Mafia Super Smash Bros - Vitória do Culto

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 29 Out 2009, 23:22

Talizrrou escreveu:
cigano escreveu:tipo o Baha que sumiu... :roll:

Phoenix que deu uma chegadinha ali na outra micro Gorinha, num deu nem um aloha aqui...
mas acho que agora acabou mesmo né?

Segundo o Aluriel temos tempo.

Galera essa noite vai ser Hard pelo visto (tenho CERTEZA que sou bloqueado, investigado, atordoado e possivelmente morto depois XD), então quem tem ação noturna NÂO fique timido é use-a, inclusive em mim se me julgarem o mais indicado. Reta final, ficar guardando poder é burrice.

Fiquei na duvida se tento proteger alguem ou testo o cogumelo...
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Sol em 29 Out 2009, 23:28

cigano escreveu:Galera essa noite vai ser Hard pelo visto (tenho CERTEZA que sou bloqueado, investigado, atordoado e possivelmente morto depois XD), então quem tem ação noturna NÂO fique timido é use-a, inclusive em mim se me julgarem o mais indicado. Reta final, ficar guardando poder é burrice.

Fiquei na duvida se tento proteger alguem ou testo o cogumelo...

Acho que se não houver linchamento o unico jeito de não perdermos morrer gente do culto.
se bem que mesmo assim ta complicado pra gente...

Eu não sei que poder usar... XD
será que me protejo, protejo alguem, me escondo ou incapacito alguem?... o Deus, o que fazer....?
Sol

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Out 2009, 00:13

Time OVER

O dia fecha sem linchamento, me deu um trabalho dos infernos contar esses votos e desvotos.

A noite cai com a cidade trocando acusações entre si e sem se entender.

" tempo chegará, onde o fogo da batalha arderá em todos os corações, pela luz do sol, do alto do céu virá a chama da esparança ou a fagulha do apocalipse..."

O destino final se aproxima...

Imagem
Imagem

A oitava noite vai até sábado as 23 horas (minhas 23 horas).
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Nov 2009, 14:33

Desculpem a demora, cheguei muito tarde em casa ontem, por isso só to colocando agora.
Pra mer ajudar tive a maravilinda internet de Manaus me atrapalhando pra mandar as MPs rápido, nem acreditei que levei 3 horas pra mandar todas as mps que eu queria.

Vamos lá.

A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.
Em outro lugar, súditos lamentavam a perda de seu príncipe, todos estavam atordoados com a perda de tão importante cidadão.

Imagem
FAINTED - Dark Lady - R.O.B - recrutador cultista - Culto

Imagem
FAINTED - Gladius Dei - Marth - Duplo Votante - Cidade
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

Aluriel de Laurants

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Nov 2009, 14:35

O dia vai até terça 03/11 - 23 horas.

Aluriel de Laurants

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Nov 2009, 15:03

ROB era recrutador cultista?
Era algo que, sinceramente, eu não imaginava. Por isso não desconfiava da DarkLady. Eu associei o peão ao ROB, mas não sabia que ele seria anti-cidade.

O Leo já disse antes que tinha carga de vigilante, então não tem por que desconfiar dele.

O jogo está afunilando, e eu ainda desconfio das mesmas pessoas. Sim, eu sei que errei antes, mas não restam tantos suspeitos de máfia.

Quanto ao culto, não creio que ele seja muito numeroso. Deve ser fácil encontrar os membros, mas eu realmente gostaria de me concentrar na máfia, que é mais fácil de rastrear.

Não temos como ter absoluta certeza de quem é culto e de quem não é. Mas detectar mafiosos é mais fácil.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor cigano em 01 Nov 2009, 15:15

@VA

Na verdade o culto agora só ganha fazendo a cidade matar errado e/ou a máfia indo em cidadões, eles ainda são perigosos, mas não são mais urgentes. Mas acho que tá claro que a Sakura e o Youkai são cultistas em potencial.

:hmmm:

Vou esperar todos postarem e vejo as pressões que pretendo por aqui.

---

Ah sim, to esperando uma resposta do Aluriel sobre minha ação. :sobrancelha:
cigano

Mensagempor SCCSakura em 01 Nov 2009, 16:42

Aluriel escreveu:A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.

(Grifo nosso)
Isso não foi meio declarado que o leo foi quem a matou? o aluriel só confirma o que os jogadores são.

Mas foi bom que pegaram ela, sim, eu a defendi com unhas e dentes, mas ela ser o recrutador? isso foi muito bem feito da parte do leo.

@Cigano

Eu defendi ela porque ela usou item de cura em mim e em nenhum momento ela fez algo de diferente, ou seja, na segunda noite ela não recrutou ninguem, se nessa noite ela não foi em mim que praticamente tava pedindo, não creio que ela recrtou alguem, fazendo as contas dá 5 cultistas vivos se ela não pegou ninguem hoje.

1 noite - recruta
2 noite - me impede de morrer
3 noite - recruta
4 noite - recruta
5 noite - recruta
6 noite - recruta
7 noite - recruta - morre tetris
8 noite - recrutador morre.

Não tiro a sua razão de desconfiar tanto de mim, mas confirmo novamente não ser culto e agora não tenho mais como ser, de 5 cultistas vivos a gente vai neles ou afunila para a mafia?

@Todos

Ainda prefiro ir na mafia, e o fato de confirmar que a DL não é o Toonlink, me faz suspeitar do Cigano ser o ganondorf pela tabela, de fato não tenho como provar nada, mas alguém sabe qual foi o mafioso que matou o Gladius?

Culto continua sendo um risco elevado sim, de 13 jogadores, temos 5 cultistas se a DL realmente não fez outra ação durante a noite, e vendo qual personagem ela é, percebo como fui idiota de não ter visto antes quando o Arnok comentou do "carregador giroscopico". Pensei que ela tivesse pego o item de alguém e mais uma vez não ajudei em nada.

Vou me manter no aguardo para saber qualquer noticia, se alguém souber algo a respeito de mafia ou alguém para matar, só falar!
Imagem
SCCSakura

Mensagempor planes em 01 Nov 2009, 19:25

Olha, para mim não tem muitas duvidas mais sobre o culto.

Da mesma forma que o Tetris entregou a DL com a investigação do nada é só observar o mesmo esquema de defesas sem sentido.

Culto morre se recrutar mafioso e se for investigado dá culpado, portanto o que melhor que recrutar cidadão tido como inocente e revelado?

Não tenham duvidas, Sakura é culto. Mario revelado de cara e inocentado, defesa constante da DL e, mais, ela, DL e Banned pareciam um só nos linchamentos sem sentido (e já disse, mafia mata de noite e culto ganha jogo jogando a cidade em cima de qualquer um que não seja culto, eles são linchadores natos.

Agora é ver quantas cargas a DL tinha (espero que sejam limitadas) e puxar a lista dos revelados. Youkai, Sakura são figurinhas tarimbadas (estes para mim não tem nem muito o que pegar defesa), se a DL chegou até o Bahamute com cargas ele também é culto, talvez até mesmo o Banned não seja mafioso e sim culto.

A quest]ao é que sem recrutador nosso principal objetivo é localizar mafiosos, para isso gostaria de informações sobre o que a maçonaria tem de resultado de ação noturna (se faltou dizer alguma coisa) e Cigano, o que você fez a noite?

nota: Aluriel, aproveita que o dia começou e elimina de vez o Banned, não dá para ficar segurando o jogo a espera de um substituto
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 01 Nov 2009, 19:54

Talizrrou escreveu:
cigano escreveu:tipo o Baha que sumiu... :roll:

Phoenix que deu uma chegadinha ali na outra micro Gorinha, num deu nem um aloha aqui...
mas acho que agora acabou mesmo né?

Phoenix, Bahamute, Sackura, Youkai. Todos possiveis cultistas.

para isso gostaria de informações sobre o que a maçonaria tem de resultado de ação noturna (se faltou dizer alguma coisa) e Cigano, o que você fez a noite?

Usei o cogumelo no Gladius. To esperando resposta do Aluriel, não ficou claro se eu matei ele ou enfraqueci ele e alguem matou. Mas é comprovado Cogumelo é ruim.

E sim, fui no Gladius porque ele é duplo votante, tinha esperança que o cogumelo espancasse ou algo assim se o recrutador fosse nele era fim de jogo. O problema é que ele morreu como cidade, então a DL não foi nele, o que nos deixa com a hipotese de cargas ou ela ter recrutado outro. De toda forma só vamos descobrir que o jogo acabou quando matarmos um mafioso, se o jogo terminar é que o culto ja era se não é atraz de culto mesmo que vamos seguir.
cigano

Mensagempor cigano em 01 Nov 2009, 19:59

leo escreveu:Bem, como tinha dito, agora a cidade quer o meu RC, já estão falando de min entoa lá vai:

SAMUS ARAN

Narrador escreveu:A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.

Leo querido, explica pra gente como você pode ser o Samus Aran e usar um casco verde? Pelo que vi na Wiki você não é nenhum personagem de Mario, achamos um pulo de gato aqui?

:hmmm:
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Nov 2009, 22:10

Leo querido, explica pra gente como você pode ser o Samus Aran e usar um casco verde? Pelo que vi na Wiki você não é nenhum personagem de Mario, achamos um pulo de gato aqui?

É até plausível que ele tenha ganhado como item.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor cigano em 01 Nov 2009, 23:38

_Virtual_Adept_ escreveu:

É até plausível que ele tenha ganhado como item.

Pelo que entendi foi ação de morte usando um casco. E se ele é Vigilante (que não matou ninguem ate agora?) usar um casco pra matar alguem seria no meu entender usar seu proprio poder pra matar alguem ne? E bem, não vi o Browser por ae ainda.

Mas tbm ta tarde e não to conseguindo pensar direito sobre browser, etc, amanhã agente ve isso depois dele postar expicando direitinho o que ele fez!
cigano

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 01 Nov 2009, 23:58

Ele pode ter usado um item para matar, sinal de que as cargas de Vigilante dele provém de itens.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Nov 2009, 00:05

nota: Aluriel, aproveita que o dia começou e elimina de vez o Banned, não dá para ficar segurando o jogo a espera de um substituto

Não se preocupem não estou contando o baned. Ele estando locked não interferirá nas contagens de vitória ou derrota.

Aluriel de Laurants

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais