Aluriel escreveu:A cidade acorda com um robô desmontado amassado, levemente chamuscado e com o seu assassino segurando um casco verde em suas mãos ainda espancando-o peça por peça. Leo estava lá.
(Grifo nosso)
Isso não foi meio declarado que o leo foi quem a matou? o aluriel só confirma o que os jogadores são.
Mas foi bom que pegaram ela, sim, eu a defendi com unhas e dentes, mas ela ser o recrutador? isso foi muito bem feito da parte do leo.
@Cigano
Eu defendi ela porque ela usou item de cura em mim e em nenhum momento ela fez algo de diferente, ou seja, na segunda noite ela não recrutou ninguem, se nessa noite ela não foi em mim que praticamente tava pedindo, não creio que ela recrtou alguem, fazendo as contas dá 5 cultistas vivos se ela não pegou ninguem hoje.
1 noite - recruta
2 noite - me impede de morrer
3 noite - recruta
4 noite - recruta
5 noite - recruta
6 noite - recruta
7 noite - recruta - morre tetris
8 noite - recrutador morre.
Não tiro a sua razão de desconfiar tanto de mim, mas confirmo novamente não ser culto e agora não tenho mais como ser, de 5 cultistas vivos a gente vai neles ou afunila para a mafia?
@Todos
Ainda prefiro ir na mafia, e o fato de confirmar que a DL não é o Toonlink, me faz suspeitar do Cigano ser o ganondorf pela tabela, de fato não tenho como provar nada, mas alguém sabe qual foi o mafioso que matou o Gladius?
Culto continua sendo um risco elevado sim, de 13 jogadores, temos 5 cultistas se a DL realmente não fez outra ação durante a noite, e vendo qual personagem ela é, percebo como fui idiota de não ter visto antes quando o Arnok comentou do "carregador giroscopico". Pensei que ela tivesse pego o item de alguém e mais uma vez não ajudei em nada.
Vou me manter no aguardo para saber qualquer noticia, se alguém souber algo a respeito de mafia ou alguém para matar, só falar!