Mais uma pergunta, Arnok:
Quais eram os poderes do Squirtle e do Ivysauro?
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Talizrrou escreveu:dois quem? Nossa como vcs são teimosos, insistem nisso... falaram o dia enterior todo...
vou tentar ser mais clara: O aluriel disse que fiz minha ação na primeira noite portanto...
SOL NÃO FOI INVESTIGADO. virtual_Adept foi investigado em seu lugar, portanto sol não é culpado confirmado mas tbm não é inocente... não teve fluf na MP do tetris talvez por eu ter enviado minha ação muito tarde.entenderam? querem que eu explique de novo? desenhe?
_Virtual_Adept_ escreveu:Mais um detalhe: estou desconfiando do RC do Torneco. Não acho o Diddy Kong importante a ponto de justificar um papel na máfia.
_Virtual_Adept_ escreveu:Planes, ficar pedindo informações sobre uma possível maçonaria não ajuda muito a cidade.
_Virtual_Adept_ escreveu:Mais uma pergunta, Arnok:
Quais eram os poderes do Squirtle e do Ivysauro?
Mas pedir explicações pra um cara suspeito que a única coisa que o inocenta é um cara morto maçom com "ninguém" é.
leo escreveu:Mas pedir explicações pra um cara suspeito que a única coisa que o inocenta é um cara morto maçom com "ninguém" é.
SOL, quem é suspeito? eu? me diz o porque?
Só merevelarei se assim a cidade pedir. Não vejo motivo para fazer isso agora.
leo escreveu:Mas pedir explicações pra um cara suspeito que a única coisa que o inocenta é um cara morto maçom com "ninguém" é.
SOL, quem é suspeito? eu? me diz o porque?
Só merevelarei se assim a cidade pedir. Não vejo motivo para fazer isso agora.
planes escreveu:E Tetris, a Talizrrou me deixou confuso. Na primeira noite você investigou o Sol ou outro jogador?
Talizrrou escreveu:dois quem? Nossa como vcs são teimosos, insistem nisso... falaram o dia enterior todo...
vou tentar ser mais clara: O aluriel disse que fiz minha ação na primeira noite portanto...
SOL NÃO FOI INVESTIGADO. virtual_Adept foi investigado em seu lugar, portanto sol não é culpado confirmado mas tbm não é inocente... não teve fluf na MP do tetris talvez por eu ter enviado minha ação muito tarde.
entenderam? querem que eu explique de novo? desenhe?
o squirtle é outro que não usei, mas preferi deixar passar batido... (não iria ajudar em nada a provar minha inocencia, não mais do que o que eu já havia revelado) e ainda pode ser útil para a cidade... se realmente achar necessário, posso revelar...
sou o treinador pokemon (Pokemon Trainer), comecei o jogo com três pokemons, cada um sendo um poder diferente, ainda resta o charizard)
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes