Talizrrou: Significa que, que ela é falha eu sei, só não tenho criatividade pra encontrar outra...
E assim, vai na onda, sem ao menos tentar raciocinar. Este tipo de comportamento que favorece manipulações.
Atimas: Tem o Phoenix também ué,
e eu concordo com o Youkai sobre focar mais nele,
pra mim ele ta chamando mais a atenção com esse sumiço todo.
Quanto ao Phoenix, ele está quietinho. Não se manifestou, ficou na dele até agora.
VA: Lógico que me enquadro, e me admira que ninguém tenha sequer cogitado botar pressão em cima de mim, ainda
Eu não cogitaria nisso pois não vou me basear nesse raciocínio sem pé nem cabeça para botar pressão em alguém.
Cigano: Dito isso espero que você tenha também entendido que achei a ideia, por mais furada que seja, a única promissora pro dia, só que, me desculpe, mas achei um puta de um vacilo forçar a barra ate uma revelação sem ter nada conclusivo. "Ok, eu tenho uam teoria de que como o Rub tem o msn do Verde ele se comunicou com ele via msn, mandou os alvos do SK e assim ludibriou todos. Vote Rub. Role e papel agora!"
Sério, vc forçou a barra.
Que bom ver um pouco de lucidez, afinal.
Apesar de estranha a teoria do VA, eu apresentei minha defesa, dentro do que se pode entender dos argumentos apresentados. Se essa coisa de horário de posts do SK, narrador e mp tivesse algum sentido, eu não poderia ser o Sk. Entre o meu post, de manhã, e o post da lista do coringa, à noite, transcorreram muitas horas e ainda por cima teve um post do próprio narrador no meio.
Sobre os alvos do Coringa, é importante que o tal cara da espada, seja ele médico ou guarda-costas e outros com poderes defensivos, além de observadores, fiquem de olho nos alvos da Coringa.
O único problema é que isso está tornando a ação da máfia mais fácil, pois eles sabem em quem as atenções estão sendo direcionadas. Fica mais difícil "espalhar" as ações noturnas, como sempre sugeriu o Cebolituz em outros jogos.