Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Out 2009, 00:10

Mais uma pergunta, Arnok:
Quais eram os poderes do Squirtle e do Ivysauro?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor planes em 23 Out 2009, 11:04

Talizrrou escreveu:dois quem? Nossa como vcs são teimosos, insistem nisso... falaram o dia enterior todo...
vou tentar ser mais clara: O aluriel disse que fiz minha ação na primeira noite portanto...
SOL NÃO FOI INVESTIGADO. virtual_Adept foi investigado em seu lugar, portanto sol não é culpado confirmado mas tbm não é inocente... não teve fluf na MP do tetris talvez por eu ter enviado minha ação muito tarde.entenderam? querem que eu explique de novo? desenhe?

Resultados da investigação do Tetris (eu pedir para fazer resumo justamente para deixar claro quem foi investigado e quem não foi, está na página 29 que marquei como referencia para este tópico).

"Bom, me pediram um relatório completo, lá vai:

1º noite: Fui no Sol e veio na minha PM dizendo que ele não tinha nada de anormal, era apenas outro cidadão preocupado com os desaparecimentos!!!

2ª noite: Fui no B4n3 mas, no meio do caminho, o MVerde caiu aremessado na minha frente e eu vi que ele não dava a mínima para nada!!!

3ª noite: Fui no Eltar e ele apareceu como culpado... era o Wario xP

4ª noite: Fui no Gladius, mas alguém grande e pesado caiu em cima de mim, e eu fiquei desacordado... fui bloqueado!!!"

Depois disso Dark lady foi investigada e deu inocente (dessa investigação não rolou mais detalhes) e o Banned foi nocauteado antes da investigação. Se tiver algo no resumo do Tetris espero a correção por parte dele (ou no minimo a referencia da mensagem onde ele relata o que rolou).

Particularmente acho que a unica certeza que investigador dá é quando acha um culpado, já que tem mafioso(s) que é(são) imune(s) a investigação.

No mais continuo dizendo que faltam apenas 4 para darem RC, dificilmente irão pegar alguém com RC falso contradizendo o cara na lata (mesmo porque de que adianta esperar o mafioso dar RC falso se nenhum dos quatro fizer isso?) ainda mais com as dicas rolando solto. Assim como o maçon (temos um Fox revelado e ainda não sabemos se a parceria Fox/Falco existe de fato. Não joguei Brawl - não jogo games da Nintendo a eras - e pergunto: na história deste jogo Falco tem uma ligação especial com algum outro personagem?) é uma informação que pode ser mais util para a cidade que para a mafia
Imagem
planes

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 23 Out 2009, 13:31

Planes, ficar pedindo informações sobre uma possível maçonaria não ajuda muito a cidade.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Sol em 23 Out 2009, 13:37

_Virtual_Adept_ escreveu:Mais um detalhe: estou desconfiando do RC do Torneco. Não acho o Diddy Kong importante a ponto de justificar um papel na máfia.

então você está desconfiado do Mago Cego...
---

O que me deixa mais descontente nesse momento é que as pessoas que eu mais desconfiava e mais queria ver fora do jogo não podem ser linchadas....
Tipo, não contente com a falha no linchamento do Baha, o Aluriel continua errando mais ainda e protegendo desistentes que podem muito bem ter desistido por que viram que a lista que eu fiz tava certa ficaram bravos e saíram....

Não desconfio mais do Arnok do que desconfio do Planes. Por isso não quero lincha-lo agora...

Mas ficar aqui parado esperando o dia passar e não fazer nada, é algo que não me agrada nem um pouco...

Talvez tenham alguns jogadores que não sabem que o jogo voltou ainda. Mas dar isso como desculpa eterna não cola...

----
_Virtual_Adept_ escreveu:Planes, ficar pedindo informações sobre uma possível maçonaria não ajuda muito a cidade.

Mas pedir explicações pra um cara suspeito que a única coisa que o inocenta é um cara morto maçom com "ninguém" é.
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Out 2009, 14:57

E temos um suplente para uma das Vagas - Cigano entra no lugar de Banned Guardian.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 23 Out 2009, 14:58

desculpa no lugar do Mago Cego.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Arnok em 23 Out 2009, 17:23

_Virtual_Adept_ escreveu:Mais uma pergunta, Arnok:
Quais eram os poderes do Squirtle e do Ivysauro?

O Ivsauro me da o poder de roubar itens (peguei um item usavel da dark, que me permitiu recuperar a carga que usei novamente na talizrrou que me deu um item para identificar o personagem)

o squirtle é outro que não usei, mas preferi deixar passar batido... (não iria ajudar em nada a provar minha inocencia, não mais do que o que eu já havia revelado) e ainda pode ser útil para a cidade... se realmente achar necessário, posso revelar...

mudando de assunto, acho que não preciso ficar preocupado em me defender, então vamos partir para outra... (se ninguém tiver nada contra, o mago cego era alvo da desconfiança de muitos, inclusive minha, e com o cigano no lugar dele, acho que aidna dá tempo de fazer pressão e se for o caso, linchar.)

cigano, vc acabou de entrar no jogo no lugar do mago cego, que está sendo acusado de ser mafioso e ter dado rc falso. já conseguiu ler o topico? quer que alguém faça um resumo das acusações e do porquê da desconfiança? tem algo a declarar?
“Hello… I Want to play a game.”
Arnok

Mensagempor leo em 23 Out 2009, 18:23

Mas pedir explicações pra um cara suspeito que a única coisa que o inocenta é um cara morto maçom com "ninguém" é.

SOL, quem é suspeito? eu? me diz o porque?

Só merevelarei se assim a cidade pedir. Não vejo motivo para fazer isso agora.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor SCCSakura em 23 Out 2009, 18:48

leo escreveu:

Concordo com a teoria do sol, isso pode te inocentar ou matar de vez leo, acaba com as duvidas a seu respeito e vamos para outra.

Cigano, mesmo sendo suplente você entrou num personagem fogo cerrado, leia tudo com calma mas seja breve em fazer sua defesa, inocente não tem porque mentir e seu pescoço tá na forca!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Sol em 23 Out 2009, 21:29

leo escreveu:

Não pedi pra você se revelar pedi?
E desculpa se ofendi mas pelo que me consta todos são suspeitos até que se prove o contrario...
--

Cigano bem vindo a festa!
Boa sorte com esse jogo...

Deixe a gente saber quando estiver pronto pra se defender
Sol

Mensagempor planes em 23 Out 2009, 23:40

Vocês estão levando muito para o lado pessoal as acusações.

Este jogo é de apontar o dedo um para o outro, não tem que ficar ofendido, nem cogitar ofensa.

A situação é bem simples Leo.

O Will disse que você era inocente, podeia ser um poder, mas por ser maçom e por termos poderes meio limitados nesta mafia (putz... sou bulletproof com uma carga :furioso: ) é lógico pensar que você seja o maçom dele.

Aí temos a duvida de que personagem pode ser maçom com Falco, não seria o cara do mesmo jogo? Portanto como fica a revelação do Assumar como Fox?

Outro ponto que quero olhar é o que o Sol falou, se os personagens do mesmo jogo tiverem sido agrupados o MagoCego estaria mentindo já que duvido que haja Diddy Kong sem o Donkey Kong. Tenho até uma teoria de que o torneco poderia vir a ser overdadeiro Diddy (portanto não poderia negar o RC do Mago) e isso ganharia ainda mais força se você fosse o Donkey Kong (na pior das hipoteses tiraria o buraco que temos no meio da lista e que impede qualquer conclusão sobre isso ser coincidencia ou não).

Como já disse RC puro e simples não significa muito no frigir dos ovos, acho improvável que só inocentes tenham votado no Bahamute (acho que tem dois mafiosos naquela lista) e com isso alguém já mentiu RC e passou batido.

E Tetris, a Talizrrou me deixou confuso. Na primeira noite você investigou o Sol ou outro jogador?
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 24 Out 2009, 01:10

Bom, temos um problema... Eu em tese entrei no lugar do Banned, mas agora fiquei na dúvida. Vou falar com o Aluriel já perdi todo o fio da meada agora!

:sobrancelha:
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 24 Out 2009, 01:56

planes escreveu:E Tetris, a Talizrrou me deixou confuso. Na primeira noite você investigou o Sol ou outro jogador?

O Tetris agiu em mim, mas a Talizrrou me trocou pelo VA. Pelo menos isso é oq ue ela diz... =P
Talizrrou escreveu:dois quem? Nossa como vcs são teimosos, insistem nisso... falaram o dia enterior todo...
vou tentar ser mais clara: O aluriel disse que fiz minha ação na primeira noite portanto...
SOL NÃO FOI INVESTIGADO. virtual_Adept foi investigado em seu lugar, portanto sol não é culpado confirmado mas tbm não é inocente... não teve fluf na MP do tetris talvez por eu ter enviado minha ação muito tarde.
entenderam? querem que eu explique de novo? desenhe?

Não precisa desenhar não XD...

Mas por que você não aproveita e diz quem mais você atraiu com seus sinos nas outras noites?
Sol

Mensagempor Tetris em 24 Out 2009, 02:10

Tudo que o Planes relatou como minhas ações está correto!!! E, sinceramente, eu não recebi nada dizendo que o Sol tinha sido trocado nem que eu tinha investigado o VA, maaaaaas, não estou dizendo que isso não possa ter acontecido!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 24 Out 2009, 04:14

o squirtle é outro que não usei, mas preferi deixar passar batido... (não iria ajudar em nada a provar minha inocencia, não mais do que o que eu já havia revelado) e ainda pode ser útil para a cidade... se realmente achar necessário, posso revelar...

sou o treinador pokemon (Pokemon Trainer), comecei o jogo com três pokemons, cada um sendo um poder diferente, ainda resta o charizard)

Ou seja: você mentiu.

Alguém ainda confia no Arnok depois dessa ratada feíssima? Não acredito que ele seja o treinador de pokemon. Não há a MENOR CHANCE de ele ter errado em algo TÃO importante.
_Virtual_Adept_
Webmaster

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais