Ação noturna =/= item. Ao menos, na minha visão.
Eu tinha a poção, e só, que consegui por acaso. Não foi por algo que tentei fazer, ou roubar de alguém. Talvez alguém tenha me passado, ou tenha sido algum efeito do jogo.
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Ação noturna =/= item. Ao menos, na minha visão.
A por favor, vc quer mandar que vc foi atacado e que por isso não é Mafioso? Leo não pode ter tentado? Vc não pode ta mentindo? Vc não pode ser culto? Sua defesa é só um monte de rancor e papo furado direto da lista de motes da máfia.
E como assim não vai dizer seus poderes mas diz que é Bulletproff?
_Virtual_Adept_ escreveu:A por favor, vc quer mandar que vc foi atacado e que por isso não é Mafioso? Leo não pode ter tentado? Vc não pode ta mentindo? Vc não pode ser culto? Sua defesa é só um monte de rancor e papo furado direto da lista de motes da máfia.
Assim como suas acusações.
Tipo quais acusação? Ser cultista? No que ela é invalida?
Acusar quem? O Cidadão?
planes escreveu:Por isso meu voto permanece e aguardo mais detalhes sobre quem é o Sol e o que ele pode fazer.
SCCSakura escreveu:Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.
_Virtual_Adept_ escreveu:Game & Watch? Aquele que foi capturado pelo Tabuu para criar o exército do Subspace?
DarkLady escreveu:Eu tinha a poção, e só, que consegui por acaso. Não foi por algo que tentei fazer, ou roubar de alguém. Talvez alguém tenha me passado, ou tenha sido algum efeito do jogo.
_Virtual_Adept_ escreveu:Ah, cara, não enche. Não fui eu que sumi e, por coincidência, não houve mortes à noite.
Não revelei meu poder em momento nenhum do jogo, nem vou revelar por causa dessa sua pressãozinha. Mas a máfia já deve ter percebido que sou bulletproof, considerando os DOIS ataques que já sofri.
_Virtual_Adept_ escreveu:Meu poder não é ser bulletproof.![]()
_Virtual_Adept_ escreveu:Sim, o cidadão que se defendeu mal.
_Virtual_Adept_ escreveu:É vantajoso fazer isso para o culto?
Talizrrou escreveu:Planes escreveu:Por isso meu voto permanece e aguardo mais detalhes sobre quem é o Sol e o que ele pode fazer.
Acho que só falta ele pra dar RC então é melhor aparecer mesmo
Talizrrou escreveu:Então qual é? e pq não revela-lo? É tão importante assim que não pode ser revelado a essa altura do jogo? Ele não nos ajuda em nada não? Não seria melhor revela-lo antes de morrer já que importante?
cigano escreveu:Discordo. Começa com um recrutador, passam 7 noites, um recrutamente em cada 8 Cultistas, um morre (talvez dois, tem o Verde), sobram 7, precisamos de 8 votos pra linchar. Acho que nesse cenário eles estariam bem.
Planes escreveu:Acho o Sol o alvo mais adequado porque ele não disse nada de interessante até aqui (mesmo porque acho que ele é o Kirby que é peso pesado para se revelar, só quero ter certeza).
Planes escreveu:Considerando o quão patético é meu personagem(...)
Talizrrou escreveu:SCCSakura escreveu:SCCSakura escreveu:
Estranho mas não impossivel, eu diria improvavel já que na MP só diz que eu fui arremessado e voei longe, não que usei meu item em outro jogador.
É que eu troquei vc então vc só é arremessada mesmo
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes