[MICROMÁFIA] Street Fighter 4 - FIM - Vitória do MagoCego

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Eltar em 24 Out 2009, 04:53

Fui atacado nesse dia, felizmente falhou, muito obrigado...
Será que meus questionamentos começaram a incomodar? :hmmm:

Tudo o que aconteceu comigo eu já disse, fui rasteado em uma das noites e agora fui atacado durante este dia.
Meu poder diurno está funcionando bem, mas infelizmente meu poder noturno está num azar do cacete... não funcionou até agora...

Qual o personagem que tem o poder com o nome de Olho do Furacão?
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 24 Out 2009, 11:52

Eltar escreveu:Qual o personagem que tem o poder com o nome de Olho do Furacão?

Olho do furacão poderia ser o ryu/ken com seu golpe de chute, a Juli (pelo que eu li na net) e mais quem que tem os mesmo poderes do ken/ryu?
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Mensagempor Kear em 24 Out 2009, 12:17

Fui atacado nesse dia, felizmente falhou, muito obrigado...

Atacado COMO? Sério, isso pode ser importante.
Kear

Mensagempor Madrüga em 24 Out 2009, 14:45

Eltar pode ter sido o primeiro a ser atacado pelo Gouken...

E agora, sério. Precisamos alimentar umas suspeitas. Achei muito estranha essa coisa do Kear confirmar o suposto RC do MagoCego (que nem chegou a confirmar se era ou não o Gen) e não se manifestar a respeito do suposto "olho de furacão". Primeiro, porque o Kear SABERIA. Segundo, porque pode ser alguma coisa do Seth, e creio que eles estão escondendo alguma coisa.

Da minha experiência de ter sido atacado aqui, não apareciam dicas tão óbvias como um nome de golpe. Precisamos começar alguma pressão, caramba.

Voto: MagoCego.

Explica essa parada direito aí.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Kear em 24 Out 2009, 16:48

E agora, sério. Precisamos alimentar umas suspeitas. Achei muito estranha essa coisa do Kear confirmar o suposto RC do MagoCego (que nem chegou a confirmar se era ou não o Gen) e não se manifestar a respeito do suposto "olho de furacão". Primeiro, porque o Kear SABERIA. Segundo, porque pode ser alguma coisa do Seth, e creio que eles estão escondendo alguma coisa.

Eu também estranhei, mas quiz perguntar pro Eltar como tinha sido o ataque recebido porque...Well, teoricamente NPCs podem desafiar, mas parece que eles não atacam, e até agora NINGUEM reclamou de tomar dedadas mortais ou coisa do tipo.
Kear

Mensagempor Eltar em 24 Out 2009, 17:39

Não acredito que seja o Gouken, já que eu fui atacado, e não desafiado e parece que o Gouken ia só desafiar.

Eu não recebi informações dos ataques, só disse que eu esquivei...
Imagem
Eltar

Mensagempor Madrüga em 24 Out 2009, 18:29

É porque, se ficarmos parados, mais uma vez a máfia ganha sem fazer nada. Quem aí não for mafioso, pô, coloque-se.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 24 Out 2009, 19:28

Realmente eu não sei quem pressionar, já tentei reler o tópico, mas assim fica difícil...

Vou colocar todas as minhas conclusões aqui:
- Provavelmente temos um anti-cidade e um ou dois independentes vivos ainda
- Temos um rastreador
- Temos um blocker
- Quando alguém é desafiado, ele sabe quem é o desafiante
- Quando alguém é atacado ele não quem é o atacante, mas se o poder funcionar ele tem uma pequena descrição do ataque [com uma dica], se falhar o ataque ele não recebe a dica

Isso foi tudo que eu consegui tirar até agora, algumas são bem óbvias mas estão aí, espero que alguém tenha alguma coisa melhor para compartilhar
Imagem
Eltar

Mensagempor MagoCego em 24 Out 2009, 22:50

Vamos la Madruga!

Seu_Madrüga escreveu:Eltar pode ter sido o primeiro a ser atacado pelo Gouken...

Da minha experiência de ter sido atacado aqui, não apareciam dicas tão óbvias como um nome de golpe. Precisamos começar alguma pressão, caramba.

Voto: MagoCego.

Explica essa parada direito aí.

Vou responder a tudo, você deve ter pulado algum post.

Disseram quem eu era e 4/5h depois o dia fechou.
Quando o dia voltou e eu postei eu disse isso:

MagoCego escreveu:Legal, alguem me detonou a noite! Estou com penalidades! So que na MP não diz quem foi, so que foi uma luta difícil.

E não acho legal votar no "npc". Deixa ele me desafiar e eu aumentar meus poderes, já que o Kear disse quem eu sou!

Coloquei o negrito pra você ver que confirmei a afirmação feita sobre o meu RC.

---
Sobre o olho do furacão, se isso não é nome de golpe, eu nao sei mais o que pode ser!

MagoCego escreveu:
Eltar escreveu:Qual o personagem que tem o poder com o nome de Olho do Furacão?

Olho do furacão poderia ser o ryu/ken com seu golpe de chute, a Juli (pelo que eu li na net) e mais quem que tem os mesmo poderes do ken/ryu?

Procurei na net e vi que Juli tem algo como (um golpe ou algo assim) "eye of the hurricane" (perdoem o erro no inglês, se tiver).

Mas eu acredito que fui atacado pela mafia, afinal, quem atacaria um cidadão confirmado?

E concordo totalmente com você, temos que nos mecher pra ganhar!
Pra mim o Kear é cidade, se não não teria porque ele revelar meu rc.

E não podemos ter dois membros de mafia, se não a mafia já teria ganho. 2 Mafias >= 2 cidadãos.

Então acredito eu que o mafioso é o Eltar ou o Madruga. Mas como ninguem está trazendo informações muito úteis (talvez porque não tenhamos) fica difícil pressionar alguem.

Mas então QUEM foi em mim a noite? Um dos 3 foi...
MagoCego

Mensagempor Madrüga em 24 Out 2009, 23:46

MagoCego escreveu:Pra mim o Kear é cidade, se não não teria porque ele revelar meu rc.

Então, me perdoe se essa troca de carícias entre você e o Kear não parecer MUITO suspeita...

E essa história do golpe cheira inventada DEMAIS, Mago. Eu quero acreditar em você, mas... JULI?

Eltar escreveu:- Temos um rastreador
- Temos um blocker

O que te leva a pensar isso? Até onde percebi, todo mundo tinha um ataque porrada, mas não foiram bloqueados.

Eltar escreveu:- Quando alguém é atacado ele não quem é o atacante, mas se o poder funcionar ele tem uma pequena descrição do ataque [com uma dica], se falhar o ataque ele não recebe a dica

Até agora as dicas foram "rajadas de energia", "agarrão poderoso"... e não NOMES de poderes. Essa é minha questão.

Imagem
Madrüga

Mensagempor Eltar em 25 Out 2009, 03:18

Realmente o Madruga está começando a me convencer...

Está na hora MagoCego, ou você se revela completamente ou meu voto vai pra ti.

O que te leva a pensar isso? Até onde percebi, todo mundo tinha um ataque porrada, mas não foiram bloqueados.

Eu digo isso porque eu fui rastreado em uma das noites e cara do "poderoso agarrão" deixa o alvo sem poder agir a noite.
Imagem
Eltar

Mensagempor Kear em 25 Out 2009, 07:39

Procurei na net e vi que Juli tem algo como (um golpe ou algo assim) "eye of the hurricane" (perdoem o erro no inglês, se tiver).

Sinto muito, o tio Wong discorda: http://jwonggg.com/?p=276

Wrong, o Piledriver do Seth deixa o alvo sem ação noturna, e o meu poder noturno é uma investigação, eu sou a Chun-li, policial e chutadora de bundas.

Mas graças aos amigões que miravam 12345 ataques em mim, a ação no Eltar falhou.
Kear

Mensagempor Madrüga em 25 Out 2009, 08:57

Então é uma contradição flagrante, pô. Pelo que eu entendi do post que o Kear linkou, não sabemos os nomes dos golpes da JuRi ainda, e, mesmo que soubéssemos, os nomes não estão sendo dados nas descrições do Bahamute.

Kear escreveu:Wrong, o Piledriver do Seth deixa o alvo sem ação noturna, e o meu poder noturno é uma investigação, eu sou a Chun-li, policial e chutadora de bundas.

Kear, quem você investigou? Isso pode ser uma informação valiosa!

...e como você sabe que o piledriver DO SETH deixa o alvo sem ação noturna? :sobrancelha:

Imagem
Madrüga

Mensagempor Kear em 25 Out 2009, 11:02

Kear, quem você investigou? Isso pode ser uma informação valiosa!

Tomei um piledriver no primeiro dia e não pude investigar ninguém, investiguei o Eltar no segundo dia mas a ação falhou, investiguei o Youkai no terceiro dia, mas ele morreu em seguida.

...e como você sabe que o piledriver DO SETH deixa o alvo sem ação noturna? :sobrancelha:

Porque temos 4 pessoas vivas, Chun-li, Akuma, Seth e mais alguém (Gen, teóricamente), e ainda sim o Baha não avisou que a máfia venceu ou coisa do tipo, o que me faz crer que ele fez o Seth matar de noite e bloquear de dia, e como ninguém reclamou de Sonic Boom nem de Tanden Enegine, Shoryuken, ou qualquer outro golpe do Seth, me parece a opção mais provável...

---

MagoCego, vamos fazer assim, se revele e use seu poder Diurno contra mim em seguida, se o ataque combinar com sua revelação, você se salva =F...

...Se o ataquer falhar, fodel =D.
Kear

Mensagempor MagoCego em 25 Out 2009, 22:34

Kear escreveu:

Sinto muito, o tio Wong discorda: http://jwonggg.com/?p=276

Desculpa então. Eu procurei na net por "olho de furacão street fighter 4" e achei uma página com esse texto falando da Juri.

Kear escreveu:MagoCego, vamos fazer assim, se revele e use seu poder Diurno contra mim em seguida, se o ataque combinar com sua revelação, você se salva =F...

...Se o ataquer falhar, fodel =D.

Eu sou o Gen! Meu poder noturno foi usado já, so no próximo dia!

Kear escreveu:Porque temos 4 pessoas vivas, Chun-li, Akuma, Seth e mais alguém (Gen, teóricamente), e ainda sim o Baha não avisou que a máfia venceu ou coisa do tipo, o que me faz crer que ele fez o Seth matar de noite e bloquear de dia, e como ninguém reclamou de Sonic Boom nem de Tanden Enegine, Shoryuken, ou qualquer outro golpe do Seth, me parece a opção mais provável...

Quem é o Akuma e quem é o Seth?

Então deve ter sido o Akuma me atacando com o [golpe de nome difícil] chute giratório. Mas por que o Akuma atacaria um membro que é cidade? So se ele for anti-cidade independente!
MagoCego

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais