Também acho que ta na hora de dar essa informação, Banned.
Eu concordo em dar a informação. Só estabeleço uma condição: depois que o Planes for linchado.
Já apontei diversas falhas. E mentiras. Só relembrando:
1) Contradição apontada no meu primeiro mega post.
2) Mencionar sobre uma Máfia de longa data como base, sendo que o que ocorreu lá foi
bastante diferente.
3) Falar que não tem culto, pois o M.Verde apareceria como "Anti-Cidade", onde inclusive eu linkei o Post Principal e tá lá: Culto = Independente.
E a última mentira, a mais grave, com a qual ele simplesmente optou por se esquivar:
4) Disse que revelou o poder e o que fez em cada uma das noites.
Eu pedi o link preciso do post propositadamente, pois eu li, reli, e ele
NÃO POSTOU ESSA INFORMAÇÃO EM LUGAR NENHUM.
Uma coisa é eu postar dizendo que revelei meu personagem, meu poder e o que fiz em todas as noites. Outra bem diferente é dizer isso e
quando inquirido sobre o local do post receber a seguinte resposta:
Está na wikipedia, mas a lógica de jogos de luta é uma só
Cadê o link do post? Cadê as supostas ações noturnas feitas em cada noite? Quer dizer que ele fala isso,
MENTINDO, pra demandar meu poder e o que eu fiz durante a noite?
Sério caras, eu não tenho problema nenhum em me revelar se o 100% inocente (Bahamute) pedir. Só não hoje com esse mafioso cometendo tantas gafes e vocês deixando ele livre. Ta aí pra quem quiser ler.
Link do post bizarro:
viewtopic.php?f=7&t=5038&start=495#p158692E pra todos os efeitos, se não quiserem acordar com a minha condição, podem me linchar. Só que saibam que eu tou reiteradamente mostrando onde o Planes se equivoca e mente/omite/distorce informações.
Sol: disputa? O cara começou a atirar em mim quando eu não tava aqui pra defender só porque o Virtual_Adept colocou ele na chapa quente no começo do dia. Ele tá tirando o dele da reta me acusando e vocês tão mordendo a isca.