Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Assumar em 27 Out 2009, 10:53

Corta essa Cigano.
Você já cansou de tirar conclusões erradas em máfias passadas e chega com esse discurso arrogante. Linchamos errado, faz parte do jogo. Não dá para acertar sempre e a postura do Arnok o tornava tão inocente assim. É muito fácil falar depois que as coisas ocorreram.
Uma informação: o sujeito que fica mandando a gente para longe veio em mim esta noite. Tirando isso, nada me aconteceu. Vou dar umas lidas aqui e ver se concluo mais alguma coisa.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Avatar do usuário
Assumar
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 2597
Registrado em: 02 Set 2007, 21:38

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Bahamute em 27 Out 2009, 11:03

Também passei a noite em branco.

A mafia deve estar com medo do meu poderzinho :hmmm:
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor planes em 27 Out 2009, 12:32

[quote="Assumar"]Você já cansou de tirar conclusões erradas em máfias passadas e chega com esse discurso arrogante. Linchamos errado, faz parte do jogo. Não dá para acertar sempre e a postura do Arnok o tornava tão inocente assim. É muito fácil falar depois que as coisas ocorreram.´/quote]

Na verdade em uma coisa ele está certo.

Arnok não deveria ser linchado, ele vacilou em esconder informação (como disse chega um ponto onde isso é contra producente), mas o cara passa um zilhão de informação e todo mundo desconfia, um monte de gente (vide Banned e Leo) vem com o papo de "não vou revelar nada :linguinha: " e todo mundo aceita? que estratégia é essa?

Quanto ao culto. Não imaginava existir justamente pelo fato de que depois de tantas noites era vitória garantida (se o culto chegar a 4 ou 5 jogadores, já era), a única coisa que pode nos salvar é que neste jogo tudo tem carga e portanto deve ter rolado limite de recrutamento.

De quebra com o investigador como culto boa parte que ele falou (após se revelar) deixa de valer, aliás, para mim a DarkLady é cultista. Vejam só, a atitude dela já era suspeita (vem aqui só para acusar e esquivou de revelações) e quando a barra apertou o Tetris veio todo apressado dizer para não votar nela já que a investigou e deu inocente uma noite depois de ser bloqueado? Para mim é cultista, afinal para que um membro do culto vai salvar um membro da cidade de ser linchado dificultando sua vitória?

Quanto ao Cigano, você pegou um mega suspeito, agora o esquema é revelar poder e ações para ver se bate. Não faça como o Arnok guardando informações, linchar um cidadão por engano é muito pior que deixar de revelar uma informação que tem uma probabilidade de pegar mafioso.
Imagem
Avatar do usuário
planes
 
Mensagens: 854
Registrado em: 27 Ago 2007, 23:14

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 13:11

E pelo amor de deus, Linchar o Arnok foi o cumulo do desespero, o cara era cidade escritinho, pelo amor...

A defesa dele foi porca, ele não queria revelar o que deveria ser revelado para se inocentar.

O Arnok foi completamente responsável pelo seu próprio linchamento.


Leo, comece a se revelar.

Aluriel, banned arrumou suplente, ou voltou?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor SCCSakura em 27 Out 2009, 13:30

Nossa me senti mal de ser o ultimo voto, mas acontece e o arnok mandou mal na defesa mesmo.

A atitude do cigano me deixa na dúvida, eu desconfiava do magocego e ele parece falar como cidade, mas só isso, espero as anotações.

Assumar escreveu:Uma informação: o sujeito que fica mandando a gente para longe veio em mim esta noite. Tirando isso, nada me aconteceu. Vou dar umas lidas aqui e ver se concluo mais alguma coisa.


O que você tem a dizer Taliz?

planes escreveu:Arnok não deveria ser linchado, ele vacilou em esconder informação (como disse chega um ponto onde isso é contra producente), mas o cara passa um zilhão de informação e todo mundo desconfia, um monte de gente (vide Banned e Leo) vem com o papo de "não vou revelar nada " e todo mundo aceita? que estratégia é essa?


Beleza, então tá na hora de pressionar o Leo? Não creio muito nisso.

planes escreveu:De quebra com o investigador como culto boa parte que ele falou (após se revelar) deixa de valer, aliás, para mim a DarkLady é cultista. Vejam só, a atitude dela já era suspeita (vem aqui só para acusar e esquivou de revelações) e quando a barra apertou o Tetris veio todo apressado dizer para não votar nela já que a investigou e deu inocente uma noite depois de ser bloqueado? Para mim é cultista, afinal para que um membro do culto vai salvar um membro da cidade de ser linchado dificultando sua vitória?


Faz muito sentido, mas não creio que o Tetris não a tenha investigado, só se o culto recrutou ela depois de ter pego ele.
É uma hipotese a seguir...

planes escreveu:Quanto ao Cigano, você pegou um mega suspeito, agora o esquema é revelar poder e ações para ver se bate.


Concordo plenamente!

E acho que está na hora de pressionar jogadores que ficam away a maior parte do tempo, já estamos no oitavo dia, num jogo de 24 pessoas significa quase metade do game, não dá para ficar esperando até agora, além do que, me parece que a máfia tem ficado só assistindo, esperando ser acusada para se defender, do contrario nem entra no rolo vem cidade se matar.

O culto é intrigante, mas prefiro descobrir mafioso e estou com dúvida nele:

Vote: Assumar (Unicamente por pressão e tira-duvidas)

Revela ae, que esfera de energia negra é seu poder de defesa (noite do wario) e o que tem feito de noite?
Imagem
Avatar do usuário
SCCSakura
 
Mensagens: 2055
Registrado em: 11 Ago 2009, 20:02

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor cigano em 27 Out 2009, 13:43

@Assumar

Me chupa, Banned tava escrachando que era mafioso e todo mundo na onda dele pra linchar o Planes, agora o Arnok me chega da as cartas todas deixa um poder escondido e nego cai matando que nem da tempo de ver o que aconteceu. Se isso não é jogar mal não sei o que é.

@Planes

Cara o problema nem é pegar um suspeito, o problema é ser suplente de um maluco. Não sou bomba nem o diddy sou o Donkey, tenho 4 poderes 3 com cargas, não entendi direito metade do que o mago fez e as informações com o Aluriel são... devagar! XD

Meus poderes com carga são: Agir sem ser rastreado, Observador, e cargas de cogumelos (médico, mas pela descrição acho que pode ser pegadinha do malandro. E foi o que o mago ganhou na quest dele).

E sou Guarda Costas, a lista de açoes do mago foram:

1 Eltar
2 Sol
3 Sol
4 Sem ação
5 Quest
6 Sem ação

E por ultimo minha ação

7 Planes

@VA

Não ele foi claro quando disse que deixou passar o poder do Squirtle, VOCÊ forçou uma barra caçando chifre em cabeça de cavalo. O fato foi que ele escondeu um poder e vc já mandou ele pra vala, ponto. Alias, vc é a Sakura tão muito maria vai com as outras na hora do linch

@Sakura

Nos teus sonhos ele mandou mal na defesa, o unico erro dele foi segurar UM poder e DEIXAR claro que fez isso. Ele foi bem claro e especifico em toda a informação que deu, todas bateram certinho e foi só ver UM poder que ele não disse, o VA já fez um quote tentando mostrar que ele se contradisse e foi chuva de Voto, que inclusive muitos sem nem justificativa.

Eu só não começo a pressionar vcs dois porque tem nego ae que nem deu informação de quem é ainda, o que no meu entender papel agora é completamente obsoleto. Mas depois de fechar a lista de papeis ta na hora de ir nos suspeitos mesmo, ainda não enguli muito papinho de ditos inocentes por aqui.

E tá obvio que agora é caçada a Culto, já que o Banned tá locked e possivelmente temos mais um mafioso apenas.

Então bora lá, RC em massa, ficar de "mimimi isso é informação pra máfia mimimi" é desculpa pra perder, mais uns dois dias e o culto leva o jogo então sem chororo já entra dando papel ae quem tá devendo informação.
Avatar do usuário
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais
 
Mensagens: 5508
Registrado em: 25 Ago 2007, 16:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 13:46

Então bora lá, RC em massa, ficar de "mimimi isso é informação pra máfia mimimi" é desculpa pra perder, mais uns dois dias e o culto leva o jogo então sem chororo já entra dando papel ae quem tá devendo informação.

Já foi dado RC em massa, você chegou atrasado. Só não sabemos RC da Tarliz.

Ah, sim. Você chegou de suplente do MagoCego, né?

VOTE: Cigano
Diddy Kong? O que diabos você é capaz de fazer?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Talizrrou em 27 Out 2009, 13:52

SCCSakura escreveu:O que você tem a dizer Taliz?

Sim eu troquei ele.

Não eu não sou Pokémon.

Vou conferir as noites certas pra postar todos que eu troquei, mas nessa foi ele e o phoenix

SCCSakura escreveu:O culto é intrigante, mas prefiro descobrir mafioso e estou com dúvida nele:

culto para a cidade é tão perigoso quanto máfia, no fim das contas. E alguns que estão me deichando intrigada são: Gladius, Assumar e Youcai, andam vindo aqui e apenas votando com a massa normalmente, e sem GRANDES esplicações...
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Avatar do usuário
Talizrrou
 
Mensagens: 562
Registrado em: 09 Jul 2009, 11:43

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Bahamute em 27 Out 2009, 14:06

VA, o cigano disse que NÃO É o Diddy Kong, e sim, o proprio Donkey Kong.
Aquele abraço!
Avatar do usuário
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell
 
Mensagens: 2848
Registrado em: 26 Ago 2007, 00:25
Localização: São Paulo - SP -

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 15:15

Na noite em que o MagoCego e o banned, não houve mortes.
Quando o cigano voltou, houve uma.

Isso é, no mínimo, suspeito.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 15:20

Corrigindo: na noite em que o MagoCego e o banned sumiram, não houve mortes.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 15:22

Perdão pelo post triplo, mas esqueci de mencionar um detalhe.

O Tetris foi morto e eu fui atacado. Isso é sinal de que há dois que podem atacar. Considerando que isso não aconteceu ontem, eu suspeitaria seriamente do cigano.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor atimas em 27 Out 2009, 16:40

Eu fui bloqueada por alguém pesado que caiu em cima de mim,
e eu reli reli, não encontrei onde, mas me lembro vagamente que teve alguém que bloqueava desse jeito...
Enfim, na verdade foi sorte eu ter sido bloqueada,
porque eu ia usar minha carga no Tetris achando que ele era nosso cop ainda.
Acho que eu não tinha falado isso,
mas como agora não dá pra ficar escondendo mais nada:
o poder que eu tenho é uma estrela com uma carga de proteção.
No mais é só isso que tenho a acrescentar,
mas esse negócio de o Tetris ser culto complicou e muito nossa vida :S
Acho que temos que tentar saber desde quando ele sería do culto, sei lá...
e outra coisa:
_Virtual_Adept_ escreveu:Perdão pelo post triplo, mas esqueci de mencionar um detalhe.

O Tetris foi morto e eu fui atacado. Isso é sinal de que há dois que podem atacar. Considerando que isso não aconteceu ontem, eu suspeitaria seriamente do cigano.

Isso é verdade :sobrancelha:
Avatar do usuário
atimas
 
Mensagens: 444
Registrado em: 30 Out 2008, 09:42
Localização: Uberlândia - MG

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor Phoenix em 27 Out 2009, 16:47

Nem vi q o jogo tinha voltado, só apareci agora pq vi q recebi mp essa noite avisando q fui arremessado para longe por alguém. Odeio quando da essas paradas no meio do jogo, me esqueço completamente do jogo e perco algumas informações no caminho.

Li tudo meio rápido e espero n ter deixado passar nada. Acho q a cidade continua com o mesmo problema de sede de sangue. O Arnok foi linchado pq escondeu q n havia usado um de seus poderes, o q é uma coisa perfeitamente normal mesmo para cidadãos, mas teve q revelar q tinha omitido essa informação pois continuaram a pressão, e inclusive disse q revelaria o poder se a cidade achasse necessário, mas n foi suficiente. Enfim, achei o linchamento desnecessário e forçado.

Mais tarde comento mais.
Avatar do usuário
Phoenix
 
Mensagens: 676
Registrado em: 27 Ago 2007, 10:59

Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 27 Out 2009, 16:56

Eu fui bloqueada por alguém pesado que caiu em cima de mim,
e eu reli reli, não encontrei onde, mas me lembro vagamente que teve alguém que bloqueava desse jeito...

É algum mafioso que bloqueia dessa forma. Provavelmente o Bowser, considerando que o Dedede está morto.
Ou seja: temos dois mafiosos e um SK à solta, no mínimo.

E eu suspeito que o cigano esteja entre eles.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron