Para evitar qualquer tipo de problema com contagem e não votante
vote: Sol
Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
nelioo escreveu:M.Verde: você consegue esconder atrás de cultistas também? E do cultista principal?
VOTO: Sol
Turokc escreveu:... Se o que MVerde diz for realmente verdade (sobre se esconder atrás de mafioso), nada indica a inocencia do Aluriel. Bom... na verdade só indica que ele não é GF, o que não ajuda em muita coisa-
Eltar escreveu:Eu tenho uma pergunta a fazer: ONDE ESTAVA O MÉDICO?? (eu espero que ele tenha usado a ação no planes e falhado) Espero também que tenha outro Observador de olho no planes, se ninguém tiver resultado noturno relevante vou começar a apontar os meus suspeitos.
Talizrrou escreveu:E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....
nelioo escreveu:M.Verde: você consegue esconder atrás de cultistas também? E do cultista principal?
VOTO: Sol
Turokc escreveu:... Se o que MVerde diz for realmente verdade (sobre se esconder atrás de mafioso), nada indica a inocencia do Aluriel. Bom... na verdade só indica que ele não é GF, o que não ajuda em muita coisa-
E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....
Pode ser que o bloqueio tenha funcionado e o Cigano morreu tentando recrutar alguém.
E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....
Pode ser que o bloqueio tenha funcionado e o Cigano morreu tentando recrutar alguém.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes