Máfia-Quadrinhos: A Origem, Vitória da Cidade.

Jogos Sociais
Seção para jogos como Máfia, Diplomacia, e outros jogos similares que estimulam a comunicação e o entrosamento entre os usuários!

Moderadores: Assumar, cigano, Moderadores

Mensagempor Madrüga em 28 Nov 2009, 10:16

O problema é que NINGUÉM parece culpado. Até agora, Taliz tá comendo por fora, Sakura não adicionou muita coisa e o Turokc tem um estilo de jogo muito parecido com o Bruno Pellegrino: escreve TANTO quea gente desanima de ler e parece que ele contribuiu muito.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Nov 2009, 10:27

Eu só acho estranho uma coisa: parece que um monte de gente foi bloqueada essa noite. Tem tantos blockers assim nessa máfia?
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 10:38

O cigano não foi bloqueado. Foi atordoado. Ele diz que foi pelo sandman, mas isso está muito suspeito mesmo. Eu realmente gostaria que o Sandman viesse e confirmasse se mirou no cigano, ou se tem outras habilidades. Se for isso mesmo, então o Coringa é outra pessoa, e não os dois.
Youkai X

Mensagempor Talizrrou em 28 Nov 2009, 10:43

Seu_Madrüga escreveu:O problema é que NINGUÉM parece culpado. Até agora, Taliz tá comendo por fora, Sakura não adicionou muita coisa e o Turokc tem um estilo de jogo muito parecido com o Bruno Pellegrino: escreve TANTO quea gente desanima de ler e parece que ele contribuiu muito.

Admito não estar contribuindo mas é que não tenho tanto com o que contribuir, a Sakura já morreu e era máfiosa e HOO...lol Bruno ninguém supera, mas ta ai uma coisa sobre o Turock que eu concordo ^^
E madruga que amiguinhos são esses hein...
Se formos considerar que o SK pode se colocar na sua lista de suspeitos pra despistar, ele PARA MIM seria o Turock, mas só para mim e se o Turock for inocente pode pensar o mesmo de mim...e manter sempre as mesmas pessoas na lista pode tanto ser limitação do SK quanto estratégia...
_Virtual_Adept_ escreveu:Eu só acho estranho uma coisa: parece que um monte de gente foi bloqueada essa noite. Tem tantos blockers assim nessa máfia?

Acho que foram só dois, não? o Cigano e o Youcai, o cigano acha que o dele é o Sandman, o Youcai parece que não sabe...e Youcai vc não sabe mais nada sobre seu bloqueio? explica ele melhor...

Após Youcai: É verdade o cigano não foi bloqueio, então só vc foi bloqueado? ta eu continuo confusa com seu bloqueio, e sobre o sandman se ele não tivesse agido no cigano viria dizer que ele ta mentindo assim eu acho que não é preciso ele vir dizer que ele ta falando a verdade pq não aparecer já subentende isso.
"Nossa relação com as pessoas consiste em discutir com elas e criticá-las" (Eberhard Isak Borg)
Talizrrou

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 11:11

Não, o cigano nào foi bloqueado, foi atordoado/incapacitado. Ele diz que foi algo como o Sandman. Eu que fui blouqeado, como se as portas e janelas de minha casa se trancassem do nada.
Youkai X

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Nov 2009, 11:22

Acabei de chegar e li a MP por agora, assim que terminar de ler o jogo e o que houve nele posto minhas opiniões.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor cigano em 28 Nov 2009, 11:32

Pois é, não foi bloqueado e sim atordoado, o que é uma bosta já que minha habilidade diurna foi pra vala no dia de hj.

Na MP dizia que alguem tentava me atacar mentalmente mas eu escapei, só que no final conforme o Verde vai escrevendo eu percebo que na verdade to dentro de um sonho e não consigo fazer quase nada, dae apanho na beira de um rio e acordo todo dolorido e atordoado. Sinceramente não penso em outra pessoa que não o Sandman pela descrição.
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor Aluriel de Laurants em 28 Nov 2009, 11:38

Caramba a gente tá bastante no escuro e o máximo que termos de pistas na minha opinião são os anúncios. Quero acreditar na teoria dos anuncios esconderem algo, só não sei bem o que é. Algo que eu ainda quero descobrir.

Li as ações do meu personagem e até agora ele não agiu. Ainda estou tirando dúvidas de alguns pormenores dele. Também não fui alvo de poder noturno. Se fui, não fui avisado.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 13:55

Voltei e agora pensei num detalhe óbvio que eu não tinha pensado antes: O Coringa não pode ser nem o louc0 e nem o Cigano, pois ambos estão incapacitados, então não poderiam relaizar ação diurna e noturna. E como o coringa surgiu com ameaças... Também nào é possivel que o Planes/Aluriel seja o coringa, mas pode ser alguém da máfia, independente ou simplesmente cidade, não tem como dizer ainda.

Aliás, um bocado de gente tá sumida ou falando muito pouco e amanhã já encerra o dia, sem termos nenhum suspeito confirmado.
Youkai X

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 14:02

Ah sim, a Atimas e o Phoenix estão muito sumidos, especialmente o Phoenix, pois a Atimas ao menos tentou manter alguma conversa no dia.

Basicamente o único post dele se resumiu a isso.

por Phoenix em 24 Nov 2009, 08:58

Só marcando presença.

Eu n sei certo as datas de lançamento de cada hq, tenho q dar uma pesquisada melhor nisso pra ver quais se encaixam nesse período de tempo.

É melhor movimentar um pouco a cidade, então vai uma pressãozinha.

Phoenix

Poderia começar ao menos falando como foi a sua noite, ou como foi a sua pesquisa...
Youkai X

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 28 Nov 2009, 16:13

Voltei e agora pensei num detalhe óbvio que eu não tinha pensado antes: O Coringa não pode ser nem o louc0 e nem o Cigano, pois ambos estão incapacitados, então não poderiam relaizar ação diurna e noturna. E como o coringa surgiu com ameaças... Também nào é possivel que o Planes/Aluriel seja o coringa, mas pode ser alguém da máfia, independente ou simplesmente cidade, não tem como dizer ainda.

Sim, isso anula a possibilidade de ser um SK, mas não de ser máfia.

Achamos que estamos no escuro porque, novamente, ficamos esperando resultados de ações noturnas, mas NÃO É tudo o que temos.

VOTE: anluarar

Só temos duas pessoas das que postaram no tópico que não estão na lista do "impossível de ser SK": anluarar e Assumar. Seja lá quem for o SK, já deve ter entrado e postado, porque enviou a MP para o MVerde dizendo quem seriam os possíveis alvos, e sabemos como foi a noite de praticamente todos que fizeram isso.

Desconfio mais do Anluarar porque o último post dele foi pouco antes do MVerde colocar o anúncio dos possíveis alvos do Coringa. De todos os que estão aqui, o mais provável SK é ele.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 16:44

Sim, VA. Mas e quanto ao Phoenix? E ao Eltar? E quanto a Atimas? E quanto a você? O que todos esses possuem que os tornam impossível de serem o SK? Dê-nos a luz.
Youkai X

Mensagempor Eltar em 28 Nov 2009, 17:17

Youkai X escreveu:Sim, VA. Mas e quanto ao Phoenix? E ao Eltar? E quanto a Atimas? E quanto a você? O que todos esses possuem que os tornam impossível de serem o SK? Dê-nos a luz.

Eu? Que que tem eu?

Desculpa VA, mas eu não entendi essa tal lista do "impossivel de ser SK"
Imagem
Eltar

Mensagempor Youkai X em 28 Nov 2009, 17:21

Citei apenas a lista dos que não são impossíveis de serem o SK. Não necessariamente os suspeitos. Mas quero que o VA diga porque na visão dele apenas Anrualar e Assumar seriam os suspeitos de serem o SK.
Youkai X

Mensagempor atimas em 28 Nov 2009, 17:39

Bom, eu particularmente não tenho muito a acrescentar,
mas vamos tentar tirar alguma conclusão dos acontecimentos:

Duas mortes: a da Sakura foi o Coringa e a do Nelio foi máfia,
a qual INFELIZMENTE tem faxineiro ¬¬
Um bloqueado que foi o Youkai.
Duas incapacitações: a incapacitação do Ciggy foi pelo Sandman
e a do Ruben foi o Madruga com o poder de PGO dele, pelo que eu entendi.

Sobre a incapacitação do Cigano, eu volto pra questão de que Sandman sae muito do período que a máfia abrange e por isso acho difícil ele estar por aqui.

Anluarar escreveu:As matérias do Planeta Diário estão sendo assinadas por Clark Kent e Louis Lane.
Enquanto a do outro jornal, Gazeta de Gotham, foi assinada por Morgan (remetendo ao Morgan Freeman, ator que interpreta Lucious Fox no filme do batman?) Edrev parece ser Verde (advindo do narrador) ao contrário.
Sei que ainda não é muito para utilizarmos, mas se a coincidência continuar, talvez possamos ter pistas sobre rc's presentes no jogo.

Concordo, mas realmente por enquanto isso tá muito subliminar pra ter fundamento.
Youkai escreveu:Sim, VA. Mas e quanto ao Phoenix? E ao Eltar? E quanto a Atimas? E quanto a você? O que todos esses possuem que os tornam impossível de serem o SK? Dê-nos a luz.

Acho que a questão é pararmos de depender só de ação noturna e tentarmos mirar em alguém, e acho que é isso que o VA ta tentando fazer, por isso votou no Anluarar.
Não entendi direito também por que de ficar só entre Assumar e Anluarar, mas sería legal que tivéssemos algum foco nesse dia.
Aliás, Youkai, você ia fazer alguma ação noturna quando te bloquearam?

Além disso, tem outro ponto, é fim de semana, eu por exemplo não vou poder entrar muito na net, então o dia vai ser meio lento mesmo.
Madruga escreveu:O problema é que NINGUÉM parece culpado. Até agora, Taliz tá comendo por fora, Sakura não adicionou muita coisa e o Turokc tem um estilo de jogo muito parecido com o Bruno Pellegrino: escreve TANTO que a gente desanima de ler e parece que ele contribuiu muito.

Que maldade! Em comparação com o Bruno o Turokc num escreve nada XD
atimas

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos Sociais