se os dois forem Inocentes, a máfia aproveita e fica quieta, pois desde que os posts intergalaticos começaram, MUITA gente ficou de canto só assistindo.

E PHOENIX aparece e me prova sua inocencia, logo, ficar quieto só prova que você é errado.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Assumar em 11 Out 2009, 13:41

voto: Planes

Não que o Banned seja já tão confiável, mas o Planes tá perdendo na argumentação.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Phoenix em 11 Out 2009, 14:59

SCCSakura escreveu:E PHOENIX aparece e me prova sua inocencia, logo, ficar quieto só prova que você é errado.

Ficar quieto só prova q ainda n li tudo e n quero postar besteira ou tirar o foco do q está acontecendo, pois realmente acho q tem mafioso entre planes e banned. No mais, se vc for mais especifica de pq desconfia de mim posso tentar me inocentar. Ja adianto, se for "lol, vc é um pokemão" n tenho como me defender, sou mesmo, ainda n entendi pq a perseguição. Se for "vc está participando pouco", tbm n tenho defesa sem ser conhecer mto pouco do tema. Se for alguma outra coisa posso tentar esclarecer.

Quanto ao banned x planes, vou tentar ler melhor mais tarde quando voltar pro forum para tirar minhas conclusões. Vão aprender a resumir. :b
Phoenix

Mensagempor planes em 11 Out 2009, 16:05

SCCSakura escreveu:Nada mais justo do que você fazer o mesmo.

Já fiz duas vezes.

Já disse que meu poder é passivo e que não morro por ação noturna, precisa mais o que para dizer que por ser duas pessoas tenho vida extra (se um morre o outro fica)? É a base do personagem.

Não que o Banned seja já tão confiável, mas o Planes tá perdendo na argumentação.

Que argumentação?

Estou sendo acusado de que? De acusar uma lista onde todo mundo concorda que tem mafioso e ninguém quer saber de resposta de nenhum deles? Já perguntei, sem respostas querem ganhar o jogo como, estamos no 6o dia e ainda querem usar pressão aleatória sem ouvir defesa, isso é sinal de cidade na mão de mafioso.

Já falei para prestarem atenção, naquela lista todo mundo já deu RC ou foi investigado, então tem gente mentindo e estão deixando passar batido e levarem a discussão para um lado que não tem nada a ver (como já disse, se fosse mafioso teria fechado a vtoação no Bahamute).

No seu caso, Willdice era Falcon e era maçon. Não existe maçon solitário e Fox/Falcon é uma relação que vem a mente. Willdice foi categórico ao dizer que Leo era inocente, então fica a duvida: quem é o maçon dele? Esta informação não ajuda em nada a mafia (que adianta saber que o cara teve um aliado 3 noites atrás?), mas é vital para a cidade.

O banned mesma coisa, quer esperar um dia para revelar informações. Agora vamos supor que eu seja cidadão, sou linchado e aí, vai fazer o que? Os mafiosos ganharam um dia e uma noite (isso porque os investigadores poderiam ter uma informação que direciona uma investigação e, como a informação não é revelada, isso não é feito).

Estamos em um ponto do jogo onde guardar informação faz a mafia ganhar tempo e ainda sequer sabemos se há um único grupo inimigo em jogo.

nota: Estava olhando e acho que o MagoCego está inativo para realizar a quest pessoal dele (ele ganhou um item) e não por ser alvo de uma ação.
Imagem
planes

Mensagempor atimas em 11 Out 2009, 19:59

Bem, acho que a coisa ta complicada, sei que é feriado e ninguém vai ficar muito presente por aqui, mas esse dia está se resumindo ao fogo cruzado entre Planes e Banned, e não se consegue informação nova de lugar nenhum.
planes escreveu:Já disse que meu poder é passivo e que não morro por ação noturna, precisa mais o que para dizer que por ser duas pessoas tenho vida extra (se um morre o outro fica)? É a base do personagem.

vc é bulletproof e tem vidas extras também??? :sobrancelha:
nota: Estava olhando e acho que o MagoCego está inativo para realizar a quest pessoal dele (ele ganhou um item) e não por ser alvo de uma ação.
Explique melhor!
Sol escreveu: Agora, não da pra negar que vocês estão disputando pra ver quem tem mais e mais e menos credibilidade.

Isso é verdade :b

O dia vai fechar daqui a umas 3 horas, então realmente não vai rolar linchamento hoje, o que acaba sendo de certa forma ruim pra cidade, pois as mortes noturnas nessa máfia não estão trazendo esclarecimento algum. (e isso fez eu me convencer de nunca colocar faxineiro em qualquer máfia que eu venha a narrar XD)

Enfim, acho que o maior problema é que tem-se muitos RCs e poderes que não levantam desconfiança, pelo contrário, e sendo assim, se alguém tem alguma perspectiva do que fazer divida conosco, porque eu realmente não tenho idéia de nada. :triste:
atimas

Mensagempor planes em 11 Out 2009, 20:53

atimas escreveu:vc é bulletproof e tem vidas extras também??? :sobrancelha:

Quem disse que sou bulletproof? O que eu tenho é vida extra, se um morrer a noite tenho outro (porque Ice Climbers são dois). Não sou imune a infinitas mortes noturnas (considere isso um bulletproof com carga se preferir, o que em suma é o significado da mecanica deste poder já que ser a prova de balas é ser imune a mortes noturnas).

Sol escreveu: Agora, não da pra negar que vocês estão disputando pra ver quem tem mais e mais e menos credibilidade.

Isso é verdade :b

Errado, isso é nuvem de fumaça.

Não é meu interesse linchar ou deixar de linchar banned, não caiam nessa de reduzir isso disputa pessoal ignorando meus outros suspeitos. Eu fiz uma lista com suspeitos e quero respostas de todos eles de forma igual, a questão é que o banned simplesmente falou que não quer responder e pronto, por isso é apenas o primeiro.

Vou repetir os argumentos em ordem de raciocínio que é para se me lincharem não perderem tempo no próximo dia:

1. O Bahamute era inocente e sofreu uma tentativa de speed lynch (e não deixem dizer o contrário, o post que quotei do Bahamute é extremamente claro) que não ocorreu por mero acaso. Portanto é de se esperar que existam mafiosos na lista que postei (nisso todos parecem concordar, talvez não no mesmo grau).

2. Da lista dos votantes todos ou deram RC (mas quase nenhum deu indicação de poder) ou foram investigados e deram inocente. Conclusão: tem gente que mentiu RC ou que é GF e imune a investigação no meio

3. Dado isso temos que questionar mais que o RC dos envolvidos (já que isso não funcionou). É preciso saber poder ou/e ações que comprovem a inocencia de cada um deles (não se esqueçam que GF da inocente em investigação e portanto é preciso ficar de olho nestes também) para - por eliminação - tirarmos inocentes certos (como o Luigi).

4. Dos que votaram algumas coisas precisam ser consideradas. MagoCego já era suspeito antes e continua sendo (nenhuma novidade aqui, mas é preciso ter cuidado com speed lynch em cima dele no próximo dia). Falcon foi revelado como maçon e até agora não sabemos quem é a outra ponta, Fox não seria uma possibilidade? E o Leo que foi defendido pelo Willdice? Por fim como já disse acho o RC do Banned conveniente e sua postura de motivos secretos para linchar cidadão e não querer revelar nada além do personagem perigosa.

Esta é a base de minha argumentação.

Dito isso se me lincharem a situação fica ainda mais clara. Assim que mostrarem meu personagem como cidadão basta cruzar quem votou no Bahamute e que votou em mim, a motivação e técnica são as mesmas e daí não tem mais que aceitar evasivas e outro linchamento sendo puxado.
Imagem
planes

Mensagempor planes em 11 Out 2009, 20:55

Por isso sou util para a cidade mesmo que seja linchado (melhor ainda se não for porque vou continuar questionando, não tenho medo de ação noturna por enquanto), isso claro que vocês não caiam no papo de mafioso de "defesa porca" e questionem de forma veemente quem vem metodicamente votando em cidadão, uma hora vai ser possível seprara culpados e inocentes neste meio.
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 11 Out 2009, 21:23

Vou logo avisando: não estou confiando no planes, mas minhas maiores suspeitas nessa máfia são Sol, Tarlizrrou e Arnok.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 11 Out 2009, 22:09

_Virtual_Adept_ escreveu:Vou logo avisando: não estou confiando no planes, mas minhas maiores suspeitas nessa máfia são Sol, Tarlizrrou e Arnok.

Você duvida deles por que não deram RC?

O Sol foi investigado e deu inocente, como disse isso não quer dizer que ele não possa ser o GF, mas por que você duvida mais dele que da Dark Lady que está na mesma situação?

É isso que temos que discutir para levantar suspeitos provaveis.
Imagem
planes

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais