Eltar escreveu:Realmente o Turokc postou muito pouco e não trouxe nenhuma informação relevante, mas acham que ainda vale pressionar outro inativo?
Bom... realmente, de fato não contribui muito até agora para o andamento do jogo. Quando fiz minha incrição para o jogo estava com bastante livre... não imaginava até então que aconteceria tantos imprevistos no meu trabalho. Trabalho numa loja de roupas e os pedidos chegaram adiantados (tem muito mercadoria para marcar), a faculdade também consome mais tempo do que o necessário, é como se não bastasse estou com um problema de saúde na fámilia...
Mas enfim (eu me viro)... podem me perguntar o que quiserem, não tenho nada a esconder!
Enquanto a minha ação noturna, também não vejo motivo para não falar... eu fui no Bahamute,( posso aumentar as probabilidades de acerto ou aumentar as cargas de alguém ou fazer o contrário - diminuir as cargas ou as probabilidades de acerto),( e ah só posso fazer isto em noites alternadas) no caso do Bahamute aumentei suas probabilidades ou cargas...
Motivo= a maioria dos jogadores é cidade... como eu não tinha ideia até o momento de quem fosse cidade e quem fosse anti-cidade, decidi ajudar alguém com medo de prejudicar algum cidadão...
tenho mais outro poder noturno que de "certa forma" me proteje durante a noite...
bom..no mais, acho q é só...
até mais pessoal.