Eu sou bloqueador, e o item que eu ganhei me disse que atira automaticamente em qualquer um que se mova ao meu redor. Então eu tenho dormido como uma pedra. Literalmente. Com certeza ele mataria quem quer que viesse ao meu redor, e como eu costumo ser alvo primário de máfia, porque o forte do meu jogo é endgame, eu não agi praticamente em nenhuma noite, ativando ele dia após dia.
Exceto na noite anterior (não essa, a outra), onde eu bloqueei o draco, pensando que ele poderia ser perigoso por ser iluminati. Foi a única noite onde eu fiquei vulnerável. Bom, aquela e esta, porque eu esqueci de ligar meu desintegrador essa noite.

O VA pra mim é 100% inocente. Duas vezes mafiosos foram fazer pressão pra ele ser linchado, o que é mais que suficiente pra mim pra saber que mafioso ele não é. De qualquer forma, acho que agora é a hora certa pra revelarmos tudo que sabemos.
Vivos atualmente: Nibelung, VA, Youkai, Cebolituz, Sol, Assumar, MVerde, e Leo. O Sol foi alvo da máfia, e vai morrer sozinho amanhã. Eu excluo a mim mesmo e o VA da lista. O jogo está 100% ao nosso favor, e concordo quando falaram que só deve ter mais um mafioso a solta pra podermos vencer.
E vamos oficializar esse treco: Vice-oficial: Cebolituz