Cigano escreveu:Não to acusando ninguem ainda, to pondo minhas suspeitas na mesa. Mas se você quiser me quotar onde eu to tentando guiar a cidade ficaria feliz em esclarecer e reescrever o que botei.
Todo mundo pode ser culto, EU posso ser culto, isso de ficar sentadinho falando amenidades não rola. Vou fazer barulho e por todo mundo aqui pra discutir.
Agora eu vi você falando com calma, de fato ninguem está isento de ser culto e correr atrás de quem está away vale bem mais a pena do que gerar uma discussão inutil.
Gladius_Dei escreveu:E vocês desconfiam do Marth, personagem principal de seu jogo, quando o Ike está em jogo com absoluta certeza? Quando o Bahamute havia se apresentado como esse, eu retirei meu voto dele exatamente por ser Marth e acreditar na possibilidade de que este estaria no jogo. Então, faz favor e vai atirar para todo e qualquer lado em outra confraria que não a minha, senhor. O mesmo se aplica à srta. Sakura.
Faz tempo que eu não te ataco exatamente pelo motivo do Ike estar presente, pode ver que desde que você citou seu personagem eu tenho ido fazer pressão em outros jogadores e não em ti.
Talizrrou escreveu:fiquei aqui pensando Sakura, será que na noite que vc foi arremessada ai foi a 3° pq pode ter sido coisa do meu poder não o do assumar.
Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.
Cigano escreveu:E por favor pessoal, inclusive vcs cultistas, vamos polpar saliva aqui, quando vierem apresentar seus argumentos falem do que já ta rolando, existe algumas boas começões aqui. Eu, DL, Sakura, Leo, porque não dão seus pareceres sobre todos? Facilita a nossa vida e não fica tão descarado que vcs tao enrolando
Hoje a noite eu dou meu parecer direitinho, to dando uma fuga do trabalho só para ver como está o nivel do game.
Talizrrou escreveu:a Sakura to sempre desconfiando dela um pouquinho
Porque? se tiver alguma duvida eu falo, apesar que não escondi nenhuma ação minha.
planes escreveu:- O tetris tinha sido rerutado pelo Sol (recrutador cultista) e com isso deixa-lo como inocente é bem mais vantajoso.
Foi mais ou menos isso que eu tentei falar no meu post antigo que eu falei do tetris proteger o sol na epoca que o willdice apoiava o leo, só não tinha explicado direito.
Taliz falando da DL escreveu:Explica isso melhor...
O toonLink rouba itens tbm? agora eu fiquei na duvida, bem pensado Taliz!
Depois de todo os comentários a dúvida paira entre dois: DL e Sol, mas eu sei que a DL tentou me ajudar e isso é certeza, agora o Sol tem ficado muito na miuda, se eu fosse votar em algum eu ia no Sol primeiro, mas como tem dois votos e o culto pode querer um mass-linch vou ficar de canto só observando, e ainda não creio totalmente no leo, me fala ae rapaz, o que você fez as noites?
Sendo vigilante você tem o poder de matar alguém, então não seria suspeito se você tivesse matado um cidadão por "engano", mas não creio que você não fez nada até agora, manda:
Cadê a lista das suas ações?