Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Mai em 28 Out 2009, 16:40

Ação noturna =/= item. Ao menos, na minha visão.

Eu tinha a poção, e só, que consegui por acaso. Não foi por algo que tentei fazer, ou roubar de alguém. Talvez alguém tenha me passado, ou tenha sido algum efeito do jogo.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 16:48

@Planes

Discordo. Começa com um recrutador, passam 7 noites, um recrutamente em cada 8 Cultistas, um morre (talvez dois, tem o Verde), sobram 7, precisamos de 8 votos pra linchar. Acho que nesse cenário eles estariam bem.

Porem, a ideia de carga pode ser interessante de se trabalhar tbm. Unico fato que temos é que eles tinham um cop, e deviam ta indo só nos cidadões investigados, o que nos leva a crer que a lista do Tetris pode ser bem perigosa mesmo. Com certeza agora eles querem mais que tudo o mafioso pra não correrem o risco de morrer.

A verdade acho que temos uns 4 ou 5 cultistas, to indo mais por intuição agora.

Em todo caso, eu to vendo a ameaça cultisma como o ponto principal, porque a cada dia que passa a chance da máfia levar os cultistas é maior.

@VA

A por favor, vc quer mandar que vc foi atacado e que por isso não é Mafioso? Leo não pode ter tentado? Vc não pode ta mentindo? Vc não pode ser culto? Sua defesa é só um monte de rancor e papo furado direto da lista de motes da máfia.

E como assim não vai dizer seus poderes mas diz que é Bulletproff?

:roll:

@Atimas

Como assim? Eu suspeito de todo mundo porque bem... todo mundo é suspeito? :sobrancelha:

Ate o Baha que era o mais inocente agora é um suspeito potencial, estamos falando de CULTO galerinha, cada dia o inocente de hoje pode ser um inimigo novo.

Já temos bons focos pro dia, o Sol e a DL. Em menor grau o Leo e os Lurkers

E odeio esse posicionamento de esperar, esperar oq? Tamo no 8º dia, o jogo ta no fim, não tem o que espera, agente TEM que matar certo. Culto ta levando vantagem e vcs querem ficar esperando?!?!

@DL

Ação noturna =/= item. Ao menos, na minha visão.

Agora eles tem diferença pra vc? Então? Tem mais alguma coisa que você imagina diferente de todos os outros jogadores que queira compartilhar com agente? Ou daqui a pouco na proxima acusação vc vai dizer que "não mas eu não imagino assim"?
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2009, 16:57

A por favor, vc quer mandar que vc foi atacado e que por isso não é Mafioso? Leo não pode ter tentado? Vc não pode ta mentindo? Vc não pode ser culto? Sua defesa é só um monte de rancor e papo furado direto da lista de motes da máfia.

Assim como suas acusações.
Fik dik

E como assim não vai dizer seus poderes mas diz que é Bulletproff?

Meu poder não é ser bulletproof. ;)
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 17:02

_Virtual_Adept_ escreveu:

Assim como suas acusações.

Tipo quais acusação? Ser cultista? No que ela é invalida? :sobrancelha:
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2009, 17:04

Tipo quais acusação? Ser cultista? No que ela é invalida?

Em um ponto principal:
Por que eu me esforçaria para acusar alguém, como fiz no último dia?
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 17:06

Acusar quem? O Cidadão? :roll:
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Out 2009, 17:08

Acusar quem? O Cidadão?

Sim, o cidadão que se defendeu mal.

É vantajoso fazer isso para o culto? :P
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Talizrrou em 28 Out 2009, 17:24

planes escreveu:Por isso meu voto permanece e aguardo mais detalhes sobre quem é o Sol e o que ele pode fazer.

Acho que só falta ele pra dar RC então é melhor aparecer mesmo
SCCSakura escreveu:Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.

É que eu troquei vc então vc só é arremessada mesmo :P
_Virtual_Adept_ escreveu:Game & Watch? Aquele que foi capturado pelo Tabuu para criar o exército do Subspace?

Pq será que eu sabia que vc ia fazer cara feia, deve ser pq vc falou mau dele no inicio do jogo né :frenzied:
eu realmente não entendi o pq daquilo...
DarkLady escreveu:Eu tinha a poção, e só, que consegui por acaso. Não foi por algo que tentei fazer, ou roubar de alguém. Talvez alguém tenha me passado, ou tenha sido algum efeito do jogo.

* DL

Quantas vezes ela podia ser utilizada? Quantas vc a utilizou?
_Virtual_Adept_ escreveu:Ah, cara, não enche. Não fui eu que sumi e, por coincidência, não houve mortes à noite.
Não revelei meu poder em momento nenhum do jogo, nem vou revelar por causa dessa sua pressãozinha. Mas a máfia já deve ter percebido que sou bulletproof, considerando os DOIS ataques que já sofri.
_Virtual_Adept_ escreveu:Meu poder não é ser bulletproof. ;)

Então qual é? e pq não revela-lo? É tão importante assim que não pode ser revelado a essa altura do jogo? Ele não nos ajuda em nada não? Não seria melhor revela-lo antes de morrer já que importante?
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 17:32

_Virtual_Adept_ escreveu:Sim, o cidadão que se defendeu mal.

Percebeu que só vc e mais 2 acharam isso? A defesa dele foi concistente, ficaram duvidas que podeiram ter sido sanadas mas vc foi la é puchou o voto da manada...

:roll:

_Virtual_Adept_ escreveu:É vantajoso fazer isso para o culto? :P

Matar um cidadão - Menos um na contagem geral
Recrutar um a noite - Menos um na contagem geral e mais um na contagem do time

Total? Menos um na quantidade de votos necessarios pra Facção ganhar e mais um no numero de votos pra se ganhar.

É, acho vantajoso sim!

Talizrrou escreveu:
Planes escreveu:Por isso meu voto permanece e aguardo mais detalhes sobre quem é o Sol e o que ele pode fazer.

Acho que só falta ele pra dar RC então é melhor aparecer mesmo

Espera, ele já deu o papel?

Talizrrou escreveu:Então qual é? e pq não revela-lo? É tão importante assim que não pode ser revelado a essa altura do jogo? Ele não nos ajuda em nada não? Não seria melhor revela-lo antes de morrer já que importante?

Nahhh, ele tá sendo perseguido só isso... :roll:
cigano

Mensagempor Bahamute em 28 Out 2009, 17:37

Cara, eu estou lendo, tentando acompanhar, mas essa mafia não anda.
Ta só andando em circulos.
Todo mundo está revelado, e, pelo jeito, não vai sair disso.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 17:48

Por isso disse que Papel é obsoleto agora, quem tinha que se esconder já se escondeu. Mas juro, não vi a revelação do Sol, quem é ele?
cigano

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 18:04

cigano escreveu:Discordo. Começa com um recrutador, passam 7 noites, um recrutamente em cada 8 Cultistas, um morre (talvez dois, tem o Verde), sobram 7, precisamos de 8 votos pra linchar. Acho que nesse cenário eles estariam bem.

Aí que está, se for assim abraço já que os caras estão a um recrutamento de acabar com o jogo.

Quando joguei com culto percebi que esta facção é muito roubada, se a cidade não der a sorte da mafia catar o recrutador ou este papel não parar na mão de um cara chamativo o suficiente para ser questionado pesadamente até a terceira noite não tem como perder. Se ainda derem sorte de pegar um personagem de poder interessante é que ferrou de vez, conseguimos ganhar na mafia do Video Game só com dois recrutados graças a proteção e voto duplo.

Considerando o quão patético é meu personagem (bulletproof de uma carga e sem um item sequere parando na minha mão) seria bem desequilibrado termos um recrutador completo, por isso imagino em algo mais limitado e uma estratégia mais agressiva por parte do culto (mas confesso que é praticamente impossível provar isso antes do fim do jogo).

Pessoal, esse papo de "não revelar com essa pressãozinha" não é produtivo. Você não a informações por causa de pressão, não é você contra todos. Você dá informações para ajudar a cidade a localizar possíveis inimigos, já que sem MP só conversamos de dia. Agora a galera fica amarrando informação, vamos falar de que então? Vamos ganhar como?

Eu acho que, dada as revelações atuais, devemos considerar que estamos perdendo o jogo, por isso temos que colocar mais cartas na mesa. Acho o Sol o alvo mais adequado porque ele não disse nada de interessante até aqui (mesmo porque acho que ele é o Kirby que é peso pesado para se revelar, só quero ter certeza). A DL é outro alvo que poderes noturnos podem tratar até chegar o próximo dia (ou até o Sol deixar a berlinda).
Imagem
planes

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 18:34

Planes escreveu:Acho o Sol o alvo mais adequado porque ele não disse nada de interessante até aqui (mesmo porque acho que ele é o Kirby que é peso pesado para se revelar, só quero ter certeza).

Dúvido ele ser o Kirby, no inicio ele comenta queo kirby pode ser o SK já que o bicho é o assassino mor e mal cai da plataforma porque vem voando, se ele realmente fosse o kirby ele não ia dar um furo desse já que o Aluriel poderia dar alguma informação a respeito (como o dia que eu fui engolido que todo mundo achou que eu tinha sido bloqueada) e partir pra cima dele.

Planes escreveu:Considerando o quão patético é meu personagem(...)

O SEU? Cara eu sou o mário e só pude bloquear uma noite, vendo o que aconteceu com o youkai [morreu e voltou com comida verde na boca (Nota para o comentário do Aluriel: "No caso dele o cogumelo verde foi bem útil")] não dúvido nada ele ser tanto peso morto como eu.

Por mim eu ia no Sol, pode até ser que a DL seja culto, mas eu acredito no fato dela ser o Toon link, ainda mantenho meu voto no leo até obter as respostas que pedi.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor atimas em 28 Out 2009, 19:25

Não tenho ideia de pra onde ir! de verdade. :blink:
Olha, acho que o que tá acontecendo é que todo mundo se desesperou por saber que tem um culto e agora tão sem rumo (pelo menos eu to :b )

E já que é assim então, acho que a melhor opcão é o Leo,
porque ele ficou de bobeirinha tola pra se revelar,
sendo que já houveram várias ocasiões em que pediram pra ele falar dele e ele ficou de mimimi!!!
Pra mim eliminemos mafiosos primeiro, pois culto não mata, então não oferece risco tão iminente assim!
E como não vou mais aparecer aqui hoje e nem amanhã tão cedo
vote: Leo
atimas

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 19:41

Mal o post duplo mas eu precisava inocentar dois jogadores depois de reler com calma:

Talizrrou escreveu:
SCCSakura escreveu:SCCSakura escreveu:
Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.

É que eu troquei vc então vc só é arremessada mesmo

Minha mensagem diz que eu não fui jogado pelo Assumar (Desculpa toda a enrolação) e sim que, eu tentei pular na cabeça dele para bloquear quando eu estranhamente fui arremessado de volta.

Quanto a esfera que o Assumar tanto fala é o golpe reflector do Fox, ele existe e serve como contragolpe, é um otimo escudo e faz bastante sentido, na real se eu fosse desconfiar de algum mafioso ia ser:

Banned_guadian
Leo

O Sol não é mafia já que o tetris defendeu ele, sendo como cop ou como culto, mafia não vira culto, o phoenix não parece ser vilão, o gladius tem um personagem confiavel, o planes tem ajudado bem a cidade e só para tirar as duvidas:

Assumar se você for maçom, já tá mais do que na hora de matar o leo, se tiver um terceiro mafioso eu desconfio do cigano, ele agiu bem para descobrir o culto, mas quando é ir na mafia ou culto, ele prefere o culto (Obvio, uma vez que o culto ganha junto a cidade ou a mafia, aquele que tiver mais jogadores.)

Na real, prefiro ganhar com o culto do que perder tempo matando o grupo deles que deve ter umas 4 ou 5 pessoas, em 4 ou 5 noites a mafia mata todo mundo!

Meu voto é no leo e só tiro quando ver ele morto!
Imagem
SCCSakura

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais