Máfia Twin Peaks - Escolha do Melhor Jogador CIDADE!

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor planes em 14 Nov 2009, 12:41

Para evitar qualquer tipo de problema com contagem e não votante

vote: Sol
Imagem
planes

Mensagempor cigano em 14 Nov 2009, 12:42

Unvote
Vote: Sol

Só pra ter certeza
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Assumar em 14 Nov 2009, 17:39

Sem nenhuma defesa imaginável, Sol sequer aparece. A Cidade, aumentando seus debates, prepara o linchamento iminente

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Linchado Sol - Hank Jennings - incriminador - mafia

a noite vai ate amanha, dia 15 a meia noite.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Assumar em 16 Nov 2009, 00:59

"Eu faço meu papel no palco da vida. Eu digo o que posso para formar a resposta perfeita. Mas a resposta não pode vir antes de todos estarem preparados para ouvir. Então eu digo o que posso para formar a resposta perfeita. Às vezes, a minha raiva pelo fogo é evidente. Às vezes, não é raiva de verdade. Pode parecer, mas poderia ser uma dica? O fogo de que eu falo não é um fogo brando."

O dia amanhece em Twin Peaks. Não há brumas na Floresta e uma profusão de pássaros multicoloridos voejam calmamente, alguns nunca vistos na região. As pessoas se sentem contagiadas por um sentimento inebriante de placidez.
Contudo, nem tudo vai bem.

Morto, próximo ao rio, está

Cigano – Major Garland Briggs – Maçom Recrutador

Na praça central também é encontrado

Planes – Dr. Lawrence Jacoby – investigador de RC – maçom

O dia vai até o dia 18, ao meio dia.
“A instrução não torna o homem melhor, e sim mais eficaz. O homem instruído, se seu coração é mal concebido, se ele transborda ódio, será ainda mais malfeitor.” (Jacques Sémelin)
Assumar

Mensagempor Eltar em 16 Nov 2009, 04:02

Que tragédia para a cidade... Perdemos dois maçons em um dia só e minha ação noturna falhou. Felizmente voltamos para o WL

Eu tenho uma pergunta a fazer: ONDE ESTAVA O MÉDICO?? (eu espero que ele tenha usado a ação no planes e falhado) Espero também que tenha outro Observador de olho no planes, se ninguém tiver resultado noturno relevante vou começar a apontar os meus suspeitos.
Imagem
Eltar

Mensagempor Talizrrou em 16 Nov 2009, 09:12

nada relevante, se quiser começar a falar dos suspeitos, por mim, pode começar, apesar de acreditar que alguém deve ter algo que preste pra falar... foi uma das piores noites mesmo heim...nós temos um culto e nossos maçons começam a morrer de manada...

E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Bahamute em 16 Nov 2009, 09:23

Eu perdi a noite.
Não sabia que ela seria tão rápida, e como caiu no fim de semana, não pude usar minha ação noturna.
Eu quase não fiquei em casa nesse fim de semana, e acabei não tendo tempo de enviar minha ação.
Pensei que, ao chegar no trabalho pela manhã, ainda teria tempo de enviá-la, mas não foi o caso.

Que pena cara, eu precisava dessa noite para testar meu poder e ver se ele realmente funciona de uma outra forma, a qual eu imagino.

Agora que o Planes se foi, estamos na roça, voltaremos ao velho modo de pressão para descobrir pistas. Outra, a Maçonaria foi desmantelada depois dessa noite, acho que se houver mais maçons, será dois no máximo, e mesmo assim, eles estão sem o recrutador.
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Mensagempor MVerde em 16 Nov 2009, 11:42

Eu não consegui usar minha ação o BL me atrapalhou, tentei me esconder atrás do Phoenix. O lado positivo é que não perdi nenhuma carga.
nelioo escreveu:M.Verde: você consegue esconder atrás de cultistas também? E do cultista principal?

VOTO: Sol

Turokc escreveu:... Se o que MVerde diz for realmente verdade (sobre se esconder atrás de mafioso), nada indica a inocencia do Aluriel. Bom... na verdade só indica que ele não é GF, o que não ajuda em muita coisa-

Exato.
Só morro se me esconder atrás de um mafioso muito poderoso, não sei se o Líder Cultista está dentro disso.
Eltar escreveu:Eu tenho uma pergunta a fazer: ONDE ESTAVA O MÉDICO?? (eu espero que ele tenha usado a ação no planes e falhado) Espero também que tenha outro Observador de olho no planes, se ninguém tiver resultado noturno relevante vou começar a apontar os meus suspeitos.

Eu espero muito que o médico tenha falhado por causa do BL, se ele simplesmente deixou de proteger o Planes foi uma tremenda falha.
Talizrrou escreveu:E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....

Pode ser que o bloqueio tenha funcionado e o Cigano morreu tentando recrutar alguém.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor MVerde em 16 Nov 2009, 11:45

Ficou meio confuso o início do post anterior, aqui está corrigido.
nelioo escreveu:M.Verde: você consegue esconder atrás de cultistas também? E do cultista principal?

VOTO: Sol

Só morro se me esconder atrás de um mafioso muito poderoso, não sei se o Líder Cultista está dentro disso.

Turokc escreveu:... Se o que MVerde diz for realmente verdade (sobre se esconder atrás de mafioso), nada indica a inocencia do Aluriel. Bom... na verdade só indica que ele não é GF, o que não ajuda em muita coisa-

Exato.
"Spell: não é boazinha, é sincera."
MVerde

Mensagempor Torneco em 16 Nov 2009, 12:27

Pode ser também que tanto a máfia quanto o SK tenham ido no mesmo alvo, o Bane. Isso explicaria uma única morte.

Ou então, o médico acertou a proteção da noite.
Torneco

Mensagempor Phoenix em 16 Nov 2009, 13:28

Noite péssima pra cidade.

Fico na espera de revelações/acusações/suspeitas de alguém pra começarmos a aproveitar o dia. Eu n tenho nenhum suspeito por enquanto.
Phoenix

Mensagempor Frost em 16 Nov 2009, 15:38

Essa foi uma terrível noite, além de eu não ter resultados, minhas habilidades ainda foram reduzidas.

E a pergunta que continua, pq só uma pessoa morreu na primeira noite...?se fosse por causa de bloqueio já teria dado tempo de repetir o alvo, afinal não foi bloqueio em mafioso pq o mafioso que matou naquela noite deve ter sido o sol....

Creio que já seja pacífico que foi Sol que iria matar na primeira noite, agora que ele se foi, outro mafioso simplesmente tomou seu lugar e voltamos a ter mais mortes.

Pode ser que o bloqueio tenha funcionado e o Cigano morreu tentando recrutar alguém.

Pode ser bem possível, nesse caso, mesmo sendo arriscado, poderia o maçom restante fornecer a informação de quem seria o alvo do recrutamento? Caso a resposta seja afirmativa, teríamos outro mafioso.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor Frost em 16 Nov 2009, 15:38

Essa foi uma terrível noite, além de eu não ter resultados, minhas habilidades ainda foram reduzidas.

Creio que já seja pacífico que foi Sol que iria matar na primeira noite, agora que ele se foi, outro mafioso simplesmente tomou seu lugar e voltamos a ter mais mortes.

Pode ser bem possível, nesse caso, mesmo sendo arriscado, poderia o maçom restante fornecer a informação de quem seria o alvo do recrutamento? Caso a resposta seja afirmativa, teríamos outro mafioso.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

Mensagempor leo em 16 Nov 2009, 16:06

posso falar algo que pode ser nada, mas pode valer muito:

Eu sou bus driver e troquei de lugar o planes com o cigano, entao acho que temos uma máfia e um SK.

Pensei que se fizesse isso poderia salvar o planes, mas pelo visto não adiantou.
http://www.edilodonto.wordpress.com
o blog dos dentistas e rpgistas!
e de quem quer pensar!

Máfia: 2/2 (Ldj, Paranoia)
Independente: 0/1 (usuários da spell)
Escuro: 1/1 (mafia no escuro II, vermelho)
leo

Mensagempor KYU em 16 Nov 2009, 17:09

- Alguém faz uma contagem dos posts do dia passado e ve se alguém não postou. Caso tenha alguém assim, ela pode muito bem ser o tal anão banido do segundo dia.
- Como foi o recrutador que morreu, é alta a possibilidade dele ter feito isso recrutando. Portanto, apressem-se os maçons pra averiguar quem era o alvo da noite e contar pra cidade, porque ai já temos um linchamento certo.
- Ao mesmo passo, acho que uma ação de morte falhou essa noite. Pois se o que eu disse acima estiver certo, eram pra ser três mortes e não apenas duas. Estou contando com o bloqueador, ele pode ter ido certo esta noite.

Veremos, espero mais resultados.
KYU

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais