@Sakura
Você tá meio bebada ou algo assim né?
Então quer me dizer que a mafia vai ficar mirando no culto durante o dia e a noite?
Isso vai prolongar demais o game, seria bem divertido tentar, mas as chances disso acontecer são minimas
Ignorar o fato de eu comentar que a mafia prefere matar o culto já que está quase perdendo é natural
Se decide pra eu poder concordar ou discordar.
Todo o resto do teu post, alias, todos eles nesse dia, tem sido na tentativa de tirar o foco do culto e de quebra do Sol, se você não é cultista é a pior jogadora de máfia que já vi.
tá meio claro que o assumar pode dizer que o leo é inocente
Como que o Assumar pode fazer isso?
No mais você tem todo o direito de achar que sou o Ganandarnof, ou o que quer que seja, mas sou o Donkey, postei todas as minhas ações, todas elas batem e no final você mais uma vez não tem nada pra votar alem da sede de sangue.
NOTA: Você vota no Arnok, Planes, e Bahamute por MUITO menos do que temos aqui contra o Sol, mas o Leo é um candidato a seu voto maior! Claro...
@Leo
MPs meu amigo, MPs. Você tem certeza que não atacou o VA ou o Tetris essa noite?
E eu diria pra você usar suas cargas de Vigilante com cuidado, mas não nego que a Sakura seria meu alvo se eu tivesse na sua pelo
---
E sinceramente, to cansado de discutir com as mesmas pessoas o dia inteiro. Vamos perder porque o Culto não vai dar espaço pra um Linch descente (embora amanhã seja quase certo o linch do Sol). Eu diria o seguinte:
1 - Sakura - Mario - Culto
2 - Youkai X - Luigi - Culto
3 - Atimas - Peach - ???
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon - Máfia
6 - Virtual_Adept - Zelda - Culto
8 - Cigano - Donkey Kong - Salvador da pátria!
9 - Assumar - Fox - Inocente
12 - Leo - Samus Aran - Mafia
14 - Sol - ??? - Recrutador
15 - Talizrrou - Mrs Game&Watch - Inocente
17 - Phoenix - Pikachu - ???
18 - Gladius - Marth - Culto
19 - Bahamute - Ike - ???
21 - Dark Lady - Toon Link - Culto
23 - Planes - Ice Climb - Inocente
Isso baseado nas discussões do dia, já que não tem como traçar uma linha definida muito boa.
Por favor, peço a todos que não puderem participar ATIVAMENTE da discussão no dia de amanhã que votem e deixem seu parecer aqui. Sério, a chance de conseguirmos votos é bem pequena com um culto no jogo, então se você é cidadão é quer ganhar esse jogo, vote, seja um jogador conciente. A Cidade precisa de você!
Só pra agravar, o Sol logou ontem e hoje, não se defendeu porque não quiz. Pra mim isso foi assinar a sentença de morte dele.
Votos no Sol: Planes, Cigano
Votos na DL: Talizrrou
Votos no Leo: Sakura
Votos no Cigano: VA
Votos na Sakura: Leo