Phoenix escreveu:nelioo, mtas vezes as pessoas n são lurkers por querer (falo por mim pelo menos), pode acontecer algum imprevisto (tipo problemas com a internet, trabalho demais, compromissos, etc...) ou podem simplesmente n ter nada pra postar. Acho q linchar ou revelar o personagem no inicio do jogo por n aparecer numa máfia desse tamanho n vale a pena, nos temos tempo para fazer as escolhas certas. Mas se acontecer de se repetir acho justo cobrar uma defesa com mais informações.
Acho q o próximo dia será bem movimentado, pois teremos q cobrar os 3 jogadores. Vcs acham melhor cobrar os 3 ao mesmo tempo ou ir em um por vez no próximo dia?
Sim, sim. Mas é justamente essas pessoas que não tem nada para acrescentar que tem dificuldades em se defender sem ajuda da revelação.
E pra mim não existe isso de "não ter nada para acrescentar". Alguma coisa tem que ter, nem que seja quotar alguém e colocar [2], sei lá. Se não o jogo ficaria apenas dependente de ações noturnas.
Po tem que cobrar um de cada vez, se o Sol quiser tentar se defender pode até, mas é bem difícil ele conseguir alguma coisa. E sinceramente, eu já disse aqui: pra mim com certeza um dos outros dois espancados também é culpado.