Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 19:08

Assumar escreveu:
Regras
A Realidade
Em Twin Peaks, a realidade é inconstante. O White Lodge e o Black Lodge disputam o local, interferindo nas ações dos personagens. Os jogadores podem se concentrar e influir na realidade, alterando-a. Cada jogador, à noite, poderá escolher um número de 1 a 10. Este número corresponderá a outro, que apenas o Narrador conhece. Somados os resultados, o obtido será dividido pelo número de integrantes vivos de cada facção e o valor alterará a realidade. A relação dos números mudará aleatoriamente a cada novo dia. Todas as ações tem 100% de acerto na primeira noite, exceto situações que levariam a falhas normalmente.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 19:14

Acho que vale a pena pressionar apenas o Aluriel e o MVerde, algum bloqueador vai neles depois e se o sol se não se explicar (o que é praticamente impossivel devido o fato do planes ter declarado ele) um já tá na forca.

Cigano, eu só fiz um calculo base para explicar que ficar tentando combinar numero não rola, a realidade aqui é pura sorte, rola um d10 e fala pro Assumar ^^
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Tetris em 09 Nov 2009, 19:29

Acho que o Cigano quis dizer o que eu tbm entendi desse sistema!!!

Na verdade, cada um manda um número pro Assumar, mas esse número está associado a outro número escolhido aleatoriamente pelo Assumar e que só ele sabe(vide exemplo), e assim ele faz a soma e divide pelo número de participantes da facção!!!

Exemplo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
10 3 7 9 6 1 2 4 8 5

assim, se vc manda o número 3 para o Assumar, ele usa o número 7 na hora de somar e faz isso com todos os integrantes do WL e do BL fazendo a média aritmética logo depois!!! Agora o critério de quem afeta mais a realidade só saberemos especular qdo o jogo acabar!!!
Imagem

Avatar atual: Shoutarou, Kamen Rider W.
Avatares passados: John Stewart, Lanterna Verde; Kamen Rider Decade; Barry Allen, O Flash usando uma anel do poder azul
Tetris

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 19:35

Só sei que especular esse valor não ajuda em nada, ainda mais depois de APENAS uma noite...
se todo mundo desse o numero mandado e a hora enviada, dava para criar uma conta base, mas além de ser maçante não ajuda em nada, resumindo, me abstenho de tentar descobrir, mas que eu quero saber depois eu quero ^^

Vamos pressionar o Torneco ou o Batousai?

Na micro do leo ele (Batousai) falava que tava muito ocupado, tanto que perdeu sem nem poder se ajudar, já o torneco eu sei lá...

Se eu fosse tentar tirar alguém do armario seria ele (Torneco), mas sozinho não vale a pena, se alguém sugerir um eu apoio...
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 09 Nov 2009, 19:37

A relação dos números mudará aleatoriamente a cada novo dia.

Não adianta essa de combinar números.
Imagem
Eltar

Mensagempor louc0 em 09 Nov 2009, 20:04

Eu sinceramente não vejo o que se pode fazer agora a não ser pressionar os inativos. Não temos dados suficientes para subsidiar outra linha de ação.
Meu medo é que esse dia vire só mais uma discussão sobre o sexo dos anjos.

Tem esse pessoal que não postou muito ainda...

Turokc postou 3 vezes não dizendo nada demais.

Sinceramente essa colocação do Youkai não fez nada pra dizer que ele é inocente e/ou colabora com alguma coisa...

"Sou inocente, sou cidade e tenho um role razoável (dentre os poderes essenciais para a cidade e entre os poderes mais "secundários", mas também importantes para partidas de máfia com muitos participantes) e com um bom número de cargas. Mas acha que vale a pena ficar cobrando tanto a ponto de eu revelar tudo logo no segundo dia?"

Falou, falou, e não disse nada. Nos dê alguma coisa ao menos.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Eltar em 09 Nov 2009, 20:08

Realmente o Turokc postou muito pouco e não trouxe nenhuma informação relevante, mas acham que ainda vale pressionar outro inativo?
Imagem
Eltar

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 20:14

Lembrando que ninguem tirou os votos do youkai.

Manda ae rapaz, fala seu o nome do personagem, ou vai me dizer que fica muito na cara algo a respeito do seu poder?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Eltar em 09 Nov 2009, 20:21

Desvoto
É eu esqueci :P
Imagem
Eltar

Mensagempor leo em 09 Nov 2009, 20:31

bem a unica coisa que sei, é que o black ganhou pq eu perdi porcentagem, e além disso eu esqueci de mandar o numero.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

SPOILER: EXIBIR
Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor cigano em 09 Nov 2009, 20:44

leo escreveu:bem a unica coisa que sei, é que o black ganhou pq eu perdi porcentagem, e além disso eu esqueci de mandar o numero.

Narrador do trabalho o MUITO facilita, ação e numero o manda e dele foto da baixo em ali clica já dia do fim o com Assumar do post o ver quando. Simples é pow, galera
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor nelioo em 09 Nov 2009, 20:47

Phoenix escreveu:nelioo, mtas vezes as pessoas n são lurkers por querer (falo por mim pelo menos), pode acontecer algum imprevisto (tipo problemas com a internet, trabalho demais, compromissos, etc...) ou podem simplesmente n ter nada pra postar. Acho q linchar ou revelar o personagem no inicio do jogo por n aparecer numa máfia desse tamanho n vale a pena, nos temos tempo para fazer as escolhas certas. Mas se acontecer de se repetir acho justo cobrar uma defesa com mais informações.

Acho q o próximo dia será bem movimentado, pois teremos q cobrar os 3 jogadores. Vcs acham melhor cobrar os 3 ao mesmo tempo ou ir em um por vez no próximo dia?

Sim, sim. Mas é justamente essas pessoas que não tem nada para acrescentar que tem dificuldades em se defender sem ajuda da revelação.

E pra mim não existe isso de "não ter nada para acrescentar". Alguma coisa tem que ter, nem que seja quotar alguém e colocar [2], sei lá. Se não o jogo ficaria apenas dependente de ações noturnas.

Po tem que cobrar um de cada vez, se o Sol quiser tentar se defender pode até, mas é bem difícil ele conseguir alguma coisa. E sinceramente, eu já disse aqui: pra mim com certeza um dos outros dois espancados também é culpado.
Imagem

'would you know my name. if I saw you in heaven. would it be the same...'

Imagem
nelioo

Mensagempor SCCSakura em 09 Nov 2009, 20:49

O que me deixa em duvida, quem mais não mandou o numero?
Imagem
SCCSakura

Mensagempor Phoenix em 09 Nov 2009, 21:45

Eu nem me lembrei de mandar o nro, na verdade nem sei ainda se preciso pelo fato de n ter ação noturna. Mas ja mandei mp pedindo isso.
Phoenix

Mensagempor Frost em 09 Nov 2009, 21:58

O que me deixa em duvida, quem mais não mandou o numero?

Eu não mandei nenhum número.. sinceramente eu não tinha entendido direito como que funciona, agora que li novamente acho que entendi melhor.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais