_Virtual_Adept_ escreveu:Voltei e agora pensei num detalhe óbvio que eu não tinha pensado antes: O Coringa não pode ser nem o louc0 e nem o Cigano, pois ambos estão incapacitados, então não poderiam relaizar ação diurna e noturna. E como o coringa surgiu com ameaças... Também nào é possivel que o Planes/Aluriel seja o coringa, mas pode ser alguém da máfia, independente ou simplesmente cidade, não tem como dizer ainda.
Sim, isso anula a possibilidade de ser um SK, mas não de ser máfia.
Achamos que estamos no escuro porque, novamente, ficamos esperando resultados de ações noturnas, mas NÃO É tudo o que temos.
VOTE: anluarar
Só temos duas pessoas das que postaram no tópico que não estão na lista do "impossível de ser SK": anluarar e Assumar. Seja lá quem for o SK, já deve ter entrado e postado, porque enviou a MP para o MVerde dizendo quem seriam os possíveis alvos, e sabemos como foi a noite de praticamente todos que fizeram isso.
Desconfio mais do Anluarar porque o último post dele foi pouco antes do MVerde colocar o anúncio dos possíveis alvos do Coringa. De todos os que estão aqui, o mais provável SK é ele.
Isso me parece um pouco paranóico. Pelo que observei, existem quase 7 horas de diferença entre meu último post e o anúncio do MVerde. Não é o que eu chamaria de 'um pouco antes'.
Além disso, não acho que seja possível estabelecer uma relação de causalidade direta entre esses horários. Muitos fatores estão envolvidos e não estão sendo considerados. A disponibilidade do narrador para postar é o maior deles. E se não me engano, é possível entrar na Spell como usuário oculto.
No mais, faço coro ao Youkai e ao Eltar. Não compreendi a exclusão sumária de pelo menos 8 jogadores da lista de prováveis SK.