Bora me apresentar ué!

Se é novo na SpellRPG ou nunca se apresentou adequadamente, esta é a área certa pra isso.

Moderador: Moderadores

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 17 Out 2009, 17:41

Seu_Madrüga escreveu:Calma, aí você tá querendo demais. Nem sei o que é Berserk.

Huahauhauhauahuahauauhauaa
Como assim, vc não conhece Berserk?????? :blink:
Afffffêêê... do jeito que falaram achei que vc era o maior otaku hauhauhauhahauah desculpa, mas deu a impressão XD

Cópia... bom... até onde sei, Naruto é inspirado em Dragon Ball, foi como uma 'homenagem' ou algo assim... mas não lembro de onde obtive essa informação, então... Porém são notáveis as sutilezas... podemos ver vários elementos dentro do desenho que realmente fazem alusão ao DB.

Agora, o que se diz da saga Shippuuden, fica meio complicado dizer que o sentido do desenho mudou (vou falar do anime, pq não acompanho o mangá), o intuito é o mesmo... Naruto se Tornar um Hokage (tá certo, não foi o 5º, mas... nem tudo é perfeito, né?)... mas como ele já disse muitas vezes, ele só sentirá digno de proteger toda a aldeia qd for digno de proteger seu amigo... ué... ele ainda tá tentando salvar o Sasuke... não vi o que vc diz que mudou... o que aconteceu (acho) é que novos personagens ganharam mais destaque (como a Sakura que deixou de ser a coisinha cute-cute e passou a dar porrada mesmo ---- ameiiiiiii :dança: )... o que é comum num desenho com taaaaaannnntos personagens bons.
É notável tb o desenvolvimento dos personagens e até o aparecimento de novos de grande importância, mas é natural, ao meu ver...

Mas, a nova saga não tem comparação (ao menos pra mim), é muito mais elaborada e desenvolvida.

E um ninja loirinho é mt legal lol
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Out 2009, 23:14

SPOILER: EXIBIR
NEM O 6º =D

anyways isquici de explanar
RPGCon foi, neste ano, o evento que substituiu o antigo EIRPG
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 18 Out 2009, 11:49

Acabou o International??? O_o
COMO ASSIM?

e ahnnnn bom... não sei onde o mangá está, mas a Tsunade ainda tá dando conta do banzé O_o não tá?????? :blink:
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 18 Out 2009, 13:25

Castell escreveu:Afffffêêê... do jeito que falaram achei que vc era o maior otaku hauhauhauhahauah desculpa, mas deu a impressão

Madruga? Otaku?
Euri.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Out 2009, 20:49

Castell escreveu:Acabou o International??? O_o
COMO ASSIM?
YEP, Mórreu de vez pelo jeito, entretanto, surgiu o RPGCon no lugar dele

e ahnnnn bom... não sei onde o mangá está, mas a Tsunade ainda tá dando conta do banzé O_o não tá?????? :blink:

banzé?
quem?
o mangá tah lá na frente...
o Sasuke já teve a sua briga de aranhas com o Itachi, Akatsuki já teve todo mundo revelado, Naruto ficou (mais) fodaum...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 19 Out 2009, 07:36

Na última vez que me falaram do mangá me disseram que o Itachi tinha morrido sem que o Sasuke enfim se 'vingasse', que tudo fora um 'engano' e que o Itachi ainda era fiel a vila da folha... bom, eu fiquei meio aliviada... mas não é bem isso, não?
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Out 2009, 11:51

hum.. se eu falar é spoiler dos grandes...
quer ainda assim? XD

Sr. Pichu

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Lumine Miyavi em 19 Out 2009, 12:06

Sasuke ganhou átomos nos olhos.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 19 Out 2009, 12:51

Lumine Miyavi escreveu:Sasuke ganhou átomos nos olhos.

:what: :what: Arg! qual é a graça que esse povo vê nos olhos dos uchihas????????????????
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Out 2009, 12:53

eles são vermelhos e tem coisinhas esquisitas E depois ficaum mais puderosus

Sr. Pichu

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 19 Out 2009, 13:07

Acho muito mais legal o do kakashi... bem mais estiloso O_o
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 19 Out 2009, 15:41

Tecnicamente, o do kakashi também é dos uchihas.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Castell em 19 Out 2009, 16:29

Sim... mas bem mais limitado.. o que lhe confere um certo charme ^_^

É que não gosto muito de poderes (quase)ilimitados... acho meio sem graça... tem que ser mais pé no chão pra me agradar... mas nada contra... eu me afeiçoei muito ao Sasuke...
Castell

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Out 2009, 17:17

xi...
então melhor já ir se desafeiçoando pq o Sasuke tah ficando >9000 em poder

Sr. Pichu

Bora me apresentar ué!

Mensagempor Madrüga em 20 Out 2009, 20:05

Aliás, COMO se afeiçoar a um personagem completamente sem sal e sem motivação? O autor do Naruto (como ele se chama?) teve o trabalho de deixar vários personagens secundários interessantes, mas justamente o Sasuke, um dos principais, é um personagem totalmente sem-graça. Virou um fortão silencioso típico, uma folha em branco cujo papel é só dar uma de fodão e viver por inércia, só porque estava vivo no dia anterior.

Ele tinha uma motivação, a vingança contra o irmão, blablablá, mas depois que
SPOILER: EXIBIR
o irmão dele morreu e cedeu ao Sasuke seus poderes,

a história degringolou. Sasuke ficou sem motivação para existir como personagem, e adotou uma missão pessoal ridícula e sem sentido, junto de uma equipe mais imbecil e malfeita ainda. Mais imbecil que isso é a determinação estúpida do próprio Naruto em "consertar" o ex-amigo-e-rival.

Tá parecendo Harry Potter: a JK Rowling também perdeu a mão do meio pro fim da saga e deixou personagens e tramas muito forçados e movidos a nada.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

AnteriorPróximo

Voltar para Apresentação