Vamos la Madruga!
Seu_Madrüga escreveu:Eltar pode ter sido o primeiro a ser atacado pelo Gouken...
E agora, sério. Precisamos alimentar umas suspeitas. Achei muito estranha essa coisa do Kear confirmar o suposto RC do MagoCego (que nem chegou a confirmar se era ou não o Gen) e não se manifestar a respeito do suposto "olho de furacão". Primeiro, porque o Kear SABERIA. Segundo, porque pode ser alguma coisa do Seth, e creio que eles estão escondendo alguma coisa.
Da minha experiência de ter sido atacado aqui, não apareciam dicas tão óbvias como um nome de golpe. Precisamos começar alguma pressão, caramba.
Voto: MagoCego.
Explica essa parada direito aí.
Vou responder a tudo, você deve ter pulado algum post.
Disseram quem eu era e 4/5h depois o dia fechou.
Quando o dia voltou e eu postei eu disse isso:
MagoCego escreveu:Legal, alguem me detonou a noite! Estou com penalidades! So que na MP não diz quem foi, so que foi uma luta difícil.
E não acho legal votar no "npc". Deixa ele me desafiar e eu aumentar meus poderes, já que o Kear disse quem eu sou!
Coloquei o negrito pra você ver que confirmei a afirmação feita sobre o meu RC.
---
Sobre o olho do furacão, se isso
não é nome de golpe, eu nao sei mais o que pode ser!
MagoCego escreveu:Eltar escreveu:Qual o personagem que tem o poder com o nome de Olho do Furacão?
Olho do furacão poderia ser o ryu/ken com seu golpe de chute, a Juli (pelo que eu li na net) e mais quem que tem os mesmo poderes do ken/ryu?
Procurei na net e vi que Juli tem algo como (um golpe ou algo assim) "eye of the hurricane" (perdoem o erro no inglês, se tiver).
Mas eu acredito que fui atacado pela mafia, afinal, quem atacaria um cidadão confirmado?
E concordo totalmente com você, temos que nos mecher pra ganhar!
Pra mim o Kear é cidade, se não não teria porque ele revelar meu rc.
E não podemos ter dois membros de mafia, se não a mafia já teria ganho. 2 Mafias >= 2 cidadãos.
Então acredito eu que o mafioso é o Eltar ou o Madruga. Mas como ninguem está trazendo informações muito úteis (talvez porque não tenhamos) fica difícil pressionar alguem.
Mas então
QUEM foi em mim a noite? Um dos 3 foi...