Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor leo em 28 Out 2009, 19:56

@Leo

Ok, vc é vigilante, quais foram seus alvos ate agora? E o que diabos tem um médico haver com a historia?

Legal que um Observador agora em vc ia ser lindo, pegar o recrutador mole.

Não fui em ninguém. Eu não usei o poder pq eu não sabia em quem usar, não queria dar tiro no escuro, ainda tenho 3 cargas.

Assumar se você for maçom, já tá mais do que na hora de matar o leo, se tiver um terceiro mafioso eu desconfio do cigano, ele agiu bem para descobrir o culto, mas quando é ir na mafia ou culto, ele prefere o culto (Obvio, uma vez que o culto ganha junto a cidade ou a mafia, aquele que tiver mais jogadores.)

Na real, prefiro ganhar com o culto do que perder tempo matando o grupo deles que deve ter umas 4 ou 5 pessoas, em 4 ou 5 noites a mafia mata todo mundo!

Meu voto é no leo e só tiro quando ver ele morto!

Isso foi o que um declaração de que sou culto, ou não sou mas quero ser para poder ganhar?

e a ultima frase? é realmente para eu dizer que vc é anti-cidade.

Já dei todas as informações com a ultima citada.
outra coisa o Tetris era culto!!! entao ele inocentar alguem não é bem confiavel, em compensação lembre-se de quem falou que eu era inocente foi um maçom e este sabia quem eu era e provalvemente o resto da maçonaria tb o saiba.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor leo em 28 Out 2009, 19:59

desculpa o post duplo:

só para constar pelo o que falei antes:

voto: SCCSakura
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 20:06

SCCSakura escreveu:Na real, prefiro ganhar com o culto do que perder tempo matando o grupo deles que deve ter umas 4 ou 5 pessoas, em 4 ou 5 noites a mafia mata todo mundo!

Me explica isso, ganhar com o Culto?

A máfia tem um jogador ativo, talvez dois, mais que isso e um culto é loucura do Aluriel demais. Pra ganharem precisam de no minimo 5 noites e dias com linch. Se considerarmos que o culto pode recrutar um a cada noite ele ganha na noite 8, a proxima. Então me diz quem é mais perigoso?

Desculpa se eu prefiro GANHAR o jogo a entregar pro culto.

Repito, a meta é pegar o recrutador, apos isso o culto fica obsoleto e é pegar o Mafioso restante já que Banned ta preso.

Esse teu discurso de esquecer o Culto só faz meu termometro de cultista apitar mais ainda com vc.

E mais uma vez vc ta pondo a sua sede de sangue na frente da razão. O único motivo que tem pra linchar o Leo é que ele é suspeito com esse papo de "sou vigilante e nao matei ninguem" fora isso o que vc tem contra ele? Sol não revelou nem mesmo o personagem, (e vc é a 3ª que defende ele nesse ponto) foi protegido pelo cop descaradamente, ta comendo de lurkers pelas beiradas, e vc quer matar o Vigilante por teimosia?

@Leo

Vc tem só 3 cargas de vigilante? Mais poderzinho nenhum? Nadica? Passou todas as suas noites em casa dormindo o sono dos justos?

E pelo amor de deus cara, que tu quer com um voto na Sakura? Vamos todos espalhar nossos votos weeee
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor leo em 28 Out 2009, 20:23

@Leo

Vc tem só 3 cargas de vigilante? Mais poderzinho nenhum? Nadica? Passou todas as suas noites em casa dormindo o sono dos justos?

E pelo amor de deus cara, que tu quer com um voto na Sakura? Vamos todos espalhar nossos votos weeee

na realidade n. eu usei 1 noite, nao lembro qual, mas foi antes da minha sumida por causa das provas, que foi nao pode ser morto.

outra, podemos usar o meu poder para matar uma pessoa se acha melhor,o que no que estou pensando agora a sakura!( é vingança sim!!!!)
Mas quando se der uma pessoa realmente falha voterei nela, para assim a cidade ganhar.
e de quem quer pensar!

leo

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 20:25

Cigano escreveu:Me explica isso, ganhar com o Culto?

Então quer me dizer que a mafia vai ficar mirando no culto durante o dia e a noite?
Isso vai prolongar demais o game, seria bem divertido tentar, mas as chances disso acontecer são minimas, ainda mais quando eu vejo algumas reais verdade aparecerem aqui:

Beleza Leo, você me convence que é vigilante e não agiu, então porque nessa ultima noite teve dois ataques(Tetris morto e VA atacado)? a Mafia pode atacar duas vezes ou nasceu um novo SK?

Digamos que você tenha errado e prefiriu ficar quieto para evitar problemas, tudo bem, esse é um jogo de blefe e faz todo o sentido esperar o inimigo falar: "Olha gente, eu tentei matar o VA e não consegui, viu?"
Me convenceria bem mais se você falasse que como vigilante tentou e errou.

E cigano, vou devolver frases usadas por você:

Ignorar o fato de eu comentar que a mafia prefere matar o culto já que está quase perdendo é natural, dificil seria você virar para mim dizendo: "Olha gente, eu sou mafia, até admito perder, só que não quero que o culto ganhe"

E fala sério, gente olha essa lista:

Lista Geral com comentários: escreveu:
1 - Sakura - Mario
2 - Youkai X - Luigi
3 - Atimas - Peach
4 - Eltar - Wario
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon (BOWSER)
6 - Virtual_Adept - Zelda
7 - Tetris - Link
8 - Cigano - Donkey Kong (GANONDORF)
9 - Assumar - Fox
10 - Willdice - Falco
11 - Maurício - Wolf
12 - Leo - Samus Aran
13 - Torneco - ???
14 - Sol - ???
15 - Talizrrou - Mr. Game & Watch
16 - Arnok - Treinador Pokemon
17 - Phoenix - Pikachu
18 - Gladius - Marth
19 - Bahamute - Ike
20 - MVerde - ???
21 - Dark Lady - Toon Link
22 - Turokc - Olimar
23 - Planes - Ice Climb
24 - Lumine Miyavi - ???

Olha que bonito, todo mundo agrupado por jogos e vilões no final, faz muito sentido para mim, e se me lembro bem, na primeira noite alguém viu o ganondorf passeando por ai

Não sei dizer se o Sol é realmente confiavel ou não, mas se eu pudesse escolher pedia pro culto me recrutar e ia matar a mafia, já que to vendo muita gente abusar do lurker por ser um jeito fácil de se proteger, também quero ir para a vitória mais fácil, e se for como você disse cigano, amanhã eles ganham.

CULTO, recruta eu =P

Brincadeiras a parte, entre matar o leo e o cigano, tá meio claro que o assumar pode dizer que o leo é inocente, se o assumar negar meu voto vai para o cigano ainda hoje.
Imagem
SCCSakura

Mensagempor SCCSakura em 28 Out 2009, 20:26

Leo escreveu:na realidade n. eu usei 1 noite, nao lembro qual, mas foi antes da minha sumida por causa das provas, que foi nao pode ser morto.

Custa olhar as mps e confirmar?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor cigano em 28 Out 2009, 21:43

@Sakura

Você tá meio bebada ou algo assim né?

Então quer me dizer que a mafia vai ficar mirando no culto durante o dia e a noite?
Isso vai prolongar demais o game, seria bem divertido tentar, mas as chances disso acontecer são minimas

Ignorar o fato de eu comentar que a mafia prefere matar o culto já que está quase perdendo é natural

Se decide pra eu poder concordar ou discordar.

Todo o resto do teu post, alias, todos eles nesse dia, tem sido na tentativa de tirar o foco do culto e de quebra do Sol, se você não é cultista é a pior jogadora de máfia que já vi.

tá meio claro que o assumar pode dizer que o leo é inocente

Como que o Assumar pode fazer isso?

No mais você tem todo o direito de achar que sou o Ganandarnof, ou o que quer que seja, mas sou o Donkey, postei todas as minhas ações, todas elas batem e no final você mais uma vez não tem nada pra votar alem da sede de sangue.

NOTA: Você vota no Arnok, Planes, e Bahamute por MUITO menos do que temos aqui contra o Sol, mas o Leo é um candidato a seu voto maior! Claro...

@Leo

MPs meu amigo, MPs. Você tem certeza que não atacou o VA ou o Tetris essa noite?

E eu diria pra você usar suas cargas de Vigilante com cuidado, mas não nego que a Sakura seria meu alvo se eu tivesse na sua pelo

:roll:

---

E sinceramente, to cansado de discutir com as mesmas pessoas o dia inteiro. Vamos perder porque o Culto não vai dar espaço pra um Linch descente (embora amanhã seja quase certo o linch do Sol). Eu diria o seguinte:

1 - Sakura - Mario - Culto
2 - Youkai X - Luigi - Culto
3 - Atimas - Peach - ???
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon - Máfia
6 - Virtual_Adept - Zelda - Culto
8 - Cigano - Donkey Kong - Salvador da pátria! :cool:
9 - Assumar - Fox - Inocente
12 - Leo - Samus Aran - Mafia
14 - Sol - ??? - Recrutador
15 - Talizrrou - Mrs Game&Watch - Inocente
17 - Phoenix - Pikachu - ???
18 - Gladius - Marth - Culto
19 - Bahamute - Ike - ???
21 - Dark Lady - Toon Link - Culto
23 - Planes - Ice Climb - Inocente

Isso baseado nas discussões do dia, já que não tem como traçar uma linha definida muito boa.

Por favor, peço a todos que não puderem participar ATIVAMENTE da discussão no dia de amanhã que votem e deixem seu parecer aqui. Sério, a chance de conseguirmos votos é bem pequena com um culto no jogo, então se você é cidadão é quer ganhar esse jogo, vote, seja um jogador conciente. A Cidade precisa de você!

:victory:

Só pra agravar, o Sol logou ontem e hoje, não se defendeu porque não quiz. Pra mim isso foi assinar a sentença de morte dele.

Votos no Sol: Planes, Cigano

Votos na DL: Talizrrou

Votos no Leo: Sakura

Votos no Cigano: VA

Votos na Sakura: Leo
cigano

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 22:01

SCCSakura escreveu:O Sol não é mafia já que o tetris defendeu ele, sendo como cop ou como culto, mafia não vira culto, o phoenix não parece ser vilão, o gladius tem um personagem confiavel, o planes tem ajudado bem a cidade e só para tirar as duvidas:

Sol não foi investigado, as ações do bus driver batem com o que rolou e ou o tetris sabia disso e escondeu ou o Aluriel não deixou claro e Tetris ficou sem saber quem investigou de fato.

Considerando tudo isso e que o Sol continua como lurker mesmo assim não tem como não votar nele, ainda mais se ele for o recrutador como imaginamos (e pegar o recrutador é mais importante para pegar mafia).

Agora se o Cigano estiver cheio e tivermos muitos cultistas vai ser foda linchar o Sol, talvez isso explique a falta de apoio em uma cobrança que é óbvia dada a situação do Sol (ele é o unico que não disse nada, Leo pelo menos disse algo).
Imagem
planes

Mensagempor planes em 28 Out 2009, 22:45

Agora que vi a lista de culpados/inocentes do Cigano.

Só tem culto XD

Temos que nos acertar em um alvo. Leo e DL são suspeitos, é verdade, mas pelo menos deram um pouco de direção para a cidade explorar (além disso espera que existam ações por parte da cidade para atuar em cima deles).

O Sol aparecendo aqui poderia estar no mesmo barco, mas não apareceu. Acho que naõ podemos mais empurrar com a barriga situações assim.
Imagem
planes

Mensagempor Phoenix em 28 Out 2009, 22:56

Nossa, tem mta coisa pra ler. Vou deixar para amanhã.
Phoenix

Mensagempor Sol em 28 Out 2009, 23:22

Considerando que o Sol tem sido um suspeito metódico no jogo uma pressão cai bem

hein?
desde quando eu sou um suspeito metódico???
---
cigano escreveu:Só pra agravar, o Sol logou ontem e hoje, não se defendeu porque não quiz. Pra mim isso foi assinar a sentença de morte dele.
planes escreveu:Considerando tudo isso e que o Sol continua como lurker mesmo assim não tem como não votar nele, ainda mais se ele for o recrutador como imaginamos (e pegar o recrutador é mais importante para pegar mafia).

Sério, não é que eu não me defendi nem nada, é que depois que começou esse dia eu perdi a vontade total de jogar...
Quando eu vi na pagina 40 um quilo de coisa pra ler desanimei mais ainda....

Mas sei que sou o unico jogador não revelado e vou mudar isso agora junto com o resto das informações que vou dar.
---

E sou o Ness, uma criança normal se discontar meus poderes que são:
1-Pk Fire (protege um alvo ou eu mesmo)
2-Pk thunder (impede que eu seja visto)
3-PK Freeze (incapacita um alvo)

De cada um desses poderes eu tenho uma carga. E não usei nenhuma delas ainda.

Agora as coisas vão ficar mais interessantes.

Eu faço parte da maçonaria. Fui recrutado na 6ª noite. Na minha mp veio junto a informação de quem já fazia parte da maçonaria...
Essas pessoas são o Will (falecido), recrutador (como nao conseui conversar direito estou falando isso aqui sem o consentimento, mas acho que agora nao adianta segurar informação.), o VA e (PASMEM) O TETRIS.

Agora, eu pergunto pra vocês. Como é possivel que um maçon seja morto de noite e na descrição venha como culto?

Talvez na mente doentia do Aluriel um maçon possa (sem problemas) ser recrutado pelo culto, ou mesmo um cultista recrutado pra maçonaria...

Independende da ordem ver o Tetris morto como culto me deixou muito triste e por isso parei de ler...

Não sei se na opinião de vocês isso me inocenta, mas eu acredito que chega bem perto disso.
---
Precisam de mais alguma coisa?
Sol

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 00:09

Finalmente novas informações, vejamos com calma, mas agora só amanhã!
cigano

Mensagempor Assumar em 29 Out 2009, 09:27

:parede:
EU TAMBÉM SOU MAÇOM!
EU RECRUTEI O SOL!
E EU NÃO SABIA QUE O TETRIS ERA MAÇOM!!! :blink:

O Will era o recrutador e me recrutou. Passamos a ter 3 cargas.
Ele foi no Tetris e aparece que alguém pesado caiu nele mas que a tocha foi passada adiante. Ninguém entendeu e, pelo visto, o Aluriel não explicou o que ocorreu de verdade para o Will, de modo que não fizemos contato hora nenhuma com ele (pelo menos eu não).
Eu fui no VA e o recrutei.
Depois eu fui no Sol.
Só que se de fato o Tetris havia sido recrutado, bom, aí a Maçonaria não serve para mais bosta nenhuma neste jogo, já que qualquer um dos seus integrantes poderia ser culto.

Voto: DarkLady

Para mim é culto.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Talizrrou em 29 Out 2009, 09:53

Então pelo visto o tetris não foi recrutado em condições normais... já os outros sim né?
e sol, vc não sabia do assumar não? que máfia mais bagunçada...

seguindo a lista do Ciggie eu matava o youcai, só pra fazer um teste se ele for culto mais chances de acertar o resto da lista, ele não aparece pra nada, além de votar claro, é um belo de um peso morto... mas enquanto a DL não explicar os poderes e itens meu voto é dela...
ela disse que não tinha nada depois tinha um item, depois parece que tinha outro mas não falou dele continuou só com um, explica melhor vai...

Nossa eu to perdida :what:
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Mai em 29 Out 2009, 10:32

...eu já expliquei meu poder. E o esquema do item.

Eu não tinha ações noturnas. Ganhei um item, usei. Continuei sem ações noturnas. Depois que o Tetris morreu, eu ganhei o poder de Policial. Preciso MESMO explicar mais que isso?

1 - Sakura - Mario - Culto
2 - Youkai X - Luigi - Culto
3 - Atimas - Peach - ???
5 - Banned_Guardian - Cap Falcon - Máfia
6 - Virtual_Adept - Zelda - Culto
8 - Cigano - Donkey Kong - Salvador da pátria! :cool:

Já eu vejo isso assim:

1 - Sakura - Mario - Culto(?)
2 - Youkai X - Luigi - Culto(?)
3 - Atimas - Peach - ???
5 - Banned_Guardian - BOWSER - MAFIA
6 - Virtual_Adept - Zelda - Culto(?)
8 - Cigano - GANONDORF - MAFIA

Pra mim, o Cigano tá se fazendo de voz da cidade pra sobreviver no final, enquanto mata na surdina.

Porém... o leo.
1- Ele enrolou séculos pra revelar o personagem dele. Isso me soa a alguém procurando um RC falso convincente.
2- Quando se revelou, se disse vigilante com 3 cargas. Sem ter usado nenhuma. Pelo amor de Deus, _três cargas_ depois de SETE NOITES? Sem usar nenhuma?
3- E então, ele diz que tentou matar alguém, mas falhou. Pra mim, isso é desculpa pra tapar buraco.

Meu voto é do Cigano ou do Leo. Não deixo o voto agora, porque... são dois, eu não voto duas vezes, d'oh. Vou esperar ver qual alvo a cidade prefere. Mais tarde eu volto.
RAWR. IMMA DINOSSOR.
Mai

Twitter: BoredMai

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais