Máfia Paranóia - Vitória da Máfia e do Sobrevivente

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Nibelung em 19 Out 2009, 23:53

Bom, vamos então partir pra forma mais simples e lógica de fim de jogo: Revelação em massa.

Eu sou bloqueador, e o item que eu ganhei me disse que atira automaticamente em qualquer um que se mova ao meu redor. Então eu tenho dormido como uma pedra. Literalmente. Com certeza ele mataria quem quer que viesse ao meu redor, e como eu costumo ser alvo primário de máfia, porque o forte do meu jogo é endgame, eu não agi praticamente em nenhuma noite, ativando ele dia após dia.

Exceto na noite anterior (não essa, a outra), onde eu bloqueei o draco, pensando que ele poderia ser perigoso por ser iluminati. Foi a única noite onde eu fiquei vulnerável. Bom, aquela e esta, porque eu esqueci de ligar meu desintegrador essa noite. :macaco:

O VA pra mim é 100% inocente. Duas vezes mafiosos foram fazer pressão pra ele ser linchado, o que é mais que suficiente pra mim pra saber que mafioso ele não é. De qualquer forma, acho que agora é a hora certa pra revelarmos tudo que sabemos.

Vivos atualmente: Nibelung, VA, Youkai, Cebolituz, Sol, Assumar, MVerde, e Leo. O Sol foi alvo da máfia, e vai morrer sozinho amanhã. Eu excluo a mim mesmo e o VA da lista. O jogo está 100% ao nosso favor, e concordo quando falaram que só deve ter mais um mafioso a solta pra podermos vencer.

E vamos oficializar esse treco: Vice-oficial: Cebolituz
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Nibelung em 19 Out 2009, 23:59

Ah, e tirem o Youkai da lista de suspeitos. Tinha esquecido que ele era investigador.

Aliás, ótima hora pra anunciar os inocentes investigados, não?
Imagem
Imagem
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2009, 00:01

Pera lá, o Leo está no jogo ainda? :P

Bem, já que o Eltar era o mafioso que agiu a noite passada e eu realmente acredito na inocência do VA e do Youkai, e o Sol parece limpo até aqui, só restam 3 alternativas de suspeitos que seriam o Assumar, o MVerde e o Nibelung.

Dentre esses três, o Assumar me parece o mais suspeito agora visto que não temos quase nenhuma informação sobre ele e no fim das contas através das palavras e suspeitas, parece ser o único que sobrou.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 20 Out 2009, 00:12

O Leo tá vivo, mas tá sumido desde o 5° dia. Alguém tem algo contra arrancar ele do jogo, enquanto a gente espera a revelação dos demais?

Sério, gente. Já passou da hora de falar tudo que fizemos nas SEIS últimas noites, e fechar o cerco. Agora é a reta final.

Voto: Leo
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Cebolituz em 20 Out 2009, 00:18

Até podemos linchar o Leo como forma de não ter mais participado do jogo e tal.

Mas acho improvável que ele seja máfia, só se a máfia realmente funcionar naquele esquema deles não se comunicarem e votarem para alguém assassinar.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor MVerde em 20 Out 2009, 12:04

Nibelung escreveu:De qualquer forma, acho que agora é a hora certa pra revelarmos tudo que sabemos.

Eu sou (era) Watcher, mas como recebi uma armadura no primeiro dia gastei minha primeira noite para vesti-la com a expectativa de ficar imune a mortes, realmente fiquei imune, porém não consigo andar, logo perco minha ação e isso não é tudo a melhor parte é que montaram ela para que a pessoa ficasse realmente protegida, que nada conseguisse feri-lá ou a tirasse de dentro da armadura... Isso mesmo não consigo sair dessa "jossa", a unica forma de sair disso é se eu for alvo de ações de morte, isso vai destruindo a armadura até que eu consiga sair, não sei quantas ações são necessárias não recebi nenhuma até agora.

Cebolituz escreveu:Até podemos linchar o Leo como forma de não ter mais participado do jogo e tal.

Mas acho improvável que ele seja máfia, só se a máfia realmente funcionar naquele esquema deles não se comunicarem e votarem para alguém assassinar.

Ele morreu na primeira noite e foi um dos únicos que apareceram como pró-cidade, mas há a possibilidade de ter virado a casaca. Se quiserem eliminar ele mesmo a noite deixo meu voto.

No momento estou no aguardo sobre o que o Assumar teria para nos dizer.

Vote Oficial: Cebolituz
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Assumar em 20 Out 2009, 12:29

Bom, vamos lá.
Eu não quis revelar nada sobre mim porque provavelmente eu seria linchado nos outros dias.
É possível que vocês não acreditem e me linchem de qualquer forma, mas vale a pena tentar.
Eu sou um Mutante, sobrevivente.
Como mutante, não consigo promoções, nem permissões importantes e muitos desconfiam de mim. O Grande Computador não se importa comigo porque eu não incomodo ninguém, dei demonstrações de lealdade, não carrego itens e estou sempre muito feliz com a minha vida.
Sou campista e tenho usado irregularmente meu poder para que não saibam em qual noite estou vulnerável ou não.
Nada ocorreu comigo, exceto pelo dia em que fui bloqueado pelo cara que fica conversando com a gente.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 21 Out 2009, 12:56

Nibelung - Se diz inocente - Bloqueador
VA - Inocente por ter sido alvo de pressão para linchamento pela mafia
Youkai - Investigador, tem sido bloqueado
Cebolituz - ???
Sol - Inocente, Oficial de Lealdade, Morrerei na proxima noite
Assumar - Mutante sobrevivente
MVerde - Watcher, preso dentro de uma armadura
Leo - Ocupando espaço
---
Na minha opinião, os suspeitos são:

Nibe(afinal de contas o Youkai tem sido bloqueado)

Cebolituz - Tentando conduzir o linchamento de end game em um inativo (não que o Leo mereça misericordia, mas...)

Leo - Inativo a muito tempo

Assumar - menos suspeito na minha opinião. Como gesto de boa vontade gostaria que falasse que dias esteve acampando.

---
Quero respostas do Cebolituz... O que faz de você um inocente?
Sol

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Out 2009, 14:21

Eu concordo com o Sol. Lembrando que o Cebolituz foi um dos que mais me pressionaram.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Cebolituz em 22 Out 2009, 07:32

*Estou em um seminário em Cascavel e por isso não tenho lá muito tempo para defesas longas, mas isso acho que já é o suficiente para me inocentar.

Eu tenho um poder de roubar 1 item de um usuário para que o grande computador possa investigar e verificar suspeitos. Sabem quem eu roubei em uma noite dessas? Uma granada do Tetris. E aí, apenas joguei a isca para capturar um possível mafioso sem me revelar de fato.

Ele caiu e já sabem o que aconteceu! :bwaha:

Daí eu com alguma suspeita nesses últimos tempos, pensei em usar a granada em alguém que eu considerava aqui como suspeito e que não tinha revelado nada. Usei essa granada no Eltar e ele amanheceu... morto e mafioso. :bwaha:

Daí o meu clone voltou com poderes melhorados: agora posso roubar 1 item e usar outro na mesma noite, que foi o que eu fiz.

Ou seja, acabei com dois mafiosos sem me revelar.

E o VA eu descobri que é inocente porque como estava ainda sem certeza, roubei o item dele na noite anterior que ele sabe muito bem qual é.

Acredito que agora só vou poder chegar na minha cidade a tarde ou a noite de sexta feira.
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Nibelung em 22 Out 2009, 10:05

Então pelo visto as suspeitas recaem em cima de mim e do Assumar (e do Leo, se minha teoria for verdadeira).

...

O Youkai também morreu e está no segundo clone, não? Isso pode ter ligação com ele ter "sido bloqueado" todas as noites.

Como o Leo é mais inutil que o Youkai (falta de participação e afins), e se o Youkai ainda for policial é burrice linchar ele, e a gente já viu com o Willdice que quem volta pode ter um papel diferente do inicial, na verdade ninguém está inocentado.

Eu mantenho meu voto no Léo, e o dia acaba hoje. Se ele for executado, Eu faço pressão no Assumar (porque eu não vou votar em mim mesmo XD), e vocês decidem se vão querer linchar dois hoje ou não.

Pra auxiliar a investigação, hoje de noite eu não vou ativar meu raio laser. Se quiserem me investigar, fiquem a vontade. Provavelmente vão usar essa informação pra me matar também, porque o nosso watcher está paralisado e sem poder usar seus poderes, mas o cebola e o VA ficando vivos (dois jogadores bons ainda) eu tenho certeza que vai ser suficiente pra cidade vencer o jogo.
Imagem
Imagem
Nibelung

Mensagempor Assumar em 22 Out 2009, 11:04

voto: Leo

É o mais suspeito até agora.
Sol, não vou falar por enquanto dos dias em que acampei porque senão saberiam se eu estarei vulnerável ou não hoje.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor MVerde em 22 Out 2009, 11:22

Estou com alguns problemas para logar, mas vou ver se consigo continuar no jogo.

Como o leo não apareceu nem pra falar qualquer uma daquelas respostas padrão pra pressionados, vou deixar meu voto.

Vote: leo

São 8 vivos, são necessários 5 votos. Esse foi o 3º.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Cebolituz em 22 Out 2009, 11:53

lol, ainda consegui um tempo pra logar aqui! XD

Só pra deixar o voto já que eu lembrei que não tinha votado ainda!

VOTE: Leo

Agora se decidirem linchar mais alguém, é 80% de chances de não conseguir votar nesse dia ainda.

Mas não hesitem em tentar mandar alguém caso apareça alguma forte suspeita. Ainda há 20% de chances de eu conseguir logar até o final do dia. :macaco:
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Sol em 22 Out 2009, 12:18

Se a vontade dos Agentes é a vontade do computador então que seja.

Vote: Leo

EXECUTADO: Leo

---
Sol

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais