Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores
Seu_Madrüga escreveu:O problema é que NINGUÉM parece culpado. Até agora, Taliz tá comendo por fora, Sakura não adicionou muita coisa e o Turokc tem um estilo de jogo muito parecido com o Bruno Pellegrino: escreve TANTO quea gente desanima de ler e parece que ele contribuiu muito.
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu só acho estranho uma coisa: parece que um monte de gente foi bloqueada essa noite. Tem tantos blockers assim nessa máfia?
por Phoenix em 24 Nov 2009, 08:58
Só marcando presença.
Eu n sei certo as datas de lançamento de cada hq, tenho q dar uma pesquisada melhor nisso pra ver quais se encaixam nesse período de tempo.
Voltei e agora pensei num detalhe óbvio que eu não tinha pensado antes: O Coringa não pode ser nem o louc0 e nem o Cigano, pois ambos estão incapacitados, então não poderiam relaizar ação diurna e noturna. E como o coringa surgiu com ameaças... Também nào é possivel que o Planes/Aluriel seja o coringa, mas pode ser alguém da máfia, independente ou simplesmente cidade, não tem como dizer ainda.
Youkai X escreveu:Sim, VA. Mas e quanto ao Phoenix? E ao Eltar? E quanto a Atimas? E quanto a você? O que todos esses possuem que os tornam impossível de serem o SK? Dê-nos a luz.
Anluarar escreveu:As matérias do Planeta Diário estão sendo assinadas por Clark Kent e Louis Lane.
Enquanto a do outro jornal, Gazeta de Gotham, foi assinada por Morgan (remetendo ao Morgan Freeman, ator que interpreta Lucious Fox no filme do batman?) Edrev parece ser Verde (advindo do narrador) ao contrário.
Sei que ainda não é muito para utilizarmos, mas se a coincidência continuar, talvez possamos ter pistas sobre rc's presentes no jogo.
Youkai escreveu:Sim, VA. Mas e quanto ao Phoenix? E ao Eltar? E quanto a Atimas? E quanto a você? O que todos esses possuem que os tornam impossível de serem o SK? Dê-nos a luz.
Madruga escreveu:O problema é que NINGUÉM parece culpado. Até agora, Taliz tá comendo por fora, Sakura não adicionou muita coisa e o Turokc tem um estilo de jogo muito parecido com o Bruno Pellegrino: escreve TANTO que a gente desanima de ler e parece que ele contribuiu muito.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante