@Assumar
Me chupa, Banned tava escrachando que era mafioso e todo mundo na onda dele pra linchar o Planes, agora o Arnok me chega da as cartas todas deixa um poder escondido e nego cai matando que nem da tempo de ver o que aconteceu. Se isso não é jogar mal não sei o que é.
@Planes
Cara o problema nem é pegar um suspeito, o problema é ser suplente de um maluco. Não sou bomba nem o diddy sou o Donkey, tenho 4 poderes 3 com cargas, não entendi direito metade do que o mago fez e as informações com o Aluriel são... devagar!

Meus poderes com carga são: Agir sem ser rastreado, Observador, e cargas de cogumelos (médico, mas pela descrição acho que pode ser pegadinha do malandro. E foi o que o mago ganhou na quest dele).
E sou Guarda Costas, a lista de açoes do mago foram:
1 Eltar
2 Sol
3 Sol
4 Sem ação
5 Quest
6 Sem ação
E por ultimo minha ação
7 Planes
@VA
Não ele foi claro quando disse que deixou passar o poder do Squirtle, VOCÊ forçou uma barra caçando chifre em cabeça de cavalo. O fato foi que ele escondeu um poder e vc já mandou ele pra vala, ponto. Alias, vc é a Sakura tão muito maria vai com as outras na hora do linch
@Sakura
Nos teus sonhos ele mandou mal na defesa, o unico erro dele foi segurar UM poder e DEIXAR claro que fez isso. Ele foi bem claro e especifico em toda a informação que deu, todas bateram certinho e foi só ver UM poder que ele não disse, o VA já fez um quote tentando mostrar que ele se contradisse e foi chuva de Voto, que inclusive muitos sem nem justificativa.
Eu só não começo a pressionar vcs dois porque tem nego ae que nem deu informação de quem é ainda, o que no meu entender papel agora é completamente obsoleto. Mas depois de fechar a lista de papeis ta na hora de ir nos suspeitos mesmo, ainda não enguli muito papinho de ditos inocentes por aqui.
E tá obvio que agora é caçada a Culto, já que o Banned tá locked e possivelmente temos mais um mafioso apenas.
Então bora lá, RC em massa, ficar de "mimimi isso é informação pra máfia mimimi" é desculpa pra perder, mais uns dois dias e o culto leva o jogo então sem chororo já entra dando papel ae quem tá devendo informação.